Vamos ser amigas?

5.7K 596 392
                                    


POV Billie

Sim, foi estranho oque tinha acabado de rolar, mas, eu acho que gostei, ou só foi um surto da minha parte.

Volto pra sala e percebo que Chris não estava lá, e vejo Emma sentada no sofá.

- Sabe pra onde ele foi?- pergunto olhando pra Emma.

- Seu namorado? Ele disse que iria embora, e vazou mesmo, ele era sua carona?- ela pergunta me olhando, chupando um pirulito.

- Era.- respondo rápido e a mesma sorri.

- Pede pra Perry te levar, falando nela, ela beija bem? Sempre quis saber, mas infelizmente o Brandon nunca me deixou descobrir.- Ela diz e eu reviro os olhos.

- Tenta descobrir de novo.- digo saindo do local, voltando pra cozinha.

Entro e vejo Brandon e Perry rindo, mas eles param assim que percebem a minha presença.

- Achei que já tinha ido.- Brandon diz me encarando.

- O Chris foi embora, alguém pode me levar pra casa?- Pergunto e Brandon olha pra Perry.

- Eu não vou conseguir não viu gracinha, pede pra Perry com carinho, quem sabe ela te leva.- Ele responde dando tapinhas nas costas de Perry e indo pro outro lado da bancada.

- Já ia voltar pra casa, posso te deixar no caminho.- Perry diz e eu agradeci.

- Tchau meninas.- Brandon diz afinando sua voz e Perry solta um riso, mostrando o dedo do meio pro garoto.- Parabéns garotas dos Grammys.

- Brigada.- Eu e Perry respondemos saindo da cozinha.

Passamos pela cozinha e Perry se despediu de Emma e Luck.

- Quem sabe, da próxima vez podemos repetir o desafio que você teve com a Billie, Perry.- Emma diz sorrindo e Perry a olha.

- Deixa o Brandon ouvir isso.- Ela responde rindo e a garota ri de volta, eu reviro os olhos automaticamente.

Saímos da casa, e entramos em um carro preto, simples, me sento, e em seguida Perry também, ela liga o carro e ficamos em silêncio.

- Ela dá em cima de você.- digo sem olhar pra Perry.

- Quem? A Emma? - Ela pergunta e eu afirmo.- Não, é só brincadeira, ela sabe que isso deixa o Brandon irritado e faz de graça.- Ela diz sorrindo de canto.

- Tem certeza? Ela parece interessada.

- Interessada? Em que? Não, ela gosta muito dele.- ela diz.

- Se você diz.

- Tá, bem, oque rolou na cozinha, é. - ela tenta dizer algo mas eu a interrompo.

- Deixa pra lá, não vamos comentar, vamos fingir que, nada aconteceu.- digo e ela me olha surpresa.

- Uau, muda de ideia rápido, tudo bem, nada aconteceu.- ela diz dando partida.

- A gente pode ser... amigas.- digo e ela ri prestando atenção por onde andava.

- Amigas, amigas? Ou amigas como você é amiga do Chris?- ela pergunta.

- Amigas, seria até bom, pras pessoas pararem de achar que somos rivais.- digo.

- E não somos?

- Não, bom, tô tentando fazer com que sejamos amigas.- falo mexendo no celular.

- Tudo bem, vamos ser amigas. Agora, me diz aonde você mora, porque eu percebi que tô andando em círculos aqui.- ela diz me fazendo rir, coloco meu endereço no celular e a mesma segui o caminho.

Ficamos o caminho conversando, pouco, mas conversamos, nada muito duradouro, ela tinha um papo bom.

Minha casa era próxima dali, então não demorou muito pra ela chegar.

- É aquela aí, isso.- Digo apontando pra casa, e ela para o carro na frente do mesmo.- Brigada, desculpa pelo soco que você levou, e parabéns pelo Grammy, até algum dia novamente.- digo sorrindo olhando pra garota.

- Até, boa noite, brigada, parabéns pra você também.- ela diz correspondendo o sorriso e eu saio do carro, vou até a porta da minha casa, olho pra trás e me despeço de Perry, ela acena de volta, e em seguida vejo seu carro sumir entre as ruas.

Entro em casa e vejo Maggie sentada no sofá.

- Oi mãe, não tava afim de ir pro hotel, aí vim pra cá, tudo bem?- digo e a mesma afirma vindo até mim e me abraçando.

- Parabéns pelos prêmios filha, me orgulha a cada dia, como foi na festa da Perry? Viraram amigas?- ela pergunta e eu solto um riso.

- No começo não, aí no meio eu já não sei oque era, mas agora, acho que somos amigas.- digo e ela me olha confusa.

- Que bom, não é bom ficar esse ar negativo que as pessoas jogam em vocês duas, que bom que estão tentando ser amigas.

- Sim, sinto que podemos ser amigas, ela é engraçada.- digo.

Digo a minha mãe que iria tomar um banho e subo, tomo um banho rápido e me deito, eu estava extremamente cansada, tão cansada que nem percebi quando cai no sono.

POV Perry

-Amigas? Isso é sério? Nem fudendo que essa garota quer ser minha amiga.- digo falando com Brandon pelo telefone.

- Olha, da uma chance pra essa amizade.- Brandon diz rindo do outro lado da linha.

- Cala boca Brandon, não vou ficar vendo ela beijar aquele garoto na minha frente e simplesmente depois ir até ela e dizer " Oi amiga" eu tenho cara de idiota? - digo e ouço o garoto rir descontroladamente.- PARAA!! É sério.

- Desculpa, tenta relevar, você é boa em superar as coisas, vai superar essa quedinha que teve nela por umas duas horas rapidinho.- Ele diz e eu apenas bufo.

- Espero, mas vai ser difícil, sendo, amiguinha dela.

- Ela vai te convidar pra assistirem filmes na casa dela, a diferença é que, vocês realmente só vão assistir mesmo.- Ele diz rindo.

- Vai se fuder.- respondo o garoto e desligo na sua cara.

Me levanto da cama e me preparo pra tomar um banho, depois de tomar banho, fui pra sala, agradeci meus fãs que me deram parabéns pelo Grammy, e depois comecei a assistir uma série aleatória, peguei no sono rapidamente.

[...]

Acordo com dificuldade, tentando desligar o despertador do celular,  o desligo e levanto desligando a TV, vou escovar os dentes, lavar o rosto, e em seguida volto pra sala,  Brandon havia mandado várias mensagens em um grupo que eu estava.

"Quem foi o inútil que gravou as duas se pegando e soltou na internet?"

Leio aquilo e vejo o video de mim e Billie se beijando, e surto por um momento.

RIVALS ° Billie Eilish °Onde histórias criam vida. Descubra agora