MIA ON
Termino de beber a garrafa de Bourbon e me levanto olhando todos em diferentes posições.
_Ok , agora presciso levá-los até a escola.
Carregados demoraria , então resolvo teletransportar todos direto de uma vez . Depois eu vou de carro , faço isso e eles já ficaram direto amarrados.
Eu sou muito esperta mesmo !
☆■☆■☆■☆■☆■☆■☆■☆■☆
DAMON ONSuspiro de tédio olhando a sala e pensando na morena que me prendeu aqui.
Ela é linda , mas não bate bem da cabeça, já comentei que mulheres loucas são as melhores na cama ?
Dou risada e deixo meus pensamentos impróprios de lado , eu realmente deveria estar tentando me soltar mas sabe ? Estou com preguiça , quero ver até onde isso vai.
Fico cantarolando uma música e tomo um pequeno susto quando vejo os Originais e o grupinho da alegria todos amarrados assim como eu. Vejo meu irmão._Sthefan?
Ele não responde , faço o mesmo com todos e me toco que estão dormindo , desisto de chama-los e volto a minha música.Minutos depois....
Observo com tédio todos acordando de uma vez e olhando ao redor , até que Elena nota minha presença.
_Damon? Oque está acontecendo? Oque você fez ?
Olho para ela com um olhar de "eu estou amarrado aqui também, já percebeu?".
_Oque está acontecendo Salvatore ?
Olho para o Mikaelson e dou risada .
_O tão poderoso híbrido preso comigo, que honra.
Ele muda os olhos e eu sorrio sarcástico.
_Seu...
_Horas ! Não brigue com meu convidado favorito !
Todos viramos para ver certa morena entrando pela porta cheia de sacolas , Caroline e Elena rosnam e ela ri.
(Elena e Caroline já são vampiras aqui)
_Quem é você ?
Ela deixa as sacolas em cima da mesa e olha para o híbrido que a olhava ameaçador.
Faz um biquinho e coloca a mão no peito._Vamos , não seja agressivo, e muda esses olhos ai ! Prefiro os azuis.
Da uma piscadinha para mim e eu sorrio malicioso. O híbrido bufa e volta ao normal.
_Bem melhor !
Ela se senta e começa a tirar as coisas da sacola.
_Ei anjo , me tire daqui estou com tédio.
Ela me olha por um tempo vendo se eu não a atacaria , coisa que nem passou pela minha cabeça. Dando de ombros ela faz um movimento de mãos e eu me levanto mechendo os braços enquanto os outros me olham esperando que eu ataque ela que estava de costas , reviro os olhos e vou até ela pegando sua cintura e cheirando seu pescoço.
_Oque trouxe aí anjo ?
Ela se vira para mim me entregando uma garrafa de Bourbon.
_Te devo uma já que bebi uma sua.
Ergo a sobrancelha mas não falo nada , apenas sento abrindo a garrafa , ela se senta em um puf que apareceu ali do nada e fica olhando uns esmaltes.
Depois olha as mãos.
_Eu vou ir no carro , já volto.
Ela sai cantarolando da sala e eu fico bebendo enquanto observo ela ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FantasyComo punição por suas escolhas , Mia , um arcanjo é mandada para Terra. Sua missão era simples , se arrepender de seus erros , assim purificando sua alma novamente para poder voltar aos céus. Oque ninguém sabia era que a intenção dela era exatament...