Meu erro/Prólogo

11K 644 24
                                    

Isso realmente não deveria estar aqui , mas eu não consigo colocar de volta kkkkkkkk
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

MIA ON

Observo todos a minha volta me observando com olhos reprovadores e alguns com pena , reviro os olhos e cruzo os braços.

_ Está ouvindo ?

Olho na minha frente o arcanjo Miguel me explicando o motivo da minha saída.
Suspiro entediada e aceno confirmando.

_ Ótimo , sei que vai ser difícil mas você pediu por isso , suas ações não foram nada bonitas. Espero que esse tempo isolada lhe fassa repensar em suas escolhas.

Não termina não?

Tabom que deixar o diabo entrar no céu não foi legal mas, fazer oque ? Eu estava entediada e foi até que divertido ver todos correndo de medo. Claro que depois ele foi expulso e eu estou aqui levando o meu castigo. E sim ! Quem cuidava dos portões do céu era minha maravilhosa pessoa.
Depois de mais uns minutos de sermão, ele me guia até os portões do céu , olho para trás e me viro rapidamente escondendo um sorriso , finalmente estou livre!

Abro minhas asas e simplesmente caio , de encontro a minha futura liberdade.














■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
Espero que pra quem esteja lendo a partir de agora , que goste !
Para as pessoas que vieram pelo Spirit sejam bem vindas , e sim , essa história é de minha autoria e também está em outra plataforma , já vou avisando, antes que alguém me acuse de plágio.
Por falar em plágio , nem presciso dizer não é ? Não copiem minha história , podem até usarem a idéia de anjos junto com outros sobrenaturais mas , façam suas próprias histórias ok ? Tenho certeza que todos somos capazes.
Como já tem alguns capítulos completos eu só vou passar para ca , mas receio que terei que rever todos antes para corrigir alguns erros mas , vai ser rápido , no maximo amanhã a noite eu já terei passado tudo para cá e já aproveito para lançar um novo capítulo , prometo !
Espero que comentem comigo ao longo da história se estão gostando ou não,  como faziam na outra plataforma. Admito que me enche de orgulho ver que vocês gostam doque eu escrevo ( ou tento escrever).
Nesta conta também está ocorrendo mais duas fanfics,  mas são da autoria de minha prima . Para quem curte o mundo de Harry Potter e a série The Originals , vai gostar pois , cada livro envolve um destes assuntos.
Agora vou parar de escrever porque me empolguei demais !
Bjos !

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora