- Eu já tava de saída. Tem certeza do que tá fazendo Perry?- Liv pergunta.
- A conversa que a gente acabou de ter não é o suficiente?- Digo.
A garota sai pela porta sem dizer mais nada, e Billie me olha sem entender.
- Você vai me explicar ou vai querer que eu pergunte?- Ela pergunta cruzando os braços.
- Bobagem, foi uma despedida rápida. Oque falou com ela?- Pergunto indo até a garota.
- Só queria ter certeza que ela não ia aparecer do nada e fazer mais uma bobagem.- Ela diz e eu a olho séria.
- Não ameaçou ela não né?- Pergunto e a garota ri.
- Ahh claro, ameacei quebrar o joelho dela se ela falasse com você de novo, por favor né Perry.- Ela diz e eu concordo rindo.
- Tem razão, quem faria algo assim?- Pergunto rindo.
- Tem gente pra tudo. Enfim, como você tá? Tá melhor?- Billie pergunta me abraçando e eu retribuo o abraço.
- Tô bem, eu já falei, mãe. Fiz um lanchinho pra gente.- Digo.
- Sério? Uau, um minuto de silêncio, a Perry fez alguma coisa.- Ela diz e eu a olho surpresa a afastando do meu abraço.
- Eiii, eu faço muita coisa tá bem.- Digo e ela arqueia a sobrancelha.
- Tipo?
- Tipo várias coisas, ok? Você sabe bem disso.- Digo a olhando com um olhar malicioso.
- Ahh, só pensa bobagem, mas, não deixa de ser verdade.- Ela diz sorrindo e eu retribuo o sorriso.- Me mostra oque preparou pra gente enquanto me conta oque a Liv veio conversar com você.- Billie pergunta indo até a cozinha e eu vou atrás.
- Já disse, ela veio se despedir.- Digo ao entrarmos na cozinha.
- Ela vai se mudar?- Ela se vira me olhando.
- Não, ela queria ter certeza se eu não queria, sei lá, voltar com ela.- Digo encostando na bancada vendo Billie pegar o salgadinho e mergulhar no molho que eu havia feito mais cedo.
- E você?- Ela pergunta me olhando, eu amava aquela expressão dela e ao mesmo tempo detestava, pois sabia que era uma expressão que ela só fazia quando estava incomodada.
- Disse que eu tô bem com você.- Digo pegando o salgadinho e mergulhando o mesmo no molho também.
- E você tá?- Ela pergunta.
- Eu tô, você não tá?- Pergunto e ela nega, me fazendo ficar surpresa.
- Não sei oque a gente tem, e isso me deixa frustrada. - Ela diz.
- Como assim?- Pergunto a olhando sem entender.
- A gente fica? Namora? Oque a gente tem? Ainda somos amigas que ficam? Sabe, eu sinto que não sei, e as vezes sinto que sou mais sua mãe do que sua... namorada?- Billie responde e eu suspiro pesado.
- Já disse que eu não preciso que cuidem de mim.- Respondo cruzando os braços.
- E ai você bebe, se droga, e não precisa da ajuda de ninguém, mas sempre, de alguma maneira, mesmo se "cuidando" você sempre acaba em um hospital. E não muda de assunto, oque a gente tem?- Billie pergunta me olhando.
- Eu não sei, eu achei que você precisava de um tempo pra pensar no que quer ter comigo.- Respondo.
- Eu quem tenho que saber?
- Sim? Você precisa saber oque sente primeiro antes de querermos ter algo mais sério.- Digo.
- Eu já sei oque eu sinto.- Ela responde encostando na bancada.
- E? Oque sente?- Pergunto sem olhar pra ela.
- Eu tô aqui não tô?- Ela diz parecendo nervosa.
- E oque isso quer dizer? Que você quer namorar comigo?- Pergunto indo até a garota.
- Hm, eu não sei, isso é um pedido?- Ela me pergunta sorrindo.
- Talvez, se você aceitar.- Digo.
- Não é um pedido com certeza, então, não.- Ela diz saindo do meu lado, mas eu a pego pelo braço.
- Espera, eu quero.- Digo.
- Quer oque?
- Que você seja minha namorada.- Digo e ela sorri.
- Quer? Muito? É tipo uma necessidade?- Ela pergunta dramaticamente me fazendo revirar os olhos.
- Sim, minha deusa, sem sua reciprocidade eu não viverei. - Digo e ela ri.
- Hm, tudo bem, quando eu tiver certeza te respondo.- Ela diz me olhando e indo em direção ao pote de salgadinho.
- Isso é sério? Eu praticamente me declarei aqui, e essa é a sua única resposta? "Quando eu tiver certeza te respondo"? A pelo amor de deus né.- Pergunto e ela afirma sorrindo.
- Tudo no seu tempo, Perry.- Ela responde e eu concordo incrédula.
- Tá bom, quando quiser dar pra mim, eu vou dizer que é tudo no meu tempo.- Digo saindo da cozinha com um sorriso no rosto.
- Ei espera, eu tava brincando.- Ela diz vindo em seguida atrás de mim.
- E qual sua resposta?- Pergunto.
- Quando for certeza eu digo.- Ela diz me fazendo ficar irritada.
- Então, sem sexo pra você.- Digo indo até o sofá, e ela senta do meu lado.
- Eu quero só ver.- Ela diz e eu a olho confusa.
- Ver oque?
- Até quando VOCÊ vai aguentar ficar sem tocar em mim.- Ela diz.
- É tão impossível assim?- Pergunto e ela afirma.- É, você tem razão.
- Eu sei, coloca um filme aí, amiga.- Ela diz e eu a olho.
- Não me chama assim, amor.- Respondo fazendo uma voz triste.
- Eu tô brincando. Coloca logo alguma coisa aí pra nós duas assistirmos, já que tudo que eu coloco, você insisti em dizer que é ruim.
- É porque é ruim, seu gosto pra filmes é péssimo, e eu sei que no fundo você sabe.- Digo e ela bufa me dando um leve tapa na cabeça.
Passamos o resto da noite juntas, comendo, assistimos um filme, bom dessa vez, eu escolhi, então, não tinha como ser ruim.
E como sempre, ela dormiu primeiro, deitada no meu peito, eu queria que ela sentisse tudo que eu poderia sentir por ela, sentia que ela não me via da mesma forma, talvez possa ser por isso que ela não aceitou de primeira, talvez ela ainda não tem total certeza, e se a Liv estiver certa? E se eu esperar demais por alguém que nunca me assumiria pras pessoas, que tivesse vergonha de mim, e do que a gente tem? Vergonha de ser verdadeira com ela mesma? Eu quero esperar pra ela ter certeza, mas eu não posso esperar muito pra no final acabar magoada.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS ° Billie Eilish °
Romance- É verdade que existe uma rivalidade entre você, Billie, e Perry, a garota que ganhou o Grammy de melhor álbum do ano, no qual você estava concorrendo, e já vinha ganhando a anos?- mais uma entrevistadora me aparece com a mesma pergunta. - Eu já di...