Capítulo 18

6K 455 70
                                    

Autora On

Todos na sala estavam quietos , quando Kai desce do quarto ninguém fala nada para não irritar o moreno que parecia tenso.
Alguns segundos depois Mia desce rapidamente.

_Vamos.

Novamente ninguém fala nada e seguem todos para fria noite , se separam nos carros seguindo pelo GPS para o lugar marcado por Mia mais cedo.

_Vai me contar oque aconteceu ?

Diz Damon olhando de canto o perfil da namorada , escuta um suspiro.

_Só vamos aproveitar hoje ok ?

Mesmo confuso e preocupado ele acente e beija a palma que esteja junto da sua arrancando um pequeno sorriso da morena.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

_Oque estamos fazendo aqui mesmo ?

Essa a primeira coisa inteligente que Kol Mikaelson solta ao pararem na frente da casa dos Black.
Todos o ignoram quando um grupo de rapazes se aproxima.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Jacob On

Escuto o barrulho de várias portas batendo e saímos de perto da fogueira para ir receber os amigos da baixinha.
Passo a mão nos cabelos nervoso.

Porque estou assim ?

Olho para o lado vendo a matilha me olhando divertidamente.
Ignoro e seguimos , quando vemos o grupo de pessoas cumprimentamos todos.

_Baixinha .

Sorrio bagunçando o cabelo de Mia e ganho um tapa na mão , iria reclamar quando escuto a voz atrás de nós.

_Sinceramente Mia ! Poderia ter avisado que estaria mais frio e eu teria vindo de botas e não com meu salto novo ! Você tem ideia do quanto....

Viro para trás vendo uma loira vindo em nossa direção reclamando , quando ela ergue o rosto e nosso olhos se encontram , meu mundo para.

De repente não é mais a gravidade que te prende à terra , é ela e você faria qualquer coisa , seria qualquer coisa só pra estar ao lado dela : Um pai , um amigo , um irmão ,  um protetor.

Sinto meu coração acelerando e dou um passo a frente sem perceber.

Sinto o sorriso rasgar meu rosto.

_Sou Black , quer dizer Jack ,digo, Jacob Black , mas pode me chamar de Jack , claro,se quiser

Me enrolo todo nas palavras e sinto o rosto esquentar enquanto tento ignorar os risinhos em volta de mim.
A loira também parecia constrangida.

Ela era linda

Escuto risadas agora.

_Calem a boca ! Jacob,  essa é minha amiga Rebecca Mikelson.

Saio do transe vendo Mia agarrar meu imprinting.

Rebecca

_Ok , por mais que seja engraçado ver meus irmãos constrangidos, oque diabos acabou de acontecer ?

Olho para os outros agora lembrando deles , parece que Leah também teve seu imprinting.

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora