DAMON ON
Saio do banheiro me secando e observo Mia sentada na cama com o notebook. Ela me olha de cima a baixo e depois me manda um beijinho no ar , pulo fingindo que peguei e ela ri.
_Venha ver.
Vou até ela e me sento ao seu lado na cama, ela me aponta umas casas na tela.
_Oque você acha ?
Ela pergunta e eu observo melhor cada casa.
_Bom , os Mikaelsons gostam de luxo então essa seria boa, também já tem vários quartos então estaríamos preparados caso apareça mais visitas.
Falo olhando uma das mansões e olho para ela percebendo seu silêncio.
_Oque ?
Ela balança a cabeça e sorri anotando o endereço da mansão e o número do dono .
_Nada , é que olhando de fora parecemos um casal olhando nossa futura casa.
Ergo a sobrancelha e me levanto , vou até minhas roupas e pego oque eu guardo a tanto tempo, vou até ela e pego suas mãos.
_E seremos, se você aceitar.
Ela olha surpresa de mim para o anel e minhas mãos.
_Está falando sério? Faz menos de...
Coloco a mão na frente de sua boca.
_Sim , nos conhecemos a pouco tempo mas para mim é como se fossem anos e não dias.
Vejo suas bochechas ficando vermelhas e sinto suas mãos trêmulas nas minhas.
_Eu não...
Engulo em seco ao ver sua pausa.
_Eu nunca poderia negar um pedido desses.
Suspiro aliviado e ela gargalha pulando em cima de mim.
_Deveria ter visto sua cara.
Coloco o anel em sua mão e a abraço apertado vendo seu olhar curioso sobre o anel.
_Adorei esse teu jeito malvado sabia ?
Ela me olha divertida.
_E esse anel ?
Fico pensativo e me levanto indo pegar minhas roupas de dormir.
_Era da minha mãe.
Ela me olha confusa .
_Então eu não devo acei...
Sorrio e beijo sua testa.
_Claro que deve , ela me deu com a minha promessa de que entregaria somente a alguém muito especial para mim.
Ela sorri e me abraça animada.
_Eu vou cuidar muito bem dele.
Sorrio e ela se levanta indo tomar banho. Volta logo após e se deita ao meu lado , a puxo para o meu peito e fico brincando com seus cabelos.
_Vamos ter apelidos carinhosos ?
Olho para baixo vendo seu rosto curioso.
_Já temos , você é meu anjo.
Ela sorri e fecha os olhos.
_E você meu moreno malvado.
A aperto em meus braços e faço carinho em seus cabelos até ela dormir , depois disso faço o mesmo.
♡●♡●♡●♡●♡●♡●♡●♡●♡
(Outro dia)Acordo ouvindo vozes lá embaixo e franzo o cenho olhando o relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FantasíaComo punição por suas escolhas , Mia , um arcanjo é mandada para Terra. Sua missão era simples , se arrepender de seus erros , assim purificando sua alma novamente para poder voltar aos céus. Oque ninguém sabia era que a intenção dela era exatament...