POV Billie
Fui até a porta de entrada, abri a mesma e sai, fui até o térreo, vi a Liv, não era porque eu estava com ciúme, mas claramente, ela ainda estava interessada na Perry, passo pela garota e ela sorri pra mim, um sorriso tão falso, e eu apenas o retribui, revirando os olhos; em seguida fui pra garagem, peguei meu carro, e sai, indo até o Starbucks encontrar o Chris.
Parei em frente o café, estacionei, sai, e entrei em seguida no local, vendo Chris sentado em uma mesa com vista pro sol, sento do seu lado, e o mesmo me olhava com um sorriso meigo, eu o olho e retribuo o sorriso.
- E então? Oque foi?- Pergunto com pressa.
- Precisamos conversar, sabe, eu te perdoo por ter feito... aquilo com o Bryce, eu vou estar sempre aqui, afinal, eu acho que com a nossa última conversa, fez parecer que estávamos terminando, mas, eu te entendo, eu dei outro sentido aquela conversa e.- Ele diz mas eu o interrompo.
- Eu meio que já transava com o Bryce, e eu não sinto que eu e você vamos ter algo sabe? E não tem como terminar algo que não começou.- Digo sorrindo de canto.
O moreno fica quieto por alguns segundos e eu começo a olhar o cardápio, e pensar no que eu pediria pra Perry.
- Você e ela estão juntas?- Ele pergunta e eu o olho confusa.
- Eu e quem?- Respondo voltando a olhar o cardápio.
- Você sabe quem, a Perry, ela me disse que tava te comendo ontem.- Ele diz e eu paro e o olho.
- Ela disse isso?- Pergunto séria.
- Sim... E por isso quis te encontrar.- Ele diz parecendo meio suspeito.
- Então por que não foi direto na mensagem?- Pergunto.
- Porque, eu não sei, você estava com ela, vai que vocês brigassem.- Ele diz e eu bufo.
- Você é péssimo mentindo, devia entrar no meu curso, eu sou boa em mentir.- Digo sorrindo e o mesmo me olha sério.- É isso? Olha, eu e minha, amiga, estamos bem, você não vai atrapalhar a minha amizade com ela, ela recusou várias ligações suas, porque ela sabia que não tinha o direito de mexer nas minhas coisas, mas ela atendeu. Se for só isso, me avisa, porque eu acho que vou comprar uns tacos pra ela no caminho, já não tá mais no horário de café, vou levar outra coisa.- Digo checando meu celular vendo que Perry havia mandado uma mensagem, e sorrio.
Me distraio com a mensagem, mas Chris pega em meu braço com certa força.
- Se você não continuar comigo, eu posso fuder com a sua vida.- Ele diz e eu me solto.
- Cansei, cansei dos seus subornos, faz oque você quiser, eu te processo, otário. - Digo levantando.
- Billie, espera, voltar aqui, desculpa.- Ele diz e eu me viro revirando os olhos.
- Oque você quer?- Pergunto e o mesmo vem até mim.
- Eu vou melhorar, me da mais uma chance, por favor.- Ele pede e eu bufo.
- Eu não quero mais, não entendeu? Você tem que mudar por você Chris, não por mim, olha, você tem tudo pra ser um cara incrível, mas precisa arrumar esse seu temperamento, o soco que você deu na Perry? Eu não sei como ela escondeu aquele roxo perto da sobrancelha dela, mas se alguém percebesse, enquanto ela não dissesse, as pessoas iriam tentar descobrir.- Falo.
- Eu sei, pede desculpa pra ela por mim.- Ele diz e eu nego.
- Não pode sempre se desculpar e errar de novo. - Digo e vou em direção a porta de saída do local, sem esperar uma resposta.
Saio do café e entro no meu carro novamente, olho meu celular e vejo a mensagem de Perry.
"Desculpa ter atendido, ele é insistente, e seu toque de celular é uma merda, vou te esperar, que bom que vai comprar alguma coisinha pra gente, já ia pegar um pedaço de pizza, volta logo."
Leio a mensagem e deixo um sorriso bobo escapar, talvez eu esteja realmente sentindo algo mais sério por ela.
Ligo o meu carro e vou até o Taco Bell mais próximo, estacionei novamente, entro, e vou até o caixa, fazer o meu pedido.
- Oi, Billie.- Ouço alguém me chamar e me viro, vendo Brandon.
- Ah, oii, tudo bem?- Pergunto com um sorriso.
- Tô bem, viu a Perry esses dias?- Ele pergunta e eu afirmo.
- Ela dormiu lá em casa.- Digo e ele sorri.
- Rolou alguma coisa?- Ele pergunta e eu o olho sorrindo envergonhada.
- Talvez sim.- Digo me virando e fazendo um pedido.
- Aí que ótimo, sabia que vocês, sabe.- Ele diz e eu bufo, mas em seguida sorrio.- Vai levar ou vai comer aqui?
- Vou levar, ela não comeu nada ainda, então, vou comer junto com ela.- Digo e ele afirma.
- Fala pra ela que depois eu quero saber de tudo, amiga.- Ele diz fazendo uma voz fina e eu solto um riso baixo.
- Pode deixar, foi bom te ver.- Digo sorrindo e o mesmo concorda retribuindo o sorriso.
Eu e o Brandon já ficamos, não é como se eu já tivesse ficado com todos ali, mas sei lá, ele era diferente, mas nunca deu certo, depois que descobri que ele e a Perry eram super amigos eu fiquei com ainda mais raiva dela, achava que eles já tivessem tido algo. Eu sempre achei incrível como ele assumiu a Emma tão facilmente, mas comigo, ele sempre enrolou.
- A Perry sabe que a gente já?- Pergunto e ele nega.
- Não, bom, eu nunca falei sobre, e ela também nunca me perguntou, mas a gente não tem mais nada e acho que você e minha amiga combinam mais.- Ele diz e eu concordo sorrindo.- Vai contar a ela?
- Não, ela já sabe que eu transei com tantos caras por aí, se souber que eu transei com o melhor amigo dela, ela não vai nem querer olhar na minha cara.- Digo cabisbaixa.
- Bom, eu acho que você não precisou de muito tempo pra saber que ela não é de julgar as pessoas assim.- Ele diz e eu concordo.
- Sim, mas, você é tipo um irmão pra ela, acho que ela ficaria mal, não fala nada pra ela não, tá?- Peço e o mesmo olha pros cantos e em seguida me olha.
- Eu não contei porque ela nunca perguntou, mas, ela é a melhor pessoa que eu já conheci Billie, se ela me perguntar, eu vou dizer a verdade.- Ele diz e eu concordo. - Eu vou indo, da bom dia pra ela, fala que eu tô com saudade, vou lá, tchau.- Ele diz indo até o lixo e jogando uma embalagem, saindo do local em seguida.
Pego meu pedido, o pago, e saio, entro no carro, o ligo e dou partida, voltando pro apartamento de Perry.
É incrível como tanta coisa pode acontecer logo cedo, você encontra seus dois ex ficantes, enquanto tenta seguir um futuro com a sua nova ficante, que é melhor amiga do seu ex ficante, eu tô tão confusa, será que faço isso só pra preencher um vazio meu? Eu tava sentindo tanta coisa e ao mesmo tempo não sabia nada do que era.
Chego no enorme prédio e estaciono, pela terceira vez no dia, saio, tranco a porta e entro no prédio, dei oi a recepcionista, pelo menos não era a Liv, uma coisa boa nesse dia.
Subo de elevador, indo até o andar de Perry, saio do mesmo, seguindo o grande corredor.
Bato na porta que logo é aberta por Perry, que me olha sorrindo.
- Aleluia, demorou.- Ela diz enquanto eu entro.
- Desculpa, eu fui no Starbucks, depois no Taco Bell. - Digo tirando minha blusa.
Coloco a sacola de tacos em cima da mesa, e a abraço.
- A Liv tá aqui.- Ela diz baixo e eu separo nossos corpos, a olhando séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS ° Billie Eilish °
Romansa- É verdade que existe uma rivalidade entre você, Billie, e Perry, a garota que ganhou o Grammy de melhor álbum do ano, no qual você estava concorrendo, e já vinha ganhando a anos?- mais uma entrevistadora me aparece com a mesma pergunta. - Eu já di...