Capítulo 27

3.5K 341 98
                                    

Mia On

Suspiro quando finalmente vejo uma pousada e tento achar uma vaga no estacionamento.

_Quando vamos parar Love? Não aguento mais olhar para cara feia do Salvatore.

Reviro os olhos .

_Feio ? Apenas admita que me acha lindo Mikaelson , mas para sua tristeza eu sou bem hétero.

Finalmente acho a maldita vaga e estaciono , olho para os dois idiotas sentados atrás e bufo.

_Já acabaram senhoritas ?

Eles cruzam os braços iguais duas crianças e dessem. Suspiro e seguimos até a entrada , olho no relógio .

3:30

Sinto a sensação de estar sendo observada e olho para os lados discretamente , do outro lado da rua vejo um rapaz loiro de olhos verdes , ele percebe meu olhar e sorri de lado piscando. Pisco e quando olho novamente ele sumiu , ando depressa para frente e arrasto os dois idiotas para dentro. Enquanto Niklaus hipnotiza a atendente , fecho todas as janelas do local colocando um feitiço de proteção demoníaca.
Damon observa mas não fala nada , apenas da de ombros e rouba um salgadinho.

_Vocês querem a boa ou a má notícia ?

Olhamos para o híbrido que estava nos dando um olhar dramático.

_Desembucha .

Ele semicerra os olhos para o moreno e depois sorri agarrando meus ombros.

_A má notícia é que tem apenas um quarto de casal , a boa notícia é que o carro é bastante confortável então, boa noite Salvatore.

Ele me afasta pelo corredor e seguro o riso ao ver o olhar indignado do moreno.

_Você está louco se pensa que vou deixá-lo dormir no quarto da minha namorada!

Lá vamos nós...

_Louco eu sempre fui Salvatore , mas parece que você é mais idiota doque eu pensei , vocês ter-mi-na-ram , esqueceu?

Me sento ao lado do elevador entendiada vendo os dois se peitarem iguais galos de briga.

_Que eu lembre , ela terminou comigo , mas eu não terminei com ela.

Bocejo indo até os dois e batendo em suas cabeças .

_Vocês tem sorte de ser madrugada e eu estar dormindo em pé , agora parem ou eu vou espancar os dois.

Os dois se entreolham mas ficam quietos.

_Ótimo , vamos.

Os dois vem atrás de mim , chegamos no quarto e com um estalar de dedos logo aparecem mais duas camas. Me jogo na primeira que vejo e desmaio.











__________________________________

Klaus On

Olho debochado para o Salvatore ao meu lado e vou correndo até o banheiro me fechando para tomar banho primeiro.
Escuto seus chingamentos do lado de fora.

_Quieto aí fora Salvatore , seu superior precisa de um descanso na banheira .

Sorrio sarcástico e finjo não ouvir nada enquanto encho a banheira assoviando.














_______________________________

Damon On

Canso de chingar o híbrido idiota e me sento na cama do meio , tiro os sapatos e faço careta ao tirar as meias.
Solto uma risada baixa e coloco as meias embaixo do travesseiro do loiro na outra cama .

Vingança

Vou até a morena que babava no travesseiro.

Tão linda

Tiro seus sapatos e coloco um cobertor encima da mesma afagando seus cabelos. Longos minutos depois me levanto ao mesmo tempo em que a porta do banheiro se abre.

_Finalmente Madonna , pensei que tinha infelizmente morrido afagado.

Entro rápido no banheiro ao ver seus olhos mudarem e fico espiando pela porta , vejo o mesmo bufar se sentando em sua cama e jogando a toalha molhada em cima da minha , logo que se deitando. Seguro o riso ao ver sua careta enquanto procura o provável cheiro ruim , depois de olhar em baixo da cama o mesmo ergue os cobertores e quando chega nos travesseiros acha as meias. Uma veia salta na sua testa ao mesmo tempo em que me tranco no banheiro gargalhando.

_EU VOU TE MATAR SALVATORE !



Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora