Capítulo 31

3.4K 367 48
                                    

Elena On

Observo quieta enquanto Caroline se descabela tentando ligar para Klaus.

_Ele não vai atender Care.

A loira bufa e se senta.

_Deve estar com aquela maldita ! Certeza.

Reviro os olhos e olho o relógio vendo que faltava pouco para escurecer.
Franzo o cenho quando noto algo.

_Você viu a Bonnie hoje ?

Ela dá de ombros .

_Deve estar por aí , ela brigou com o Parker hoje de manhã .

_Mas ela avisaria aonde foi e já está tarde.

Ela zomba e volta pro celular.

_Ela sabe se cuidar Elena.

Suspiro e saio para fora novamente , encontro Sthefan na beira da floresta , antes que eu pergunte ele faz sinal de silêncio para mim apenas segui-lo.
Mesmo confusa , dou uma olhada na mansão e sigo atrás dele.
Corremos pelo que pareceu alguns segundos , quando chegamos a aldeia dos Quileuts não falo nada , apenas o sigo.
Paramos na frente de uma casa e a tal de Emily abre a porta.

_Entrem , eles estão lá na frente.

Entramos e como ela disse tinha um pessoal lá , todos os lobos , fora Leah e Jacob que provavelmente estavam com Elijah e Rebecca em algum lugar.
E claro , Kai e Kol estavam no rabo de Maribel e Damon e Klaus sumidos.
Ergo a sobrancelha quando os Cullen entram mas não falo nada , pelo menos aquela humana não estava junto.

_Então...

Sthefan aperta minha mão e eu fico quieta , Billie Black entra no meio.

_Estão todos aqui hoje porque são os únicos que não se deixaram levar pelas palavras da estrangeira.

Alguns como eu se entreolham e o Cullen topetudo passa a frente.

_Está falando de Maribel?

O homem acente.

_Sim , anos atrás nosso ancião mais velho teve uma visão sobre uma guerra. Nós pensávamos que seria entre lobos e vampiros , mas depois que conhecemos Mia naquela noite minhas dúvidas foram crescendo , a chegada desta mulher apenas findou minhas suspeitas.

Carlisle dá um passo a frente com a esposa.

_Os Vulturi também sabiam disso de algum jeito antes que eu saísse da guarda. Eles só não sabiam que tipo de seres estariam por isso também suspeitaram de lobos contra vampiros já que são inimigos naturais.

_Falem logo.

_Emmet !

_Foi mal ursinha.

Reviro os olhos.

_Como o Cullen disse , agora porém nós estamos cientes do que se tratava a profecia e por vocês estão aqui.

Zombo.

_Você quer que nós lutemos?

Ele me encara sério.

_Exatamente , vocês não podem fugir , a batalha acontecerá de qualquer maneira.

Olho curiosa para os lobos.

_Vocês vão lutar?

Sam acente.

_Sim .

Ergo a sobrancelha.

_Contra demônios ?

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora