Capítulo 10

9.7K 801 128
                                    

BONNIE ON

Vejo a irmã de Kai se aproximando de nós com Damon , vimos oque ela tinha feito com Caroline e achei bem feito.

_Fique calma.

Sorrio amarelo para o meu namorado e aperto sua mão.
 Observo novamente os dois e fico meio constrangida em ficar perto dela. 

_Então deu tudo certo ! 

Ela chega sorridente até nós e Kai beija sua testa cochichando algo , ela ri e arfo quando a mesma me puxa para um abraço.

_Prazer , sou Mia.
 
Sorrio sem graça.

_Bonnie Bennet.

Ela me solta dando uma piscadinha e pega a mão de Damon novamente, olho para Kai e ele apenas da de ombros.
Ela me olha curiosa mas depois fica séria.

_Então Bonnie , eu adorei você, ainda mais pelo fato de fazer o Kai feliz mas , se você chegar a algum dia fazer o meu menino sofrer..... Eu mato você.

Engulo em seco.

Ela sorri normalmente e Kai fica olhando para os lados levemente corado.

_MÃE ! Tá estragando a minha fama de malvado da história.

Ela ri revirando os olhos e eu apenas sorrio confusa pelo fato dele tê-la chamado de mãe. 
Olho para ele e o mesmo faz um sinal de que explicaria depois , acinto e me viro para ela séria.

_Se algum dia isso acontecer , pode ter certeza de que eu mesma darei a arma para você me matar.

Ela sorri como se tivesse gostado da resposta e se volta para o Damon.

_Garanhão, busca algo pra gente comer sim ?

Ele acente e sai da mesa indo até o bar.

_Então vocês ...

Deixo o assunto no ar e ela que olhava a bunda dele que estava de costas se volta para nós sorrindo simpática.

_Estamos nos conhecendo.

Concordo entendendo e depois dou risada ao lembrar como a Elena deve estar irritada. Após Damon voltar com uns salgadinhos para ela nós nos juntamos a Rebeca e seus irmãos passando o resto da noite bebendo e rindo.



☆■☆■☆■☆■☆■☆■☆■☆■☆
DAMON ON

Abro os olhos e fecho novamente por causa da claridade.

_Hora de levantar bonitão.

Passo a mão na cama e não sinto a bela morena que dormiu aqui ontem.

Infelizmente apenas dormimos.

Mas não discuto , vou respeita-lá.

_Anda Damon !

Suspiro e me viro para o lado voltando a dormir , sinto travisseiradas nas minhas costas e dou risada a trazendo para cama e prendendo seu corpo em baixo do meu.

_Está muito cedo anjo.

Ela bufa.

_Anda ! Marquei de ir às compras hoje com a Bonnie e a Rebeca.

Sorrio e dou um cheiro no seu pescoço antes de me levantar , me viro para a mesma e a encontro apenas com a minha camisa. 

_Como quer que eu te deixe sair depois de te ver assim?

Abraço sua cintura dando beijinhos no seu pescoço e ela ri , puxo seu rosto mais para cima roubando um beijo.

_Bom dia anjo.

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora