Videos Vazados, entrevista e surpresas

5.5K 552 232
                                    

Leio aquilo e vejo o video de mim e Billie se beijando, e surto por um momento.

Na hora eu pergunto quem havia gravado, e todos que estavam no grupo disseram que não postaram, e eu mando outra mensagem.

"Ah, então se gravou sozinho? Todo mundo, literalmente, todo mundo que estava lá na hora, está afirmando que não gravou, Gente, é sério, quem gravou isso? Se ela vê isso, ela me mata."

Mando e todos visualizam mas não respondem, eu tinha medo de entrar na internet e ver oque estava acontecendo, mas, eu tinha que entrar.

Entro no Twitter, e vejo milhares de marcações, eram realmente, muitas marcações, sobre o vídeo claro, bom, o bom é que agora só metade dos fãs dela me odeiam, a outra metade disse coisas como " Meu deus eu sabia" ou " Nunca pensei que fosse shippar elas duas até ver esse vídeo" e estão realmente vindo dizer que formamos um ótimo casal, hã? Quando isso? Meu deus, eu surtaria ali se fosse possível.

Ninguém sabia ao certo como aquele beijo tinha rolado, mas sabem que era eu e ela.

Eu não iria falar nada agora, não por enquanto, vou esperar, mas não vou mentir.

Me levanto e faço algo pra eu comer, e meu celular toca, atendo ele enquanto quebrava um ovo em uma frigideira, e coloco o celular no viva voz, o número era desconhecido.

Ligação ON

-Alô? Oi, foi você quem postou aquele vídeo?- Atendo e ouço uma voz familiar.

- Billie? Oi, não, eu ainda tentando descobrir.- respondo ligando o fogão.

- Que ótimo, e agora? Oque a gente faz?

- A gente pode dizer que era uma brincadeira? Que tal? Falar a verdade.- digo parecendo óbvia.

- Duuh!! Jura?

- Esse é seu bordão pra tudo? Respira garota, o problema é porque no vídeo beijando uma garota?- digo prestando atenção no meu ovo.

- Não, não quero que as pessoas me vejam beijando alguém.

- Olha, seja sincera, você é sincera com os seus fãs, seja sincera, não foi você que disse " vamos ser amigas" ? Então pronto, fala, a gente não se falava, participamos desse jogo, nos beijamos, apenas por conta do jogo, e depois, viramos lindas amigas.- digo de forma debochada.

- Isso é pessoal? Tanto faz, E em relação com oque tivemos na cozinha?

- Oque aconteceu? Fizemos algo?- digo me fazendo de desentendida.

RIVALS ° Billie Eilish °Onde histórias criam vida. Descubra agora