Que sonho foi esse?

4.9K 514 257
                                    

POV Perry

Acordei mais cedo hoje, eu tava tão frustrada, eu não sabia exatamente porque, mas eu tava, e por algum motivo, eu gosto de ir pra academia quando fico assim.

Eu fiquei em torno de uma hora, uma hora e meia lá, depois sai, e fui tomar um suco natural, falando assim eu pareço super forte, e a garota que gosta de ter o corpo em forma, mas eu vou na academia de vez em quando só.

Caminhei até meu carro, e entrei no mesmo, tinha marcado de tomar um café com a Billie, ela me irritava tanto, mas ficar falando com ela, sentindo ela, era ainda melhor, eu não sei oque eu sentia sobre ela, e isso me deixava muito puta, eu costumo estar no controle do que eu sinto, e dessa vez eu não sabia oque tava rolando ali.

Vi a mensagem dela, e pedi o endereço, que logo ela mandou, apenas disse que chegava em meia hora.

Liguei o carro, e fui pro meu apartamento, que era próximo do hotel que ela mandou, então eu tinha tempo de ir pra casa, tomar um banho rápido e ir.

Chego no apartamento e vou direto tomar banho, foi um banho rápido, só pra tirar o suor, saio do banho, me troco, com uma roupa simples, calça jeans, uma camisa branca e uma blusa jeans. Meu celular toca e eu vou ver de quem era a mensagem.

" cheguei, não gosto de atrasos e você devia ter chego."

Leio sua mensagem e bufo, respondendo a mesma em seguida.

" Pra você é fácil falar né, você mora , é descer as escadas do hotel caro que você dorme."

Ela lê, e me manda uma foto mostrando o dedo do meio.

Apenas rio, e bloqueio o celular, pego as coisas que eu iria precisar, e desço, pego meu carro e dou partida, indo em direção ao tal café.

Demoro um pouco mais pra chegar lá, o trânsito não estava muito bem comigo hoje.

Chego no café e estaciono, saio do carro e entro no café, procuro a garota com os olhos, a encontrando no fundo do café, me encarando, com aquela cara de nada, mas dessa vez era com um pouco de raiva.

Vou até a mesa que Billie estava.

- Oii, eu cheguei, desculpa a demora.- Falo.

- Senta, se quiser pode pedir um almoço já.- Ela diz me olhando com um olhar de deboche.

- Desculpa, o trânsito tava péssimo, aí me atrasei um pouco.

- Tudo bem, vamos pedir algo logo, olha só, tem pessoas olhando pra nossa amizade falsa.- Ela diz e eu olho em volta.

- Achei que queria ser minha amiga, tava super empolgada.- Digo rindo.

- Aham, sei bem.

- E ai? Como foi com seu homem, super bom de cama?- Pergunto pegando o cardápio.

RIVALS ° Billie Eilish °Onde histórias criam vida. Descubra agora