Capítulo 16

5K 429 231
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTEM CONTEÚDO SEXUAL, BJS😁❤

POV Perry

Saio da cozinha indo até a porta da frente, abro a porta vendo Billie me olhar.

- Eu sei que eu fiz muita merda, e eu juro que eu vou me explicar, mas antes eu preciso que você me beije.- Ela diz vindo até mim, levando sua mão até minha nuca, selando nossos lábios.

E como sempre, eu acabei cedendo aquele beijo, seguro a garota próxima do meu corpo, a trazendo pra dentro de casa, e fecho a porta em seguida.

- A gente precisa conversar, você não acha? - Pergunto parando o beijo.

- A gente pode conversar depois?- Billie pergunta aproximando seu rosto do meu, tentando iniciar outro beijo, e eu assenti.

Fomos até a sala e eu a deitei no sofá, subindo em cima da mesma em seguida; comecei com beijos em seu pescoço e dando chupões na área, subindo até o lóbulo da sua orelha, mordendo levemente, ouço a garota soltar um gemido baixo.

Nós olhamos por alguns segundos, nossos lábios voltam a ficar próximos e eu início um beijo, peço passagem com a língua e a garota cedeu rapidamente; sinto as unhas cumpridas de Billie, arranharem meu braço, enquanto nossas línguas tinham a melhor sincronia de todas, aquele era sem dúvida o melhor beijo que já tínhamos dado, ela parecia mais solta, e com uma puta vontade daquele beijo; minha mão foi até a nuca de Billie, subindo até os fios dos seus cabelos, agarrando os fios de uma maneira suave.

Minha outra mão foi até sua calça jeans, que caia super bem no seu corpo, nunca tinha visto ela com aquela roupa antes, desabotoei  sua calça, e em seguida parei nosso beijo, me sentando rapidamente, e tirando os tênis da garota, pegando na barra da sua calça jeans e puxando, a tirando de seu corpo.

Passo a mão pelas suas coxas, e deixo um tapa forte na sua coxa esquerda, deixando a área vermelha, subo minha mão até sua calcinha branca, era incrível como aquela cor ficava tão bem no seu corpo, fico o admirando por alguns segundos.

Sigo minha mão, passando pela sua barriga, levantando sua camisa, e admirando seu piercing no umbigo, Billie se senta, e tira sua camisa, me fazendo ter a visão dos seus peitos cobertos pelo seu sutiã branco de renda, eu podia passar horas admirando aquele corpo, e não veria problema nenhum nisso.

Me aproximo do seu corpo, levo minha mão até sua cintura e a puxo, fazendo Billie sentar em meu colo, me fazendo ficar entre suas pernas, começo dando beijos ao redor do seu peito, enquanto minha mão ia de encontro com o fecho do seu sutiã, a respiração dela estava pesada, e seu corpo estava quente, e eu sentia ela se arrepiar com os meus toques e carícias no seu corpo.

Tiro seu sutiã, e levo minhas carícias até o bico do seu peito, lambendo a área e a chupando em seguida, puxo seu corpo mais pra perto do meu e a ouço arfar, enquanto ainda dava atenção ao seus seios.

- Seu corpo é tão lindo.- Digo entre a atenção que dava aos seus peitos.

- Por favor, me fode logo.- Billie pede como um sussurro.

- Você merece?- Paro minha atenção do seu corpo e a pergunto.

- Eu sei que não, mas eu posso me redimir.- Ela diz e eu desço minha mão, chegando até o tecido de sua calcinha.

- Vou confiar heim.- Digo e ela me olha e sorri.

Passo minha mão pela sua calcinha, provocando a garota, levo minhas duas mãos até o tecido, e o rasgo com facilidade, a garota me olha surpresa.

Passo meu dedo do meio pela sua intimidade, sentindo a mesma molhada, sorrio vendo a reação do seu corpo, levo meu dedo até minha boca sentindo seu gosto, mas logo volto a dar atenção aquela área, passo meu polegar pelo seu clitóris e Billie solta um gemido baixo, apertando meu ombro com certa força.

Começo a fazer movimentos circulares em seu clitóris, tirando mais gemidos da garota; ela jogava sua cabeça para trás, enquanto variava meus movimentos, ela mordia seu lábio inferior, levo meu dedo do meio até sua entrada, adentrando lentamente em sua entrada, e Billie solta um gemido alto.

- Geme baixo, eu moro em um apartamento, da pra ouvir.- Digo tampando sua boca com minha outra mão.

Sinto o corpo da garota rebolar sobre meu dedo, e vou aumentando a velocidade das estocadas, enquanto seu corpo se movia sobre meu corpo.

- Tá gostoso?- Pergunto e Billie assentiu.

Ela leva sua mão até seu peito, o apertando forte, e soltando gemidos abafados sobre minha mão, que abafava seu barulho.

- Quer mais um?- Pergunto e ela concorda.

Adiciono mais um dedo, e Billie solta um gemido alto, do qual minha mão não foi capaz de abafar.

- Não me faça mudar de ideia.- A olho séria, parando com meus movimentos e ela leva suas duas mãos até sua boca, e eu continuo meu trabalho.

Acelero meus movimentos, e o corpo da garota começa a suar, seguro forte sua cintura e dou estocadas cada vez mais rápidas, Billie leva sua cabeça até meu ombro, gemendo em meu ouvido.

- Pode gemer no meu ouvido, mas só pra mim.- Digo, ouvindo a garota soltar gemidos próximos do meu ouvido, sua respiração estava rápida, e seus fios de cabelo começaram a grudar em seu corpo, por conta do suor.

Seu corpo se movimentava cada vez mais rápido e fundo sobre meu corpo, ela levanta sua cabeça e volta a soltar gemidos altos e sinto sua intimidade se contrair.

- Você não pode fazer tanto barulho.- Digo e ela me olha.

Volto a acelerar minhas estocadas, tocando em uma área sensível, e antes que ela pudesse gemer alto, levo minha mão até sua boca de novo.

- Puta merda.- Billie geme abafado sobre minha mão.

- Goza pra mim.- Peço enquanto
Estoco mais algumas vezes a área sensível da garota e sinto sua intimidade se apertar contra meus dedos, seu corpo tremeu por alguns segundos, ela fechou seus olhos com força e mordeu seu lábio inferior, ela sai de cima dos meus dedos e se joga no sofá, respirando fundo, e me olha em seguida, chupo meus dedos e olho em seguida pra garota que sorrio.

Seu corpo suado só deixava ela ainda mais gostosa daquele jeito, me levanto rápido, indo até meu quarto, e vejo Billie me olhar confusa.

Volto com minha câmera instax, sento do seu lado e tiro uma foto sua.

- Eii, não, não faz isso.- Ela diz sorrindo tampando seu rosto.

- Por que? Você é linda ué, gosto de tirar foto de coisas que eu acho bonito.- Digo e ela bufa.

- Eu não sou linda, vem aqui.- Ela pede, fazendo um sinal com o dedo, pra mim ir até ela, e eu bato mais uma foto rápido.- Eiii, meu olho.

Deito do lado da garota, tirando a outra foto da máquina.

- Deixa eu ver a primeira.- Ela pede e eu dei a foto a ela, que ficou olhando por alguns segundos. - Hm, até que ficou boa, você é boa em muitas coisas.- Ela diz e eu solto um riso baixo.

- Não sou eu, você é bonita, tornou a foto bonita, esse é o segredo.- Digo e ela revira os olhos.

- Não me acho bonita, não tenho da melhor relação com meu próprio corpo.- Ela diz e eu a encaro.

- Sério? Você é cega.- Digo e ela ri.- É sério, seu rosto é lindo, seu corpo é lindo, você é linda, devia ver isso.

- Quem sabe um dia.- Ela apoiando sua cabeça em sua mão, me olhando.

- Não vai demorar muito. Você barulhenta sabia? As pessoas do prédio chamam minha atenção depois, sabia?- Digo te dando a outra foto e ela a olha e sorri envergonhada.

- Não preciso saber que eu não fui a primeira a gemer pra você nesse apartamento.- Ela diz séria e eu sorrio.

- Bom, vou pedir uma pizza, e aí a gente conversa.- Falo me levantando e olhando pra garota, que desviou o olhar, parecendo culpada.

RIVALS ° Billie Eilish °Onde histórias criam vida. Descubra agora