Capítulo 30

2.8K 284 94
                                    

POV Billie

Eu fui correndo pro hospital que a Perry estava, parecia que quando tudo melhorava, algo vinha pra estragar.

As pessoas já começaram a achar estranho o jeito como eu era com ela, depois daquele vídeo que vazou da gente se beijando, ninguém de fato acreditou apenas em uma possível amizade, e pra onde ela ia, eu ia atrás, teve o beijo na Emma, que as pessoas também comentaram, então ficava sempre difícil esconder algo, mas fui ao hospital com o meu irmão, de maneira bem discreta.

Quando cheguei lá, fui levada até o quarto que a Perry estava, entrei no quarto e vi Perry sentada na cama, fitando o chão, enquanto ouvia o médico falar, ela parecia nervosa ou irritada, e quando percebeu minha presença, me olhou seria.

- Oque tá fazendo aqui?- Ela pergunta e o médico me olha.

- Vim ver você.- Digo e ela não esboça nenhuma reação.

- Vocês são namoradas?- O médico pergunta e nos duas nos olhamos e em seguida olhamos pro mesmo.

- Não, a gente é só amiga.- Perry responde e eu afirmo.

- Bom Billie, seria bom começar a tentar ajudar sua amiga, ela não faz isso por ela mesma.- O médico diz e Perry bufa.

- Eu sei muito bem me cuidar.- Ela diz com uma expressão brava.

- Na prática isso não parece muito verdade, Perry, você toma remédios controlados, pra problemas psicológicos, você bebe e fuma, muito, isso corta o efeito dos remédios, você toma remédio pra nada praticamente.- Ele diz.

- Pode me dizer oque aconteceu?- Pergunto e o mesmo ia responder mas é interrompido.

- Não, não aconteceu nada, eu tô bem.- Perry diz e eu a olho.

- Eu não perguntei pra você.- Digo olhando pra ela e em seguida pro médico.

- A Perry bebeu antes do show e depois, também, ela podia ter tido um coma alcoólico.- Ele responde e eu apenas ouço, olhando pra garota que não parecia se importar.

- Como assim? Você é louca? Você quer morrer?- Digo indo até a mesma.

- Meio que é quase isso.- Ela diz soltando uma risada baixa.

- Você não leva nada a sério Perry, nada sobre você, você leva a sério.- Digo e ela me olha.

- Billie, eu atendo a Perry já faz um tempo, e ela não muda por mim, nem por ela mesma. Mas pelo oque me parece, você é muito importante pra ela, pode tentar ajudar ela a diminuir o consumo de álcool e outras drogas?- Ele diz e eu concordo.

- Vou fazer o possível. - Digo cruzando os braços.

- Eu vou deixar as duas a sós. - Ele diz e sai do quarto.

- Eu saio por um segundo de perto de você e você desmaia? Bebe antes e depois do show? Porra Perry. - Digo indo sentar ao lado da morena.

- Você não é minha mãe, não precisa se preocupar, eu sei cuidar de mim.- Ela diz e eu concordo rindo.

- Claramente isso não é verdade, você pode morrer sabia? Precisa parar.- Digo pegando em sua mão.

-

É sério, eu sempre fico bem, vai dar tudo certo, tudo bem? Eu só não quero ficar preocupando as pessoas.- Ela diz passando sua mão suavemente pela minha.

- Já me preocupou, e você vai adiar as suas coisas e compromissos por um tempo, pra  melhorar essa sua saúde.- Digo.- Pode ser? Eu vou te ajudar.

- Hm, quem diria heim? Que a cantora famosa, Billie Eilish, que não me suportava, agora dorme do meu lado, e quer cuidar de mim.- Perry diz e eu a olho sorrindo.

- Vou passar o pouco tempo livre que eu ainda tenho cuidando de você, tá bem?- Digo e a mesma me olha com um olhar de incômodo.

- Não quero te atrapalhar, é sério.- Perry diz e eu apenas bufo.

- Não ligo, você não liga mais pra sua vida, então agora, eu vou cuidar de você, mas tenta se esforçar tá bem? Por favor.- Falo e Perry assentiu.

Ficamos por mais um tempo ali, até o médico voltar, ele receitou alguns remédios, diminuir o álcool e o cigarro e o mais importante, era não se estressar, ficar bem, e descansar.

Depois daquilo fomos pra casa dela, ela ainda estava muito mal, então tomou banho e dormiu.

Eu tomei um banho e deitei com ela logo em seguida.

POV Perry

Acordei, cedo ate, Billie estava deitada do meu lado, não queria acordar ela, peguei meu celular e vi que meu empresário havia avisado meus fãs oque tinha acontecido comigo, por cima né, ele não pode simplesmente chegar e dizer que eu quase tive um coma alcoólico porque enchi a cara, ele apenas avisou que eu estava bem, mas que precisava de repouso, já que eu não estava me cuidando como deveria, mas não chegou a dizer oque de fato tinha acontecido.

Postei alguns tweets falando como eu estava, e respondendo alguns fãs, eu achava estranho esse negócio de ter fãs, eu não seria fã de mim, então acho estranho que tenha alguém que seja, mas, tem gosto pra tudo né.

Me levantei e fui no banheiro, lavar o rosto, escovar os dentes, essas merdas de sempre, e fui pra cozinha em seguida, fazer um café da manhã, e aproveitar pra arrumar aquela casa, já que eu agora tenho tempo de sobra, melhor usar nessa casa, que estava de cabeça pra baixo.

Fiz um café rápido, uma salada de frutas e torradas, e fui no banheiro.

Quando sai, fui de voltar para a cozinha, e vi Billie de costas comendo uma torrada, com uma camiseta minha apenas, e sorri por um segundo, fui devagar até a garota, a abraçando por trás, dando um leve susto na mesma, mas que se tranquilizou quando percebeu minha presença.

- Tá gostoso minha torrada?- Pergunto vendo a garota afirmar com a cabeça e sorrir.

Ela se vira, comigo ainda a abraçando e me olha.

- Eu comprei a torrada, então tecnicamente, ela é minha.- Ela diz dando pausas pra mastigar.

- Acha que a casa é sua? E já pode trazer suas coisas pra cá? Eu não convidei.- Digo e ela arqueia a sobrancelha.

- Então não come minha torrada.- Ela diz e se vira, indo até a geladeira e abrindo a mesma.

Ela parecia procurar algo bem no fundo da geladeira, não tinha nada que de fato ela quisesse ali, mas ela queria me provocar.

- Achou oque tanto tá procurando?- Pergunto encostando no balcão e cruzando os braços.

- Hmm, não.- Ela diz sem me olhar.

- Talvez seja porque não tem nada que você queira aí?- Pergunto ironicamente tomando um pouco do café.

- Se eu tô procurando, por que? Acha que eu quero te provocar? - Ela diz vindo até mim.

- Eu acho.- Respondo pegando em sua cintura e colando nossos corpos.

- Achou errado.- Ela diz me mostrando um vidro de suco natural e sorri em seguida.

RIVALS ° Billie Eilish °Onde histórias criam vida. Descubra agora