Notas da autora: Voltei genteee, vou atualizar essa fic, dia sim e dia não, por conta da minha outra fanfic. Pra eu conseguir atualizar sem me atrapalhar, mas é isso, boa leitura, e bom diaaa❤❤
- Oi, cheguei, oque queria falar comi... Oque ela tá fazendo aqui?- digo tirando os olhos da minha blusa e vendo Billie sentada me encarando, na cadeira giratória.- Oii, amiga!!- ela diz sorrindo e desfaz o sorriso em seguida.
- Aí meu Deus, Oi amiga... Alguém pode responder minha pergunta?- digo encarando a menina de volta.
- Você acredita em Deus?- Ela pergunta fingindo um olhar surpreso e eu apenas mostro o dedo do meio, fazendo a garota sorrir, sorriso bonito do caralho.
Olho para o meu empresário e o mesmo respira fundo.
- Perry, sente- se, eu pedi que fizessem sua comida favorita.- ele diz e aponta pro macarrão com queijo em cima da mesa.
- Ai, Oque aconteceu? E eu adoro macarrão com queijo, mas passa bem longe de ser a minha comida preferida.- Digo afastando a cadeira da mesa e sentando.
- Exigente, vai reclamar de ser um macarrão com queijo vegano também?- Billie diz e eu a olho séria.
- Nem tinha notado essa diferença baby.- digo debochada.
- Tá, enfim, isso que vocês estão tendo... É real mesmo ou?- Meu empresário diz apontando para nós duas.
- Isso? Oque? Pergunta vaga a sua.- digo abrindo o macarrão com queijo.
- Quer saber se a gente é cola velcro? Hmm?- Billie olha pra ele sorrindo e o mesmo parecia envergonhado, mas apenas afirma.- Não, não somos, e vamos dizer que eu não sou afim dessas coisas.
- Espera... Você é hetero?- Ele pergunta, eu rio, e a garota revira os olhos.
- SIM, MAS QUE PORRA!!! É TÃO DIFÍCIL DE ACREDITAR?- Billie diz aumentando o tom de voz e assustando meu empresário, e eu quase engasgo com o macarrão.
- Olha... É um pouco difícil de acreditar sim, mas fica tranquila, sei que você é. - Digo rindo e abrindo a garrafinha de água do meu lado.
- Vai se fuder Perry.
- Tudo bem, já chega, são só amigas então? Ou menos que isso.- Meu empresário diz e eu apenas afirmo.- E que porra de vídeo é esse?
Ele coloca nosso beijo em um tablet, e eu o olho, e em seguida pra garota que bebia a água enquanto girava na cadeira.
- Já disse oque aconteceu, e fica tranquilo, dependendo de mim, e da minha linda amiga heterossexual, nada disso vai acontecer entre nós duas de novo, tá legal?- digo continuando a comer o macarrão.- Eii, essa água é minha.
- Já tivemos contatos muito mais íntimos do que dividir uma garrafinha de agua.- Billie responde piscando pra mim.
- Desculpa mas você parece muito que gosta de mulheres.- Meu empresário diz e nos duas o olhamos sérias.
- Isso é sério? Parece? Perry, você acha que eu aparento?- Ela me olha com uma expressão irritada.
- Você não tem que aparentar nada, mas é oque as pessoas acham, é só fazer oque você faz de melhor, ignora. - Digo arqueando a sobrancelha e sorrio.
- Gente, preciso falar com vocês sobre isso.- Meu empresário fala e nos duas o olhamos sem expressão.
- Fala aí.- Ela responde colocando os pés sobre a cadeira.
- Ou vocês continuam com a rivalidade que criaram sobre vocês duas, ou viram ótimas amigas, ou então, um namoro forjado...- Ele diz e nos duas rimos, mas paramos em seguida vendo a expressão seria do homem.
- Isso é sério? Eu tenho que escolher entre os três?- digo e Billie me olha com raiva.
- Não quero namorar essa garota forçadamente. - Billie responde.
- Não quero ter haver com essa garota.- digo sorrindo e Billie revira os olhos.
- Ótimo, rivalidade.- Ele diz batendo palminhas.
- Que? Não peraí, não quero fama por rivalidade inútil.- digo e ela solta um riso.
- Toda a sua fama já é baseada numa rivalidade inútil.
- Não, toda a minha fama, é pelo álbum que eu lutei tanto pra fazer, você foi só algo que incrementaram pra me ajudar a ganhar o seu Grammy. - Digo olhando séria para Billie.
- Ahh, então assume que ele era meu?- Ela diz com um sorriso debochado.
- Não, ele foi seu, por uns três anos? Sim, mas eu tenho ele agora.- Digo.
- Eu tenho ele por três anos seguidos, e mais outros milhares, de outras indicações.- Ela diz parecendo irritada.- Você só tem um.
- Uau, você é uma ótima atriz querida amiga.- respondo batendo palmas.
- Tudo bem já chega vocês duas, decidam entre vocês, porque graças a essa merda de vídeo, todos vão falar de vocês, de qualquer maneira, se não se falarem vão ser rivais pra sempre, se forem amigas, depois de um tempo vai passar, e se namorarem vão ter coisas incríveis a disposição de vocês.- Meu empresário nos interrompe.- Decidam, eu volto daqui a pouco, e espero uma resposta.
Eu e Billie ficamos ali e meu empresário sai da sala.
- Não quero conquistas por estar namorando alguém.- Billie diz de braços cruzados.
- Você acha que eu quero?
- Oque vai ser então? Amigas? Rivais? Namoradas a gente já descarta.- Ela diz e eu a olho.
- Vamos continuar com a ideia de sermos amigas, pode ser?
- Pode... Oque podemos fazer?- Billie pergunta e percebemos que o vídeo do nosso beijo continuava passando, e se repetindo diversas vezes pelo tablet ao nosso lado.
Olhamos pro vídeo, e ficamos um tempo ali, apenas olhando, e lembrei como era a sensação de beijar ela, como era gostoso sentir o corpo dela perto do meu, como a sensação da sua mão na minha nuca me fazia arrepiar, fiquei ali, naquele transe, e quando sai dele percebi que a garota olhava pro vídeo, aparentemente com a mesma expressão que a minha.
A garota respira fundo, e morde seu lábio inferior, mas em seguida percebe meus olhares, e sai de seu transe e olha em meus olhos, ficamos ali, nos olhando por um tempo.
- E ai? Oque vamos fazer?- Ela reforça, quebrando nosso contato visual.
- Bom... É, podemos começar pausando esse vídeo, né?- digo sorrindo e ela ri de volta.
Quando tínhamos momentos assim, até esquecia da rivalidade que tínhamos toda hora uma com a outra, talvez, se eu me esforçar, essa amizade até que pode da certo, eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS ° Billie Eilish °
Romansa- É verdade que existe uma rivalidade entre você, Billie, e Perry, a garota que ganhou o Grammy de melhor álbum do ano, no qual você estava concorrendo, e já vinha ganhando a anos?- mais uma entrevistadora me aparece com a mesma pergunta. - Eu já di...