Capítulo 34

2.5K 238 34
                                    

POV Perry

Acordei cedo, odeio acordar cedo, mas gosto um pouco as vezes, sinto que eu aproveito mais o meu dia, parece que eu faço as coisas fluirem e rolarem melhor.

Levantei, Billie não estava mais dormindo, mas sabia que ainda estava em casa, pois tinha alguém no chuveiro. Fui mexer no meu celular, ver oque estava acontecendo, depois de eu ter parado no hospital, as pessoas começaram a prestar mais a atenção em mim, tanto pro bem, quanto pro mal, diversas pessoas já falavam sobre o motivo de eu ter ido pro hospital, alegando de tudo, sim, é verdade, eu bebo mais do que posso, e sinceramente, sinto falta de fumar, mas eu queria parar, pela Billie, eu de fato cago e ando pra mim, mas eu não queria preocupar ela, ela já era cheia de problemas e coisas com a própria carreira, não queria que ele me visse como um problema a ser resolvido, mas eu precisava espairecer, ela não precisava saber.

Como algo rápido e tomo um suco, fico em dúvida se tomava os remédios ou não, eu sabia que iria acabar bebendo mais tarde, então evitei, eu sei que seria péssimo, mas eu não ia beber muito, nem iria dar pra perceber.

Espero Billie sair do banho, pra eu tomar um banho rápido também, assim que ela sai eu aproveito pra entrar.

Tomei meu banho rápido, me troquei e sai do banheiro, indo em direção a sala.

- Vai sair?- Billie me olha.

- Vou, mas eu volto logo.- Digo pegando as chaves do carro.

- Quer que eu vá com você?- Ela pergunta se aproximando.

- Não, eu tô bem, você deve estar cheia de coisas pra fazer, vai lá, não se preocupa, fica tranquila, tudo bem?- Eu falo pegando em suas mãos e ela afirma com um sorriso de canto, ela parecia preocupada.

- Me promete que não vai fazer nenhuma bobagem?- Billie pede e eu fico sem reação por alguns segundos, eu de verdade não aguentava mais ser assim, e decepcionar todo mundo.

- Eu prometo, linda. Bom dia, e tenha um bom dia de trabalho e negócios minha cantora preferida.- Digo dando um selinho rápido na mesma e ela sorri.

- Por favor, eu quero que você fique bem, eu sei que é difícil e complicado largar algumas coisas, mas eu acredito em você.- Ela diz e eu a olho sorrindo, aquela era a hora em que eu menos precisava ouvir aquilo.

- Que bom que acredita em mim, de verdade, fica tranquila, pode ser?- Digo e ela concorda.

Me despeço de Billie, que logo em seguida sairia também, fechamos a casa é cada uma foi pro seu carro, seguir seu caminho.

POV Billie

Eu ainda tô completamente sem criatividade, pra nada, nada sai, nada flui, parece que eu não faço nada, eu sinto que não sei quem eu sou, sinto que não me conheço, que não aceito quem eu sou de fato, na verdade eu nem paro pra pensar muito nisso, toda vez que eu penso, eu fico mal.

Sem contar a preocupação que eu tinha com a Perry, não ter certeza do que eu sinto por ela, e ainda ver que ela está se matando aos poucos, e sem nem ao menos ligar, me deixa mal, mas eu não quero deixar ela, ela virou algo super importante pra mim, algo que eu quero todas as manhãs nos cafés da manhã comigo, eu nunca fui tão clichê assim, e pela primeira vez eu estou sendo.

RIVALS ° Billie Eilish °Onde histórias criam vida. Descubra agora