Capítulo 29

3K 293 98
                                    

POV Perry

Eu me senti o ser humano mais mongo do mundo, por que eu não perguntei pra Billie se ela havia visto a foto de fato, ou se estava com ela? Eu simplesmente entreguei os fatos pra Liv, fazendo ela conseguir ter total controle da situação, e mesmo se ela estivesse com a foto, porque ela queimaria sendo que eu poderia voltar pra Billie logo em seguida.

Mas eu não me lembro de ter tirado as fotos do mural, ela não sumiu sozinha, alguém de fato tirou elas do lugar, eu perguntei das fotos pra Billie, e ela me disse que só pegou depois que acho jogada, mas que nem se quer tirou ela daquele mural; eu tinha muitas coisas pra fazer naquele dia, não dava pra eu ficar correndo atrás de uma garota doida, eu precisava organizar minha vida, minha semana, mês, minha carreira, mas eu também não quero que o mundo inteiro veja o corpo da garota que eu gosto por aí, a Billie também não tem tempo pra essas coisas, mas disse que iria ver se conseguia fazer algo, disse que pediria ajuda ao seu irmão.

Ela tinha uns compromissos com a marca de roupas dela hoje, e eu tinha um show pra fazer mais tarde, e ir antes, claro, pra ensaiar e organizar tudo direitinho.

Sai de casa, junto com a Billie, saimos pela parte de trás do apartamento, pra não acabar encontrando com a Liv. Billie disse que me deixaria no caminho, de fato eu estava feliz de estar de volta do lado dela, mas eu sentia que ainda tinha algo de errado.

- Você tá quieta, tá bem? Vai beijar mais alguém na minha frente?- Billie pergunta enquanto dirigia.

- Sim e não, eu tô bem, só tô um pouco pensativa, e não, não vou beijar ninguém na sua frente, fica tranquila. - Digo sorrindo.

- Hm, vou acreditar em você.- Ela diz, parando no sinal vermelho e me olhando em seguida, me fazendo dar um sorriso de canto.-  Sentiu falta desse rostinho né?

- Pior é que eu senti.- Digo rindo e ela abre a boca, surpresa.

- Pior? Como assim pior?- Ela pergunta arqueando a sobrancelha, com um sorrisinho.

- Porque isso é sinal de que talvez, só talvez, a sua presença faça falta, as vezes.- Digo apontando pro farol, que havia aberto, e a mesma sorri, voltando sua atenção ao trânsito.

- As vezes, entendi.- Ela diz me olhando rapidamente.- Senti um pouquinho da sua falta também.

- Eu sei, veio atrás de mim.- Digo e ouço a mesma bufar.

- Você não se acha nem um pouco convencida?- Ela pergunta e eu a olho curiosa.

- Hm, não, eu sou sincera, sensata, direta... Oque mais?- Digo parando pra pensar.

- Tem um ego extremamente inflado.- Billie diz e eu a olho séria.

- Não tenho um ego inflado, eu só sou realista, ok?- Digo e ela concorda.

Conversamos sobre mais algumas coisas no carro, nada muito relevante, até ela me deixar no local onde eu iria me apresentar mais tarde, entrei pelos fundos, já que já tinha uma fila se formando pelo espaço da frente, Billie disse que passaria pra me buscar depois, eu apenas concordei e fui fazer as coisas que precisavam ser feitas.

Durante o ensaio, eu conversei com o meu empresário, falamos sobre gastos, lucros, futuros trabalhos, e oque seria legal trazer pras pessoas; ensaiei por umas horas, repetimos algumas coreografias, e dentro de uma hora eu começaria o show.

POV Billie

Era por volta de umas 21:30 Eu estava com a minha mãe e meu irmão, conversando sobre minha marca de roupas, e a próxima coleção que eu lançaria, pesquisamos diversos artistas, falamos com diversos artistas, eu fiz uns esboços no meu caderno de anotações, mas nada parecia bom pra mim ainda, eu queria lançar algo novo, mas nada vinha na minha cabeça, nenhuma ideia, e nada que eu de fato via, fazia algum sentido com oque eu queria mostrar nessa coleção, eu não queria nada com cores muito vivas, mas também não queria nada com cores muito frias, ou mais mortas, ou seja, eu não sabia oque eu queria, Finneas tentou me dar algumas ideias, e a gente de fato, debateu sobre elas, mas ainda não era oque eu queria, eu queria criar algo a partir do que eu estava sentindo naquele momento da minha vida, mas nem eu sabia oque eu sentia, talvez fosse só mais uma mudança minha, talvez pensar mais, seria melhor.

Ficamos falando sobre a marca, mas também sobre a carreira em geral, e oque eu tinha em mente pro próximo álbum, eu tô com esse bloqueio de criatividade já não é de hoje, mas eu sabia que no final eu sempre acabava fazendo algo.

- Billie, você vai passar lá em casa, ou vai direto pra sua?- Minha mãe pergunta enquanto organizava algumas coisas.

- Não, eu vou pra casa da Perry, depois daqui, vou passar mais tarde pra buscar ela no espaço que ela está apresentando e depois vamos pra casa dela.- Digo e ela é Finneas me olham- Que foi?

- Voltou a falar com a Perry?- Finneas pergunta sorrindo e eu afirmo.

- Billie, eu não gosto quando alguém não sabe se te trata bem ou mal, o fato é que uma hora você é perfeita pra ela, e outra hora você não passa de uma garota que fica com qualquer pessoa.- Minha mãe diz e eu concordo.

- Eu sei Maggie, mas a gente já conversou, e as duas erraram, e aquele beijo foi só pra me proteger, enfim, é uma longa história, ela disse que não vai se repetir.- Digo.

- Eu adoro que tenha achado alguém pra ser feliz, mas, eu achei que seria um homem.- Ela diz.

- Tem algum problema não ser um homem?- Pergunto um pouco preocupada.

- Não, eu que te pergunto, sempre quis deixar tão claro pras pessoas que gosta de homens, e agora está com uma mulher, sabe que sua vida é extremamente pública não sabe? As pessoas vão querer saber, se você está sozinha, se está ficando com alguém, conhecendo alguém, namorando escondido.- Ouço a mais velha dizer vindo até mim e apertando levemente a ponta do meu nariz.- Você vai ter que dizer uma hora, e a Perry? Vai ficar esperando por muito tempo?

- Eu vou contar, e não é como se eu fosse, de fato, lésbica, ou bi, eu só me atrai por ela.- Digo me sentindo desconfortável.

- Então, nunca sentiu, sei lá, uma curiosidade antes? Por outra garota?- Finneas pergunta e eu fico quieta por alguns segundos. - Então eu acho que você não é tão hetero como pensa que é.

- Eu só não acho que me rotular seja a melhor maneira agora, eu preciso me entender primeiro, e vocês, parem de me deixar mais confusa.- Digo pegando meu moletom no sofá e o colocando em seguida.

Eles simplesmente olharam um pro outro e levantaram os ombros, sem me responder.

Ouço meu celular tocando e o pego em seguida, vendo que o empresário da Perry estava me ligando, oque me deixou surpresa, já que ele quase nunca liga.

Ligação ON

- Alô?

- Oi Billie, a Perry não estava muito bem, durante o show, e tiramos ela do palco, ela ficou um tempo sentada, e disse pra te avisar que ele não estava muito bem, pra você não vir buscar ela, que ela iria passar no hospital, mas ela acabou desmaiando enquanto tentava melhorar, então decidimos te ligar e avisar em que hospital estamos indo.-



RIVALS ° Billie Eilish °Onde histórias criam vida. Descubra agora