Mia On
Ando de um lado para o outro frustrada , quantos problemas são capazes de aparecer ao mesmo tempo?
Primeiro Maribel.
Agora Lilith pretende soltar seus demônios no mundo!Pior ainda , faltam apenas três semanas para o outono.
_Presciso voltar.
_Eu vou juntar meus círculo interno de demônios e os levarei conosco .
Suspiro ao vê-lo igual uma criança falando de seus brinquedos.
_Lúcifer , você sabe que vai ter que controla-los não é? Nada de posseções ou mortes.
Ignoro seu biquinho erguendo a sobrancelha.
_Ok , você venceu.
Sorrio.
_Ótimo , nos vemos daqui alguns dias.
_Até breve querida , não sinta saudades.
Reviro os olhos e me concentro em acordar.
_____________________________________
Jasper On
Olho em dúvida para criança ruiva na minha frente tomando milk-shak
_Alice , tem certeza?
Ela sorri animada e sussurra.
_Claro , é ela.
Sou interrompido ao tentar responder.
_Vão ficar sussurando até quando? Aliás quem são vocês ? Esse sorvete derretido é ótimo ! Que horas são ? Mamãe vai me matar por chegar a noite...
Sorrio de lado ao ouvir minha companheira rindo da tagarelice da garotinha.
_Eu sou Alice Cullen , e esse é meu companheiro.
Ela arregala os grandes olhos azuis.
_Tipo namorado ?
_Sim.
_Que se beijam?
_Sim.
Ela olha entre nós e franze o nariz olhando incrédula para minha fadinha.
_Eca ! Garotos são nojentos.
Não aguento e caio na gargalhada , tento segurar ao ver o olhar sério e me inclino.
_Qual seu nome criança ?
Ela me avalia.
_Porque pergunta se você já sabe ? Aliás , foram vocês que me trouxeram para essa dimensão.
Franzo o cenho e olho para Alice.
Disso eu não sabia.
Ela pigarrea._Porque não explica um pouco para o Jasper sobre você querida?
_Ok , mais eu quero outro desse.
Acenamos e logo ela já está com outro copo enorme.
_Vamos lá então , meu nome é Angel Luci Weasley. Meus pais são Arthur e Molly Weasley , tenho sete irmãos e sou uma bruxa. Também tenho alguns poderes especiais já que sou uma reencarnação.
Sinto meu queixo no chão .
_Alice... Isso é loucura!
Ela me olha cansada , se é que é possível .
_Não é Jas , eu tive uma visão sobre isso. Angel vai ser essencial na guerra que se aproxima.
_Mas , dimensões ?
Ela acente e me olha cautelosa.
_Sim , eu também não acreditei , até que um tal de Miguel veio pessoalmente até mim.
Deixo pra perguntar depois sobre isso ainda tentando absorver tudo.
Ela suspira e pega minhas mãos ._Jasper , nós conhecemos um arcanjo, somos vampiros e o mundo está para ser atacado por demônios . Porque é difícil acreditar que existem outras dimensões ?
Franzo o cenho.
_Existem outras versões de nós ?
Ela sorri.
_Quem sabe?
Suspiro e me volto para criança animada.
_Você até que é familiar lindinha , quem é a sua versão daqui?
Ela para de tomar o sorvete e me olha sorrindo de lado.
Avalio bem suas características até que foco em seus grandes olhos azuis que me encaravam com malícia e desafio.Ofego.
_Não...
Ela solta uma risadinha.
_Tio Jasper , meu nome é Angel...
Cubro o rosto gemendo.
Céus , não acredito que estou na frente de uma versão ruiva e criança de Mia.
Olho para cima franzindo o cenho curioso.
_Porque você tem Luci no nome ? Alguma homenagem?
As duas trocam um olhar e dão risada me deixando perdido.
Perdi alguma coisa?
_________________________________
Sim , é isso mesmo que vocês leram.
Já deixei dica da próxima fanfic e do que espera vocês nos próximos capítulos daqui !
Teve mais alguns Spoilers mas vou deixar vocês descobrirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FantasíaComo punição por suas escolhas , Mia , um arcanjo é mandada para Terra. Sua missão era simples , se arrepender de seus erros , assim purificando sua alma novamente para poder voltar aos céus. Oque ninguém sabia era que a intenção dela era exatament...