POV Billie
- Aii, eu vou gozar, eu vou gozar!- Bryce geme enquanto dava suas últimas estocadas em mim.
O som dos nossos corpos se chocando era oque definia aquele momento.
O garoto tira seu membro rapidamente de mim e acaba gozando na minha perna.
- Aii Que merda Bryce!- Digo pegando sua camisa e limpando minha coxa.
- Queria que eu gozasse aonde?- Ele responde se levantando.
- Teria sido melhor, se seu gozo não encostasse em mim.- Digo levantando.
Coloco minha calcinha e levo um tapa na bunda, do loiro, e o olho séria.
- Eu sei, não precisa me olhar assim, não vou comentar com o Chris.- Ele diz e eu reviro os olhos.
- Foda-se o Chris, só não comenta com a Perry, por favor.- Digo e ele me olha surpreso.
- Caralho, então é sério que ela te curte?- Ele pergunta e eu o olho com nojo.
- Não, ela não gosta de você, e bom, ela é minha amiga, e se preocupa comigo, só não quero preocupar ela.- Respondo colocando a calça.
- Fala pra ela que ela pode entrar na nossa brincadeira, tava realmente pensando em adicionar mais um entretenimento nisso que a gente tem.- Ele fala me abraçando por trás.
- Primeiro, ela é lésbica. Segundo, desencosta de mim, já falei, assim que a gente começou, essa foi a última vez.- Respondo tirando as mãos do garoto da minha cintura.
- Você sempre diz isso, mas sempre procura depois.- Ele diz próximo do meu ouvido.
Término de me vestir, colocando minha blusa, e olho pro garoto, fazendo um sinal de "tchau" com a mão, ele simplesmente sorri e pisca pra mim, tomando seu whisky em seguida.
Saio daquela sala, e vou até a cozinha, tomo um copo de água e pego meu celular.
Quando me viro vejo Mia encostada na geladeira, me encarando.
- Nossa, que susto!! Não faz isso, aparece assim do nada.- Falo rindo mas a garota continua séria. - Cadê a Perry?
- Ah, a sua carona? Ela tá no carro, a meia hora, se é que ela quis te esperar, ela saiu muito chateada Billie.- A loira diz e eu a olho confusa.
- Ela me ouviu?- Pergunto sentindo meu corpo queimar.
- É, Ela ouviu, a pergunta é, quem não ouviu?- Ela responde com um olhar bravo.- Por que tá fazendo isso? Parece que você gosta dela, mas fica com pessoas na frente dela só pra ela se sentir mal, se gosta dela, me conta, eu queria conhecer ela e tudo mais, mas nós duas sabemos que vocês duas combinam muito mais.- Ela diz aquilo e eu seguro um sorriso bobo que queria sair.
- Tá, eu assumo, eu gosto dela, eu não sei, eu sinto que eu não tô fazendo certo em gostar dela, como se todo mundo fosse brotar e dizer que já sabia, mas eu gosto, eu gosto muito mais do que só o jeito que ela me provoca, gosto do cheiro dela, do carinho, gosto da presença dela. Mas toda vez que sinto que a gente tá evoluindo, eu preciso sentir um homem, pra me sentir mais mulher.- Digo mesmo sabendo que tinha falado merda.
- Mais mulher? Billie, ser lésbica ou bi, não te torna menos mulher, te torna alguém homossexual, não tem nada de errado nisso, é algo sobre você. Mas machucar alguém, simplesmente porque você não aceita que pode sentir atração por ela, é ignorância, não quer se aceitar? Não se aceite, mas não machuca quem gosta de você.- Ela diz e eu sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS ° Billie Eilish °
Romance- É verdade que existe uma rivalidade entre você, Billie, e Perry, a garota que ganhou o Grammy de melhor álbum do ano, no qual você estava concorrendo, e já vinha ganhando a anos?- mais uma entrevistadora me aparece com a mesma pergunta. - Eu já di...