Festa de Comemoração

6.7K 624 608
                                    

- E quem ganhou o Grammy de melhor álbum deste ano foi o álbum... 2007 da Perry.- ela diz sorrindo e naquele momento todo o meu mundo tinha parado.

Me levantei e fui até o palco, eu estava muito nervosa, mas quando peguei aquele prêmio, me senti a pessoa mais foda do mundo.

- Bom, eu realmente, não formulei nenhum tipo de agradecimento, porque eu não esperava ganhar, estando concorrendo com pessoas tão maravilhosas e talentosas. Esse álbum foi feito de uma forma tão simples, e eu só queria que as pessoas ouvissem aquilo que me fazia sentir bem e feliz, e bom, acho que gostaram né? Muito obrigada, de verdade.- digo e todos aplaudiram, desci do palco e entreguei meu Grammy a minha equipe, voltei pro meu lugar e terminei de assistir as apresentações.

Fiquei tão feliz por ter conseguido que quase não prestei atenção nas outras apresentações.

POV Billie

E a Perry conseguiu o Grammy que queria, fiquei triste por não ganhar, mas ela mereceu, e eu ganhei em outras indicações.

Assim que o Grammy acabou, várias pessoas vieram me perguntar sobre o prêmio que eu não ganhei, seria bom perguntar dos que eu consegui não é?

- É verdade que existe uma rivalidade entre você, Billie, e Perry, a garota que ganhou o Grammy de melhor álbum do ano, no qual você estava concorrendo, e já vinha ganhando a anos?- mais uma entrevistadora me aparece com a mesma pergunta.

- Eu já disse, não somos rivais, Se ela ganhou o prêmio, foi porque ela mereceu, não é?- respondo colocando meu óculos e saindo do local.

Entrei no carro e meus amigos disseram que iriam parar um pouco na festa da Perry.

- Vamos? Hm? Você também ganhou prêmios, precisa comemorar.- Chris diz e eu apenas assenti.

Segui o caminho inteiro conversando com meus amigos, sobre o Grammy, sobre como rolou as apresentações.

- Não, mas a da Perry foi incrível, tô louco pra ver ela.- Luck disse e todos concordaram.

- As pessoas não param de me encher o saco por causa dessa garota.- digo e todos me olham.

- É porque ela chegou estourando, e concorrendo a algo que é super importante, aí as pessoas começaram a comparar, é normal, mas cada uma tem seu valor.- Chris diz e eu concordo.

- Logo logo passa.- digo e todos concordam.

Continuamos conversando até chegar em uma casa que parecia uma mansão enorme.

-Uau, é isso que ela faz com o dinheiro do álbum dela?- digo saindo do carro.

- Não é dela, é de um amigo nosso em comum.- Luck diz.

- Hmm, carne?- pergunto sentindo o cheiro antes de entrar.

- É algo tradicional pra ela, é só você não comer.

- Você tá grosso hoje né?- digo e Luck sorri debochado pra mim entrando.

Entro na tal festa e vejo diversos famosos conhecidos, e Perry se aproxima, cumprimentando o grupo que estava comigo.

- Perry, parabéns, você mereceu, acabei de chegar e já adorei o clima.- Chris diz e eu o olho.

- Que bom que curtiu Chris, brigada por vir.- ela diz olhando pra ele e em seguida pra mim.

- Bom, Perry, você já conhece a Billie né? Pode mostrar o local pra ela?- Ele pergunta sem esperar uma resposta e sair de perto de mim.

Perry ficou olhando pra mim por alguns segundos e eu fiz o mesmo.

- Bom, eu não sabia se ia vir, mas... Fritei uns chikens de soja pra você.- ela diz sorrindo, ela parecia nervosa.

- Eu aceito.- digo e ela me guiou até a cozinha, e foi me apresentando os lugares.

Chegamos na cozinha e ela me deu um pote enorme com chikens de soja.

- Uau, você fritou pra valer.- falo me referindo aos chikens.

- É, desculpa, não sabia outra coisa que você pudesse gostar... Se bem que, verdade, eu comprei Takis, me falaram que você gosta.- ela diz e eu arregalo os olhos a fazendo rir.- quer?

- Claro!!- digo animada e a garota abre o armário pegando um saco do salgadinho e me entregando.

- Bom, conhece a casa, tem chikens de soja, salgadinho e refrigerante.- ela diz estendendo uma garrafa de refri.

- Brigada.- digo colocando as coisas em cima de uma mesa.

- Parabéns, pelo Grammy. - digo e olho em seguida pra mesma.

- Brigada, eu tô muito feliz, parabéns também, você levou três né?- ela diz e eu afirmo.

- É, o primeiro a gente sempre fica bem felizinha, eu sabia que não devia ter me acostumado a ganhar essa indicação.- digo e ela parecia intimidada.- Tá tudo bem, só, não se acostuma, pode ser?- digo saindo da cozinha.

POV Perry

Uau, ela sabe parecer alguém extremamente gentil e logo em seguida uma vilã de novela mexicana, e no final ela esqueceu os chikens que eu tanto demorei pra fritar, mas tudo bem.

Voltei pra festa e me diverti o máximo que eu podia, Brandon, o meu amigo que me ofereceu o lugar pra dar a festa me chamou.

-E aí? Viu, você ganhou, eu já sabia. Mas e aí? Se resolveu com a sua rival?- Ele pergunta bebendo a cerveja que tinha pego.

- Ela não é minha rival, pelo menos pra mim não.- digo tomando meu refri e olhando pra Billie, que dançava com Chris.

- Cara, eu podia jurar que ela curtia umas mina.- Brandon diz enquanto secavamos a garota de cima a baixo. - Vai babar garota.

- Que? A para, não tava olhando dessa maneira pra ela.- digo desviando meu olhar.

- Aham, sei, então, se ela chegasse  em você e falasse " Vamos ficar?" Você não ficaria?- Ele diz e eu quase engasgo com o refri.

- Ah, ela é bonita, mas não é uma possibilidade.- digo e o mesmo ri.

- Hm, vamos ver, mais pra frente.- Ele diz me deixando confusa.

[...]

A festa estava quase no fim, só restou alguns amigos mais próximos meus.

Comecei a pegar as sujeiras maiores que tinham pela casa.

- Perry, para de arrumar, é a sua festa, quero que se divirta.- Brandon diz pegando o saco da minha mão.- Aí gente, que tal a gente fazer um jogo? Só a gente aqui, e tudo que rolar nesse jogo, fica nessa festa.- Ele diz e todos o olham concordando.

RIVALS ° Billie Eilish °Onde histórias criam vida. Descubra agora