Capítulo 18

4K 385 142
                                    

POV Perry

- Você perguntou. Vamos lá pegar comigo?- Peço e ela afirma.- Sabe, eu tô pensando em cortar o cabelo, oque cê acha?- Pergunto e ela me olha assustada.


-Aonde quer cortar?- Ela pergunta se referindo ao cumprimento do cabelo.

- Você vai ver, depois que eu cortar.- Digo abrindo a porta e saindo.

Descemos até a recepção e pegamos a pizza e Liv me chamou.

- Pe, chegou uma encomenda pra você.- A garota diz e eu vou até ela, na mesa que a mesma ficava.

- Oque? Você é a encomenda?- Digo rindo e Billie me olha com um olhar de raiva, mas tentando se segurar.

- Ahh, bem que podia ser.- Ela diz e eu sorrio.- Mas é essa daqui, não me disse bem sobre oque era, mas disse pra te entregar, como você tá com a Pizza eu posso levar pra você até lá em cima.

- Não, eu tô aqui, ela não precisa, eu levo.- Billie responde pegando a caixa na mesa, e indo até o elevador.

- É seu novo brinquedo?- Liv pergunta e eu a olho.

- Hã? Não, eu sou o dela.- Digo sorrindo sem mostrar os dentes.

- Vai estar sozinha amanhã?- Ela pergunta.

- Provavelmente não, vou estar com ela.- Digo apontando pra Billie.

- A gente podia marcar de fazer aquilo que a gente fazia a uns meses atrás.- Liv diz.

- Perry? O elevador chegou.- Billie diz sem me olhar.

- Eu preciso ir, até amanhã Liv, boa noite. - Digo acenando, e indo até Billie.

Entramos no elevador e ela me olha.

- " Você é a encomenda?" Sério?- Ela pergunta.

- Eu tava brincando.- Digo.

- Vou brincar assim também com outras pessoas.- Ela diz e a porta do elevador abre, e ela sai em seguida.

- Ei, volta aqui.- Digo indo até a mesma.

Ela abre a porta do apartamento e coloca a caixa no sofá.

Levo a Pizza até a mesa de centro, da sala, e vou até a garota pegando em sua mão.

- Você não devia ser tão ciumenta. - Digo e ela me olha.

- E você devia parar de ser atirada.- Ela diz e eu sorrio.

- Já disse, eu tava brincando, e você também é bem atiradinha, viu.- Falo a abraçando.

- Tá, mas ela não levou na brincadeira.- Billie responde e eu chego próxima do seu rosto.

- Ok Eilish! Vou tomar cuidado pra quem eu digo.- Respondo a garota e ela revira os olhos.- Ciúme não é muito sua cara.

- Eu não tenho ciúme.- Ela diz indo até a cozinha, pegar copos, e um refrigerante dentro da geladeira.

[...]

Decidimos assistir um filme, ela escolheu um de terror qualquer, nunca fui de ligar muito pra filme de terror, e pelo visto ela não sentia tanto medo, ela so era muito centrada no filme, as vezes a gente se destraia, ficavamos um pouco, ela parava e voltava a assistir o filme, e me deixava ali, na vontade.

Ela estava sentada entre minhas pernas, e eu estava abraçando a mesma.

O filme não era lá muito bom, já  estava na metade, ela tinha feito uma péssima escolha, oque me surpreendeu, porque de acordo com os filmes que ela me dizia assistir eu achei que esse seria bom.

- Nossa, que filme ruim, você é péssima pra escolher essas coisas.- Digo, me mexendo com dificuldade, pra pegar uma pizza.

- Eu escolhi o filme, eu nunca nem assisti, não vem com essa agora não, eu não sabia que seria tão ruim; eu sou ótima pra escolher filmes.- Ela responde e eu concordo rindo.

- Leu a sinopse?- Pergunto e ela me olha sem expressão.

- Me acha idiota? É claro né Perry?- Ela responde bufando.- Segundo a sinopse, tinha tudo pro filme ser incrível, mas, pelo visto não é tão bom assim.

- Será que é porque é um filme japonês?- Pergunto e ela me olha surpresa, de um jeito ruim.

- Filmes japoneses não são ruins, o grito, é muito bom.- Ela diz.

- Tá, qual mais?- Pergunto e ela me olha pensativa.- Nem tenta a opção Death Note, a versão da Netflix foi péssima.

- Death Note é um suspense psicológico, mistério Perry, é uma coisa mais Tie dye, e é melhor ler o mangá, esses filmes sempre deixam a desejar.- Ela diz pegando mais um pedaço de pizza.

- Tie Dye? Que que isso tem haver? A esquece.- Falo como um sussurro.- Você já leu?-  Pergunto.

- Eu assisti o anime.- Ela responde voltando a prestar atenção no filme ruim.

- Acho que o filme da Netflix nem é japonês né?- Pergunto confusa.

- Viu, vários filmes podem ser ruins, isso não tem nada haver com país. Agora, presta atenção.- Ela diz sem me olhar.

Continuei a assistir aquele filme, e tentar entender a lógica dele, já estava desistindo, eu comi quatro pedaços de pizza, e tomei três copos cheios, de refrigerante, nada ali fazia sentido.

- Eu desisto, falta 20 minutos pra esse filme acabar, não tem como fazer sentido.- Digo e Billie não me responde.

Olho pra garota, e vejo que ela estava dormindo, e parecia já fazer um tempo.

- " Presta atenção no filme Perry" " dê uma chance pro filme Perry" nem terminou o filme, folgada.- Falo indo pegar o controle pra mudar o filme.

Deito Billie no sofá com cuidado, e a cubro com uma manta que eu sempre deixo do lado do sofá.

Levanto, vou até a cozinha guardar a pizza, tomo meu remédio, certo dessa vez.

Volto pra sala, pego o controle e coloco em algum filme aleatório, só pra eu pegar mais rápido no sono.

Sento no sofá, e coloco o controle na mesa.

Quando eu ia deitar ouço um celular tocar, procuro o celular, era o de Billie, ela tem Iphone, eu odeio Iphone, então já sabia que não era o meu, pego o celular e havia alguém ligando, o nome estava salvo como "Chris❤" que ótimo.

RIVALS ° Billie Eilish °Onde histórias criam vida. Descubra agora