Capítulo 7

10.7K 897 103
                                    

NARRADORA ON

Olhando seu irmão por uns segundos , Mia o solta suspirando e se senta em uma mesa cruzando as pernas. Os outros observam em silêncio Kai ajeitar a blusa calmamente olhando a morena com um sorriso de lado.

_Se não te conhece-se diria que está me perseguindo irmã.

A morena apenas sorri dando de ombros.

_E que roupas são essas?

Mesmo que ele fosse mais novo tinha ciúme da irmã mais velha , oque não admitiria para ninguém.
 
Ela olha para si mesma e ergue a sobrancelha.

_Oque a de errado?

O moreno revira os olhos.

_Esta bem curto não acha ?

Ela vira a cabeça para o lado sorrindo abertamente.

_Não acho não, na verdade descobri que adoro as roupas daqui !

Todos olham confusos pela animação em falar de uma simples roupa , era um traje envolvendo saia e blusa estilo social.

_Eu gostei.

Ela ri alto enquanto o rapaz revira os olhos.

_Muito importante seu comentário Salvatore.

Damon apenas da um sorrisinho pelo comentário sarcástico do bruxo.
Derepente Mia se levanta e estrala os dedos e todos se levantam soltos.

_Estão livres , podem ir.

Todos se entreolham.

_ Oque estão esperando ? Suman !

Kai se estressa pela lerdeza e se joga no puf atrás da irmã, ele estava curioso pela visita.

_Nos vemos depois anjo ?

Mia olha o Salvatore pensativa.

_Claro, vou ficar na cidade por essa semana , só presciso achar um lugar para mim e meu irmão.

_Podem ficar lá em casa.

Mia é interrompida antes de responder.

_Vai convida-los para ficar na mansão? Sério que só eu lembro que Kai estava tentando nos matar ?

A duplicata faz cena e a barbie se junta a ela.

_Elena está certa.

_Chega ! Sthefan controle sua namorada , Klaus, o mesmo para você e por fim a casa não é de vocês ok ? Vai quem eu quiser.

Mia e Kai olhavam todos com evidente tédio , até que ela se levanta revirando os olhos.

_Ok chega , odeio gritarias , vamos ficar em alguma pousada e fim de história.

Kai se levanta.

_Agora suman.

Ele leva um tapa na nuca e olha indignado para irmã.

_Não seja grosso com a visita.

Ele revira os olhos. 

_Vocês podem por gentileza cair fora daqui ?

Kol e Rebeca riem e Mia suspira.

_Ok , podem ir , a gente se vê por aí !



☆■☆■☆■☆■☆■☆■☆■☆■☆
KLAUS ON

Vemos Mia nos dando um tchauzinho animado e vamos saindo , ao passar pela frente da mesma sinto um tapa na bunda e olho indignado para ela que por sua vez olhava algo muito interresante na parede. Escuto Caroline rosnar e balanço a cabeça saindo para fora , escuto sua gargalhada e dou um pequeno sorriso.

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora