Capítulo 24

3.2K 300 73
                                    

- Eu sempre fui, você sabe. Você tem até amanhã a noite, depois disso, caso não tenha feito oque eu quero, a foto da sua namorada, vai estar na internet, e pelo oque eu sei, ela não gostaria que fosse tão divulgada assim.- Liv diz e eu apenas bufo olhando em volta, pensando no que eu faria.

- Tudo bem, até amanhã eu já não vou ter mais nada com ela.- Digo e Liv sorri.

- Ótimo, quando isso acontecer, volta aqui, e aí eu te mostro um jeito de devolver a foto.- Ela diz e eu a olho incrédula.

- Vai se foder.- Digo pegando a chave do meu carro e indo até o estacionamento.

Entro no meu carro e fico um tempo ali, pensando, em como eu poderia fazer a Billie se afastar.

E eu já sabia de quem eu iria precisar, do Brandon, pego meu celular e disco seu número, ligando para o mesmo.

Chamada ON

-Alô, nossa, depois que começou a ficar com a sua namoradinha nem me respondeu ou ligou mais.- Brandon diz rindo.

- Eu preciso da sua ajuda.- Digo e ele fica sério.

- Oque houve?

- Preciso que dê um Beijo na Billie... hoje.- Digo com dificuldade.

- Que? Você louca? Fumou? Eu disse pra parar de fumar maconha Perry.- Ele diz rindo mas para em seguida.

- É sério, por favor.- Digo e ele fica sem responder por alguns segundos.

- A gente precisa se encontrar pra falar disso, e a Emma? Falo oque pra ela?.- Ele diz e eu concordo.

- Eu sei, vocês podem me encontrar sei , em algum restaurante aqui perto? Por favor, você sabe muito bem que se não fosse super necessário eu, não mandaria você beijar a sua quase ex e a garota que eu amando, sei lá.- Digo.

- Sabia da gente?- Ele pergunta parecendo preocupado.

- É óbvio, por isso preciso que seja você, preciso de alguém que ela gostou de verdade.- Digo e ouço o garoto bufar do outro lado da linha.

- Ok, marca o horário, vou com a Emma até lá.- Ele diz e eu concordo.

- bom, brigada, de verdade, tchau. - Me despeço e Brandon faz o mesmo.

Chamada OFF

M

ando o local e horário pro Brandon, e em seguida ligo o carro indo até minha gravadora, meu empresário disse que uma das pessoas que me deram autorização pra usar a trilha sonora da sua música, não gostou da minha letra, disse que aparentava desrespeitar ele.

RIVALS ° Billie Eilish °Onde histórias criam vida. Descubra agora