Capítulo 11

4.8K 500 294
                                    

POV Perry

- AH ESSA É A SUA MENSTRUAÇÃO AGORA? CARALHO BILLIE- O moreno bate forte na mesa e a garota levanta rapidamente.

- Opa, Tudo bem Chris? Tá bem?- Pergunto me levantando e o encarando.

- Cala a porra da boca Perry.- Ele responde sem me olhar.- Me responde!

- Tudo bem, mas fala baixo, ninguém é obrigada a te ouvir gritando, não começa com o seu show.- Billie responde séria.

- É sempre meu show né, tudo bem, vamos lá fora, pode ser?- O moreno pergunta e ela apenas assentiu, e me olhou dizendo " Já volto".

- Não, não vou te deixar sozinha com esse cara, ele me deu um soco, vai lá saber oque ele pode fazer com você.- Digo.

- Tudo que eu faço com ela, é coisas que você sente vontade, mas não é boa o bastante pra fazer.- Ele me responde.

- Não foi oque o corpo dela me disse essa madrugada.- Digo e vejo as pessoas ao redor gravando. Chris apenas olha com um olhar furioso.

- Calma, não é isso que ela quis dizer, vamos lá pra fora, por favor, e Perry, fica aqui tá legal? Já fez demais por hoje.- Ela diz e eu apenas bufo, me sentando novamente.

Diversas pessoas a minha volta olhavam, e riam.

POV Billie

Sai do café junto com Chris, me encosto na parede e olho pra ele de braços cruzados.

- QUE PORRA ELA TA FALANDO?- Chris me pergunta gritando.

- Ai, vamos começar com você abaixando o tom de voz. Ela tava irritando você, não sei se você notou, mas acho que não né?- Falo revirando os olhos.

- Tá, mas por que não quis ir lá em casa? Você não tá menstruada, pelo visto, só faltou agarrar ela ali.

- Tá, eu não tô, mas eu não queria, só isso, eu não posso dizer "não" as vezes? Eu só não queria.- Respondo.

- Mas você sempre quis, podia ter me dito a verdade, isso tá muito estranho, você nunca gostou da Perry, aí assim do nada, você começou a grudar nela, tá saindo com ela por aí, vocês parecem muito mais que amigas.

- Somos só amigas, você adorava ela, agora já não gosta tanto, se você pode mudar de opinião sobre alguém, por que eu não posso?- Falo sem muita importância.- E outra, é a primeira vez que saímos juntas assim, só quero conhecer ela, tá tudo bem.- Falo.

- Ela não quer só ser sua amiga, e você parece gostar disso.- Ele diz e eu solto uma risada baixa.

- E se eu gostar? Eu não sei tá legal, gosto da atenção que ela me dá, gosto de como ela é diferente e imprevisível, mas não significa que eu esteja afim dela, só gosto da atenção que eu recebo.- Falo prestando atenção no trânsito.

- Ah, eu entendi... Você quer me fazer ciúme. - Ele diz e eu apenas o olho confusa.- Quer usar ela, porque viu que é isso que me deixou com ciúme, eu sabia, isso é por conta do que rolou na festa, não é?- Ele dizia aquilo e eu só sabia olhar pra cara dele com uma expressão de desgosto.

- Você é tão idiota, meu deus, agora eu sei porque não tenho algo sério com você e só sento no seu pau, você real, acha, que eu estou aqui, com ela, por sua causa? O qual babaca você é pra achar que é tão surpreendente na minha vida, pra eu parar as coisas importantes dela pra te fazer ciúmes? Você é um babaca.- Falo tentando entrar de novo no café, mas o mesmo pega em meu braço.

- Então você veio aqui por que quis? Porque quis ficar com ela?- Ele pergunta apontando pra Perry no fundo do café.

- Uau, em que momento você notou isso? O fato é que não é da sua conta oque eu faço ou por quem eu faço.

- Vai me trocar por um ou dois dedos?- Ele pergunta e eu apenas rio.

- Esse é outro erro em você, achar que por ter um pau, te torna a coisa mais gostosa do mundo. E sim, eu assumo, as vezes rola uma vontade de querer sentar  nela, mas sabe, cansei disso ser da conta das pessoas, é só da minha conta e da dela.- Digo sem esperar a resposta do mesmo e entro no café, indo até a mesa que eu estava, e me sento.

Sinto diversos olhares pra mim, um deles era de Perry, mas não era o olhar que ela tinha de costume, ela me olhava preocupada.

- Tudo bem? Aconteceu algo?- Ela pergunta se aproximando de mim.

- Eu tô bem, desculpa ele ter aparecido assim.- Falo e ela aproxima meu café de mim com um sorriso fofo.

- Faz muito tempo que chegou?- Pergunto e ela nega.- Brigada.- Falo e a garota me olha confusa.- Por sempre tentar me proteger, mesmo quando eu não preciso de proteção.- Digo e ela sorri.

- Tudo bem, você e eu somos tipo, melhores amigas né? Tenho que te proteger.- Ela diz e eu sorrio.

- Ah, falando em melhores amigas, eu tenho uma amiga, chamada Mia, ela sempre te achou muito interessante, e bom, ela queria saber se, sei lá, você ficaria com ela?- Pergunto desconfortável, não gostava da ideia da Mia querer ficar com a Perry, sou uma amiga muito preocupada, só isso.

- Você ficaria de boa? Se eu pegasse sua amiga?- Perry pergunta e eu reviro os olhos.

- Por que não ficaria? Você quer ou não?

- Me apresenta ela qualquer dia, quero conhecer, ver se a gente combina, não beijo gente que não combina comigo.- Ela diz e eu solto um riso.

- A gente combinou?- Olho nos olhos escuros da garota, e ela sorri.

- Demais, mais do que eu gostaria.- Ela diz e eu deixo um sorriso bobo escapar, mas logo o disfarço.

- Que pena, pra mim não combinou.- Digo.

- Não? Seu sonhos me dizem o contrário.- Ela diz sorrindo e eu a olho séria.

- Vai se fuder. Vou te apresentar ela hoje, você vai adorar ela, eu tenho certeza, vou te levar numa festa mais tarde.- Digo e ela assentiu.

- Tá bem, tô ansiosa pra conhecer ela.- Perry responde com um olhar alegre, não sei porque mas meu sangue ferveu, não tinha gostado daquilo, daquela reação especificamente.

- Tudo bem? Ce tá com uma cara de quem quer matar alguém.- Perry pergunta e eu apenas pego meu celular pra tentar disfarçar minha cara de raiva.

Entro no Twitter e vejo vídeos de mim, Perry e Chris no café.

Cada post tinha uma história diferente.

" Perry diz ter tido relações com Billie naquela madrugada."

" Quem é esse tal de Chris? E porque Billie nunca o apresentou diretamente?"

" Perry é o pivo desse relacionamento escondido?"

Caralho, sejam mais criativos, vocês nunca leram Harry Potter na vida?

RIVALS ° Billie Eilish °Onde histórias criam vida. Descubra agora