POV Perry
Ontem, depois da festa, e de toda a merda que tinha rolado, eu levei a Emma pra casa, e voltei pra buscar o Brandon, ele me pediu quando ligou preocupado, então eu voltei lá, eu e ele ficamos um tempo no carro, conversando, ele me pediu desculpa por ter contado as coisas para a Billie, não e sobre não querer contar a ele sobre minha vida, mas não queria que ela soubesse tão cedo, então, aquilo me irritou.
Eu levei ele até a porta da sua casa, me despedi e voltei pra minha, logo em seguida; foi um resto de noite comum, comi pizza com a minha irmã e dormi.
Quando acordei, sai cedo pra resolver algumas coisas do meu próximo álbum, e fui fazer uma entrevista pra uma rádio, que durou cerca de uma hora e meia, e voltei pra casa rapidamente, pra ir passar a tarde num estádio, ensaiando pra um show que eu iria fazer.
Agora eu estou em casa, preparando algo rápido pra eu e minha irmã comermos, macarrão com queijo.
- Ei, eu vou sair com uma pessoa hoje, pode me ajudar? Esse? Ou esse?- A ruiva me pergunta tirando minha atenção da panela e olhando pra mesma em seguida, com dois vestidos na mão.
- Quem disse que você pode ir? Eu não deixei.- Digo rindo de canto.
- Ha ha, sério, de verdade, eu sou a mais velha, mas todos acreditam que a mais velha é você. Você precisa me tratar como irmã mais velha.- Ela diz e eu volto a dar atenção a minha comida.
- Nunca vai dar certo, seu jeitinho, é todo, criança, sei lá, cresce um pouco, vai ajudar.- Digo e ela me olha séria.
- .... Crescer de altura? Ou jeito, personalidade? Roupas?- A mais velha pergunta e eu a olho sorrindo.
- Um pouco de tudo, Maria Júlia, você tem 31 anos nas costas, e usa roupas da parte infantil das lojas, coloca roupas mais sérias se quer ser vista de uma maneira mais seria.- Digo e ela fica em silêncio.
- Tá, olha a foto dela.- Ela diz indo pegar seu celular, me mostrando em seguida a foto de uma garota. - Vou sair com ela, ela é super seria e eu queria parecer mais responsável, acha que uma dessas roupas é bom?
- É a roupa que você gosta, e você tem que ir com oque gosta, e se for pra ser, ela vai gostar de você, mesmo usando meia calça de gatinho.- Digo e ela sorri.
- Brigada, realmente, você parece mais velha, Ahh...- Ela ia dizer algo mas ouvimos alguém bater na porta da minha casa.- Ué, não tem que ligar aqui pra cima pra te avisar que tem alguém subindo?- Ela pergunta e eu confirmo.
- Abre lá pra mim, vê quem é antes.- Digo e a mesma vai até a porta.
- Quem é?- Pergunto.
- Ahh é a Billie!!- Ouço a mesma dizer eufórica, desligo o fogão e vou até a porta.
Chego perto da porta e vejo Billie me olhar.
- Eu tô atrapalhando?- Ela pergunta olhando pra minha irmã.
- Não, a gente vai comer, fica.- Maju diz e eu a olho.
- Eu só queria conversar um pouco com a Perry.- Billie responde sorrindo e eu faço sinal pra ela entrar.
Maju fecha a porta, e ficamos nos três na sala, em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS ° Billie Eilish °
Romance- É verdade que existe uma rivalidade entre você, Billie, e Perry, a garota que ganhou o Grammy de melhor álbum do ano, no qual você estava concorrendo, e já vinha ganhando a anos?- mais uma entrevistadora me aparece com a mesma pergunta. - Eu já di...