Eu nao fiz esse ep com um trecho para cada personagem, eu fiz esse para todos.
S/N-Seu nome
S/P-Seu preference/paquera.
(Olivia-Pode ser o nome da sua amiga ou mae)(depende do que voce escolher)
.........................................
Já se fazia um tempo desde que você e S/P tinham terminado, e nesse tempo você estava na casa da sua amiga/pais, mas coisas estranhas estavam acontecendo, você tinha naseuas a quase todos os momentos e as vezes chegava a vomitar.
Você se deitou na cama após vomitar, você estava realmente mal, e é claro que sua amiga/mae ja tinha notado.Olivia-S/N Você esta bem? Lhe trouxe um chá, talvez melhore seu mal estar
S/N-Ah obrigada
Você disse se sentando e pegando o chá.
Olivia-Você vomitou novamente?
S/N-Sim...Talvez seja algo que eu comi ou sei la...
Olivia-Não sei não...Voce está assim desde que chegou aqui, e isso já faz um bom tempo
Um silêncio desconfortável seguiu até que sua amiga/mae falou novamente
Olivia-Cuidado hahaha você pode estar grávida daquele seu namorado estranho
S/N-Que?!
Olivia-Calma eu estava brincando com você! Hahaha
Ela disse se virando e indo embora, aquelas palavras entraram na sua cabeça, É claro! Você poderia estar grávida! Já era pra ter vindo duas vezes! E você já fazia passado algumas noites com ele...
Mas... como ele reagiria? Vocês não estavam mais juntos... e ele nunca disse que queria filhos no momento... (e dependendo do paquera ele nunca falou nada), e ainda mais agora que você o viu com outra garota... e eles pareciam se dar tão bem... eles pareciam o casal perfeito...
Como contar para ele??
Você suspirou e se jogou na cama quase chorando... se ele não aceitasse essa gravidez você estaria sozinha...
Voce estava torcendo para ser mentira, mas era óbvio que nao era, estava tudo na sua cara, mas nada garantia que você teria o apoio dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences-O Hobbit
RandomBora nos iludir um pouco? *Preferences* -Thorin ⛏🛡 -Kili 🎻🏹 -Legolas🏹🍃 -Thranduil🍁👑 -Bilbo📝🍞💍 (1-Legolas 5/04/20) (1-Ohobbit 5/04/20) (1-Thehobbit 5/04/20) (1-Tauriel 2/05/20) (1-Bilbo 4/05/20) (1-Kili 4/05/20) (1-Fili 4/05/20) (1-Elron...