POV Perry
A água quente caia sob meu corpo e o de Billie, enquanto dávamos atenção a um beijo lento e calmo; sua mão passava pelo meu corpo enquanto nosso beijo rolava, e eu sentia a água passando pelas minhas costas, eu nunca fui muito segura com o meu corpo, então nem sempre deixava as pessoas tocarem em mim dessa forma, mas eu não estava incomodada naquele momento, me sentia bem ali, com ela, suas mãos desciam cada vez mais pelo meu corpo, me fazendo arrepiar.
Seu corpo estava colado no meu, e aquilo me deixava louca, o corpo dela me deixava assim.
(...)
Acordei antes de Billie, me levantei, e fiz um café rápido, liguei pro meu empresário e disse pra ele que eu já estava ótima, que eu precisava voltar a trabalhar e fazer oque eu gostava, ele disse que ele precisaria de uma opinião médica, pra ver se de fato eu estava pronta pra começar minha rotina de trabalho de novo, eu disse a ele que tinha bebido ontem, então ele disse que eu ainda teria que ficar mais uns dias em casa, que seria o melhor, mas que logo eu poderia voltar com a rotina, eu apenas concordei, ele já estava bravo comigo por ter me colocado em risco, e saber que eu bebi de novo já não parecia ter deixado ele feliz, então deixei como estava, ele disse que dentro de três dias, se eu não fizesse mais nenhuma bobagem ele chamaria o médico, e marcaria uma hora pra mim, e se tudo correr bem, eu volto com tudo, logo.
Eu não sabia como me sentia sobre oque eu e a Billie fizemos ontem, eu deixei poucas pessoas tocarem em mim, então fiquei com uma certa vergonha, mas, rolou e foi bom, ela parecia nervosa, com medo de não saber oque estava fazendo, mas fez um ótimo trabalho, mas enfim, prefiro não dar muitos detalhes.
Levei um café na cama pra ela, oque aparentemente fez ela ficar feliz, a gente parecia viver uma vida de casadas, não era tão ruim quanto eu achei que fosse, mas não era algo que eu me acostumaria fácil.
Três dias depois
Eu já estava muito melhor, de verdade, o médico foi até minha casa e viu como eu estava, disse que eu posso voltar aos poucos mas que eu não podia ficar sozinha, muito menos beber por uns meses, fumar era algo que eu tinha de parar, por isso precisava das pessoas a minha volta, pra não correr o risco de querer usar uma dessas coisas, ele me passou algumas vitaminas e disse que seria bom eu voltar pra academia, iria fazer eu me ocupar, e não pensar em coisas ruins, ele pediu ajuda da Billie, minha irmã e do meu empresário, pediu que as pessoas que ficassem muito próximas de mim, ficassem alerta, e tentarem sempre me distrair e ir junto comigo toda vez que eu pedir pra fazer algo sozinha.
- Eu vou poder usar o banheiro em paz?- Pergunto e Billie ri.
- Sim Perry, você vai, Billie, fique de olho toda vez que ela ir ao banheiro.- Ele sussurra e Billie concorda rindo.
- Ela vai ser minha vigia de banheiro? Eu não vou conseguir usar ele em paz, eu preciso do meu glorioso tempo no banheiro tudo bem? Se eu souber que ela tá do outro lado da porta, eu vou ficar tímida, entende, eu preciso fazer... em paz.- Digo e o médico ri.
- Bom, já vão estar se preparando pra vida a dois.- Ele diz se levantando e eu fico sem reação.
- Não quero que ela saiba que eu faço...- Digo e o médico me olha.
- Perry, todo mundo vai ao banheiro, isso é completamente normal, sua namorada também vai ao banheiro.- Ele diz mas eu o impeço de continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS ° Billie Eilish °
Romance- É verdade que existe uma rivalidade entre você, Billie, e Perry, a garota que ganhou o Grammy de melhor álbum do ano, no qual você estava concorrendo, e já vinha ganhando a anos?- mais uma entrevistadora me aparece com a mesma pergunta. - Eu já di...