POV Perry
Era por volta de 20:30 da noite, a Billie disse que queria me levar em uma festa, pra conhecer uma amiga dela, que queria ficar comigo, aí eu fiquei curiosa, aproveitei que tinha feito tudo que precisava naquele dia, fiz um show a tarde, é tão bom fazer um show e sentir a energia das pessoas que estão ali e que gostam da sua voz e do que você faz elas sentirem.
O show foi depois do café com a Billie, a mesma tinha um show também, no final eu não entendi muito bem, se ela rompeu ou não com o Chris, mas sei que era sobre isso que a internet falava naquele momento, não disse nada, não respondi nada, só fiquei na minha, estavam perguntando mais dos dois do que sobre mim, não ia entrar nisso.
Me arrumei e sai, a Billie queria que eu buscasse ela no caminho, ela é preguiçosa, usou a desculpa de que não queria levar o carro e blá blá blá, eu sei que ela é preguiçosa.
Vou até o hotel que a garota ficava, a vi esperando na calçada, abri a porta pra Billie ainda dentro do carro, e a mesma entrou.
Ela fecha a porta do carro e me olha.
- Eu sei abrir uma porta sabia?- Ela diz e eu bufo.
- " Eu sei abrir uma porta sabia?" Pau no seu cu, mal agradecida. Por sinal, cê tá muito cheirosa.- Digo e a garota me olha séria mas em seguida sorri.- Olha como ela fica mais linda sorrindo, meu Deus.
- Cala a boca!- Ela me olha sorrindo, ficamos um tempo nos olhando, e Billie quebra o silêncio.- Vamos? Estamos atrasadas.
- Caralho, é uma festa, ninguém chega na hora.- Digo dando partida.
[...]
- É aqui, me obedece por favor?- Billie diz apontando pra casa do lado.
- Mas é naquela que está tendo festa.- Digo apontando pra uma casa diferente.- Não vai estar tendo festa naquela, olha aquilo, tem um velho cortando grama naquela casa, eu não iria na festa dele.- Digo rindo, fazendo Billie rir.
- Para de me fazer rir, aquela é a casa, e aquele é o pai do meu amigo, não fala assim da festa dele.- Ela diz e sai do carro.
- Meu deus, onde eu fui me enfiar?- Digo desligando o carro e saindo do mesmo em seguida.
Tranquei a porta do carro e fui até Billie, que estava indo até a casa sem festa, com o homem cortando grama.
- Caralho, que menina difícil.- Falo sozinha indo até ela.
- Oii Sr. Brooke, aqui que tá rolando a festa do Bryce? - Billie pergunta e o maior o olha.
- Olá O'Connell, faz tempo que não te vejo, bom meu filho está dando a festa nessa casa da frente, a última vez que ele deu uma festa aqui, eu perdi dez pratos, não queria arriscar de novo, mandei ele se virar.- O homem responde e eu a olho sorrindo.
- Oque foi que eu disse? Casa do lado, devia ter apostado.- Digo e Billie me olha brava.- Tá parei.
- Brigada Sr. Brooke, Seu filho não especificou no convite.- Ela diz.
- Ele nunca faz nada direito, não me impressiona, boa festa meninas.- Ele diz e nos agradecemos.
Demos as costas pro mais velho e caminhamos até a casa.
- Bryce? Nome de gente ruim.- Digo e ela me encara.- Que foi? Nunca assistiu 13 Reasons Why?
- Ai cala a boca, toda vez que você abre a boca eu...- A interrompo.
- Você ri? Eu sei, adora minhas piadas.- Digo e a mesma sorri.- Viu só.- Falo apontando pro sorriso de Billie.
Batemos na porta e ela é aberta por um loiro.
- Oii Billie, entra aí, meu deus, você trouxe a Perry, que maravilha.- O loiro diz olhando pro meu corpo, parecia que eu não tinha cabeça.
Billie bufa e entra na casa, e eu a sigo.
- Caramba, ele é a cara do Bryce Walker, e tem o nome dele, e fala que nem ele. A isso não parece uma festa, quase não tem ninguem.- Digo parecendo muito surpresa e Billie me olha.
- Ai, é mais um encotro de amigos mais proximos, nao é uma festa, festa. Olha só, temos que parecer amigas, então, se afasta mais de mim, você fica muito perto, faz parecer que a gente tem algo. E vem precisamos achar a Mia.- Ela diz pegando na minha mão mas eu a solto.- Oque foi?
- Se quer disfarçar, não fica andando de mãos dadas comigo por aí.- Digo e ela pareceu se culpar.- Só anda, eu te sigo.
Billie continua a andar e eu continuo atrás da mesma.
Não era uma festa muito grande, parecia ser coisas pra amigos mais íntimos, e isso era péssimo, porque eu não era íntima do Bryce Walker, digo, Brooke.
Billie parecia extremamente perdida, paramos em uma sala vazia, mas uma loirinha apareceu e me olhou sorrindo, e fez um sinal pra eu ficar em silencio, pra ela assustar a Billie.
- Buhh!- A loira segura na cintura de Billie e a mesma vira, levando um susto.
- Aii, não faz isso. Aleluia você não aparecia nunca.- Billie responde e eu dou uma risada do seu susto.
- Eu tô aqui agora.- Mia respondeu e me olhou com um sorriso, que eu retribui.
- Que bom né, Mia, essa é a Perry, Perry, essa é a Mia. Apresentadas.- Billie nos apresenta parecendo desconfortável.- Bom, é eu vou tomar alguma coisa, não se matem.- Ela diz sem expressão saindo do local, deixando eu e Mia sozinhas, ela tava estranha, nunca a vi daquele jeito.
- Prazer.- Mia estende sua mão e eu a cumprimento de volta.- Quer? É uma mistura que eu mesma fiz, sempre faço, todo mundo elogia.- Ela diz se referindo a bebida na sua mão.
- Eu aceito, vou confiar em você.- Digo pegando o copo de sua mão e a mesma sorri.
Tomo o líquido, e primeiro sinto um gosto doce, de morango, e em seguida o gosto forte do álcool.
-Nossa, realmente, é muito bom.- Respondo e a garota sorri.-A Billie disse que queria me conhecer.
- Sim, ela foi discreta né?- Ela pergunta e eu assenti.
- Claro, ela disse que você queria ficar comigo.- Falo e Mia sorri envergonhada.
- Ai, eu disse pra ela não ser direta.- A mesma responde e eu sorrio.
- Tudo bem, não foi uma informação ruim de receber.- Digo me aproximando da loira, a fazendo encostar na parede.
- Então, eu tenho um resposta positiva?- Ela pergunta e eu assenti, sem tirar meus olhos dos seus labios.
Me aproximo do rosto da garota, ela era mais baixa que eu, mas não muito, passo minha mão pela sua cintura, e ela passou seus braços sobre meu pescoço, e selamos nossos lábios em seguida, dando início a um beijo.
POV Billie
Peguei uma bebida pra mim, e fui até a sala que Mia e Perry estavam, cheguei perto da porta e me surpreendi, caralho, ela era muito rápida, bastou eu sair por um segundo, e ela tá quase comendo minha amiga na porra daquela parede, e por que caralhos eu tô chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS ° Billie Eilish °
Romance- É verdade que existe uma rivalidade entre você, Billie, e Perry, a garota que ganhou o Grammy de melhor álbum do ano, no qual você estava concorrendo, e já vinha ganhando a anos?- mais uma entrevistadora me aparece com a mesma pergunta. - Eu já di...