Capítulo 21

4.8K 391 57
                                    

Narradora On

O som de um carro em alta velocidade era ouvido a distância enquanto a família se entreolham.
Vendo todos sem se mecher,  Rosalie revira os olhos e puxa Emmet em direção a porta a abrindo ao mesmo tempo que o carro para e Mia sai batendo a porta com o híbrido logo chegando ao seu lado do banco de passageiro.

A loira sorri amarelo.

_Que bela visita.

A morena cemisseram os olhos apurando os ouvidos vendo que faltavam duas pessoas na casa.

Ela sorri de lado.

_Bom dia loira , aonde está a fadinha ?

Vendo o nervoso da filha Esme suspira e os convida para entrar.

_Que bom que veio querida , faz tempo que não nos vemos.

Sentindo -se meio culpada Mia passa as mãos nos cabelos e faz sinal para Niklaus ir aguarda-la no carro. Mesmo que fosse inútil já que ele poderia ouvir toda a conversa do mesmo jeito.

Ela observa os presentes.

_Coisas aconteceram , queria conversar com Alice , ela está ?

Ouve -se um suspiro.

_Sinto muito querida , Alice e Jasper estão viajando.

A morena observa a mais velha por alguns instantes.

_Entendo.

Ela se levanta.

_Bom , eu preciso ir agora , se ela ligar mande um recado sim?

A outra acente vendo o loiro parado olhando para eles , volta logo a atenção para a jovem a sua frente.

_Diga a ela que outono sempre foi minha estação favorita.

Dizendo isso ela logo sai entrando no carro e sumindo de vista deixando a família confusa para trás.

_Oque foi isso ?

Esme olha para a família.

_Não fasso idéia querido , mas tenho certeza que Alice já deve saber.

Ela sorri segurando a mão do marido e tentam voltar as suas atividades.









●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Jasper On

Faço careta ao ver os humanos despidos naquele sol e volto para dentro da cabana fria e escura ao ouvir sentir uma onda de medo.
Me abaixo ao lado de Alice segurando seu rosto delicadamente.

_Oque ouve meu amor?

Ela aperta os olhos forte e depois me olha por alguns segundos.
Olha para fora na mesma direção que eu observando as ondas logo sussurrando baixinho.

_ Temos dois meses Jasper .

Apenas seguro forte sua mão e ficamos ali o resto do dia , esperando a noite cair para continuarmos nossas buscas.








●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Mia On

Paro o carro e saímos para fora entrando em casa.

_Aonde estavam ?

Ergo a cabeça vendo Rebecca vindo em nossa direção mas para ao ver o olhar frio do híbrido.

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora