POV Perry
Quando eu ia deitar ouço um celular tocar, procuro o celular, era o de Billie, ela tem Iphone, eu odeio Iphone, então já sabia que não era o meu, pego o celular e havia alguém ligando, o nome estava salvo como "Chris❤" que ótimo.
Eu não queria atender, porque não é dá minha conta, mas ela estava dormindo, então eu simplesmente recusei a ligação, oque não adiantou de muita coisa, já que ele começou a ligar de novo, eu recusei mais uma vez, mas sem sucesso, ele ligava de novo, então, eu atendi.
Ligação ON
- Por que você não me atende mais? Que história é essa que você transou com o Bryce, ele é um dos meus melhores amigos.
- Oi, é a Perry, a Billie tá dormindo, eu não sabia se atendia ou não.- Digo e ele fica uns segundos em silêncio.
- Oi Perry, por que ela foi aí?
- Eu tinha sumido, e ela veio falar comigo, ela não estava se sentindo muito bem, aí deixei ela aqui.- Disse.
- Ela tá melhor? Ela não transou sem camisinha né?
- Transou, mas eu já resolvi, assim que a gente saiu da festa.- Disse e ele continuou em silêncio.- E então? Por Que ligou? Quer que eu diga algo a ela?
- Não, só diz pra ela que eu quero ver ela amanhã.
- Eu vou avisar. Só isso?- Pergunto sem muita importância.
- Oque você quer com ela? Porque sabe, ela é ingênua, sei que não quer ser só amiga dela.- Ele diz e eu solto um riso.
- Ingênua? Olha, eu sou só amiga dela, se ela não é mais interessada em você, não venha jogar a culpa na amiga dela, entendeu bem?- Digo.
- Quero que fique longe dela, poxa Perry, eu gostava tanto de você.- Ele diz e eu reviro os olhos.
- Eu já quis muita coisa que eu não podia ter Chris, você vai ter que aprender a lidar com isso, e eu já gostei muito da pessoa que você parecia ser, mas vi que você é bem diferente do que mostra pras pessoas, e você não gostar de mim, me alegra.- Digo e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS ° Billie Eilish °
Romansa- É verdade que existe uma rivalidade entre você, Billie, e Perry, a garota que ganhou o Grammy de melhor álbum do ano, no qual você estava concorrendo, e já vinha ganhando a anos?- mais uma entrevistadora me aparece com a mesma pergunta. - Eu já di...