Capítulo 33

5.6K 425 370
                                    

Alice On

Balanço a cabeça vendo todos discutindo sobre qual filme iríamos assistir.

Como tudo virou nessa bagunça ?

Assim , lembre.
Damon teve a ótima ideia de alugarmos filmes para deixar a melhor amiga feliz. Oque não aconteceu já que os dois patetas , como diz Lúcifer. Estão brigando sobre qual escolher , pelo menos Bonnie está rindo das palhaçadas desses idiotas.
Olho para o canto da sala Mia pintando as unhas e fingindo que não conhece ninguém.

_Esse filme é ridículo Salvatore!

Paciência.

_Como você ousa falar assim de As Branquelas ?

O moreno para indignado e todos olhamos para os dois pensando seriamente se nos jogamos pela janela ou não.

_Estou avisando , coloque aquele !

O híbrido cruza os braços esperando acatarem suas ordens e o moreno zomba.
Num piscar de olhos os dois já estão rolando no soco.

_Briga , briga , briga , eu aposto no Salvatore !

Olho para porta vendo Lúcifer segurando cinquenta reais na mão e pulando igual uma fã.
Olho exasperada para Mia e ela suspira e muito devagar se levanta indo até ele e arrancando a nota da sua mão colocando no bolso. Vai até os dois brigando e dá uma carga de choque nos dois fazendo-os caírem gritando.
Semicerro os olhos ao ouvir Jasper tentando sem sucesso esconder as risadas.

_Chega vocês dois ! Ou vão dormir lá fora.

Os dois levantam emburrados e sentam no sofá logo se cutucando enquanto Mia se vira para o moreno na porta que sorria igual um bobo apaixonado.

_Aonde está Angel ?

O moreno arregala os olhos mas suspira aliviado quando o furacão ruivinho passa correndo pela porta segurando um gato muito...

_Esse gato é feio igual você Niklaus.

Seguro a risada quando o moreno ganha um tapa na nuca e afunda no sofá com um híbrido muito presunçoso ao seu lado.

_Quieto Damon.

Ela se vira colocando as mãos na cintura e encara o híbrido que fica visivelmente nervoso.

_Então , adotamos um gato !

_Sim ?

Como um bom corajoso , ele coloca a ruivinha na frente dele ao ver os olhos da morena semicerarrem.
Reviro os olhos e me sento ao lado de Bonnie que observava tudo muito entretida.

_Olha Mia , achamos o senhor Freg !

Enrugo o cenho ao nome do bichinho mas não comento.

_Que nome mais feio.

_Verdade .

_NIK e DAMON !

Os dois pulam de susto com o grito e eu dou risada. Eles logo vão até a criança e bagunçam seu cabelo.

_Brincadeira Love , é um nome muito ... Criativo.

_Sim , já ouvi piores.

A ruivinha os observa levemente mas acente sorrindo novamente de orelha a orelha.

_É uma mistura do nome dos meus gêmeos !

Vejo todos engasgarem e Lúcifer olha horrorizado para ela.

_Mais dois de você ?

Ela sorri animada.

_Sim , dois meninos , Fred e George.

Bonnie cutuca Lúcifer e ele sorri se desculpando e fugindo de ganhar com tapa.
Ele para ao lado de Mia abraçando seus ombros e olhando a bagunça.

_Então , oque vocês estavam fazendo ?

Pego um filme no chão.

_Estavamos tentando assistir um filme.

Sinto um corpo sentando ao meu lado e me viro para ruivinha.

_Podemos assistir Barbie ?!

Todos gememos em uníssono e os garotos engasgam horrozidas apenas com a idéia.

_Nunca.

_Nem que me torturem.

_Teram que me matar se eu ver isso.

_Você já está morto Salvatore.

Não resisti e caio no riso junto com Bonnie.

Eu realmente amo esses seres estranhos.





















••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Bonnie On

Olho para o lado encontrando os olhos de Alice em mim.
Ela se aproxima e sussura.

_Oque está fazendo?

Seguro o riso e tiro várias fotos de Damon e Niklaus dormindo de conchinha.

_Vou chantagea-los mais tarde com isso.

Ela balança a cabeça rindo.

_Ótima amiga você.

Sorrio estufando o peito de orgulho e aceno agradecendo.
Olho ao redor da sala vendo Angel dormindo com o pé na cara do Lúcifer e ele abraçando a perna de Niklaus.
Desligo a TV que já havia terminado o filme da Barbie.

Sim , a criança venceu.

_Aonde Mia e Jasper foram?

Alice suspira olhando para as mãos.

_Já que agora Lúcifer está do nosso lado , ela precisava avisar Amélia dos novos acordos.

Franzo o cenho.

_Quem?

Ela me olha e bate a mão na testa.

_Esqueci que você não sabe , bom , Amélia é a líder do clã de Salem.

Arregalo os olhos.

_Bruxas ?

Ela ri da minha animação acentindo.

_Sim , por incrível que pareça ainda existe um pequeno grupo.

Olho para minha mãos com algo rodando em minha mente , sinto os dedos dela apertando os meus e olho confusa para vampira.

_Bruxas de Salem são diferentes do seu tipo e tem muitos segredos poderosos Bonnie.

Respiro fundo.

_Você acha ... Acha que elas conseguiriam me ajudar conseguir meus poderes de volta ?

Ela pisca enquanto pensa e sorri afagando meu ombro.

_Acredito que sim , você tem grandes coisas para fazer ainda Bonnie Bennet.























••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Volteiiiii
Desculpe pela demora pessoal e pelos erros também .

Ainda essa semana tem outro capítulo.

Bjs!








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora