Isso Fica Só Entre a Gente

6.6K 658 1K
                                    


- Aí gente, que tal a gente fazer um jogo? Só a gente aqui, e tudo que rolar nesse jogo, fica nessa festa.- Ele diz e todos o olham concordando.

Fizemos um círculo, e sentamos no chão.

- Tudo bem, vai ser que nem um jogo da garrafa, só que não vamos beijar, bom, eu não sei né, vai ser assim, a ponta da garrafa é quem pergunta, e o fundo, desafia, não pode mentir, nem pular fora, pode ser?- Brandon diz colocando a garrafa entre nós.- Quem começa?

- Acho certo a dona da festa começar.- Luck diz apontando pra mim, e eu reviro os olhos.

Pego a garrafa e a giro, ela dá cinco rápidas voltas até parar ironicamente em Billie, que estava parecendo não querer estar ali, a garrafa parou com a ponta virada para a mesma, então eu tinha que fazer uma pergunta.

- Nossa, foi direto pra sua rival Perry?- Brandon diz já dando pra perceber que o mesmo estava bêbado.

- Tanto faz, pergunta logo.- Billie diz tomando seu refri.

- Hmm, é verdade que você não vai com a minha cara?- digo e todos olham surpresos pra garota, esperando a resposta da mesma.

- Responde aí Eilish.- Luck diz e a mesma revira os olhos.

- Hmm, sim, é verdade, não me simpatizei com você entende?- ela diz e eu apenas afirmo rindo com um olhar de deboche.

- Tudo bem.- digo vendo a garota olhar pra mim e girar a garrafa.

Sua garrafa girou e parou em Emma, a garota que o Brandon namora.

- E ai? Verdade ou desafio meu amor?- Brandon pergunta.

- Hmm, desafio, vamos tornar isso mais interessante.- ela diz e Billie assentiu.

- Eu desafio você fazer um lapdance em algum aqui, que não seja o Brandon. - Billie diz e sorri.

- Ohh não, calma aí, vai ser assim? Não quero minha mina rebolando em outros caras.- Brandon diz.

- É uma pena, tudo que for dito aqui, tem que fazer, não é?- digo e Billie confirma.

- Eu vou matar você na minha vez Perry.- Ele diz rindo.

- Se parar em mim, pode pedir oque quiser.- digo e todos me olham surpresos.

- Tudo bem, eu vou no... Chris.- Emma diz indo até o moreno, Billie parecia muito desconfortável.

- Bem feito, agora minha mina vai rebolar no cara que você senta.- Brandon diz e as pessoas ali soltam um riso, menos Billie.

Emma foi até Chris, que havia sentado em uma cadeira próxima, e sentou em seu colo.

- Alguém pode colocar uma música descente? Uhh coloca Same Girl da Perry, vai me ajudar.- Emma diz e todos olham rindo pra Brandon.

Eu coloco minha música, que realmente, poderia ser usada pra momentos assim.

A música começou e Emma já estava ali rebolando em cima de Chris, Billie parecia muito brava, foi engraçado ver ela bufando de raiva.

O lapdance durou por uns dois minutos, quase minha música inteira, e só foi parado por Brandon, porque Chris começou a passar a mão em Emma.

- Tá, tá, parou, tá se aproveitando demais já, devolve minha namorada, por favor.- Brandon diz pegando na mão da garota e tirando ela de cima de Chris, abraçando a mesma em seguida.- Ahh, não cara, ficou de pau duro com a minha mina? Ohh Billie por favor, controla seu namorado aqui oh.

- Ele não é meu namorado, a gente só fica.- ela diz sem olhar pro Chris.

- Quer saber de uma coisa, foda-se a ordem desse jogo, é minha vez.- Brandon diz pegando a garrafa e a girando.

A garrafa gira, parando em Billie, que estava do meu lado.

- O coisa boa, diz aí Billie, verdade ou desafio princesa?- Brandon pergunta.

- Desafio.- Billie responde.

- Tô vendo que esse jogo vai virar um grande momento pra satisfazer fetiches de homens nojentos.- digo abrindo um energético.

- Boa ideia Perry, ótima ideia.- Brandon diz.- Eu quero que você, Billie, beije a Perry.- Ele diz e todos olham pra Billie.

- Não, não, não, ela tá com o cara aí gente, uma coisa é rebolar em alguém, outra coisa é... beijar né. - digo.

- Que pena Perry, você mesma disse que tem que fazer, então, vamo lá?- Brandon diz cruzando as pernas, e alisando suas mãos.

- Só vamos logo com isso tá legal?- Billie diz levantando e vindo até mim.

- Nem fudendo, isso é sério?- digo vendo a garota sentar no meu colo.- Aí meu Deus.

- Fica quieta.- Ela diz se aproximando do meu rosto, colocando sua mão em meu rosto, estávamos extremamente próximas, o espaço ali já quase não existia, e minha mão foi automaticamente até sua nuca, puxando os fios do seu cabelo, parando a proximidade da garota.

- Eu não tô aqui pra satisfazer os desejos eróticos do seu namoradinho, ou irritar ele pelo oque ele fez, então eu sugiro que você saia de cima de mim, você tem três segundos.- sussurro e Billie apenas me olha com um sorriso de canto.

Ficamos uns segundos nos olhando em silêncio.

- Um, dois...- Ela me beija antes que eu pudesse terminar de contar.

Suas mãos vão uma em cada lado do meu rosto, e por mais que eu tenha tentado, não consegui me conter, e acabei cedendo aquele beijo.

Por mais que ela não fosse com a minha cara, eu tinha que admitir, que nosso beijo encaixava muito bem, ela pediu passagem com a língua e eu apenas cedi, levei minha mão até sua cintura e apertei, a puxando pra mais perto do meu corpo, e ouço a garota arfar, nossas línguas exploravam cada canto de nossas bocas.

- Tudo bem já deu.- Chris puxa a mão de Billie do meu rosto, fazendo pararmos com nosso beijo.

- Foi incrível, eu adorei.- Luck diz sorrindo.

- Mas foi só um desafio, vem Billie, acho que a gente já pode acabar com essa brincadeira não acha?- Chris diz tirando Billie do meu colo.

- Calma aí cara, a gente acabou de começar.- Brandon diz levantando.

- Não tô nem aí, não gostei da brincadeira.- Chris responde.

- Ahh, até porque tava muito legal quando era minha mina rebolando em você, mas quando é sua mina beijando outra, e você percebendo que ela pode ter gostado, aí já não é tão legal assim né.- Brandon diz aumentando o tom de voz levantando e apontando o dedo na cara de Chris.

- Gente, tá tudo bem, já foi, vamos parar com a brincadeira então, pode ser?- digo levantando.

- Cala boca Perry, eu sei que queria beijar ela.- Chris diz me mostrando o dedo do meio.

- Sua namorada parecia estar gostando quando elas estavam se pegando.- Brandon diz e Chris foi correndo bater no mesmo, e eu fui tentar parar os dois.

Quando sinto tudo parar, foi tudo muito rápido, ele me deu um soco?

RIVALS ° Billie Eilish °Onde histórias criam vida. Descubra agora