Mia On
Saio do carro me espreguiçando e faço careta ao ouvir estalos. Entro no posto de gasolina olhando as coisas e tentando ignorar os idiotas que estavam babando em meu carro e seus pensamentos.
Encho uma sacola de chocolates , salgadinhos e refrigerantes , sorrio para a balconista e me dirijo a saída .Assobio e ando até o Camaro nada chamativo de Rosalie , jogo as coisas no banco de passageiro e fecho a porta.
_Ei gatinha.
Só ignora Mia...
_Estamos falando com você vadiazinha.
Paro e me viro , tombo a cabeça para o lado olhando os quatro idiotas , torso o nariz pelo repugnante cheiro de urina e cervejas.
_Sua mãe não te deu educação querido?
Eles chegam mais perto e o mais novo sorri olhando meu corpo.
_Até ensinou , mas não usamos com vadias como você.
Fico séria e antes de falar alguma coisa sinto o vento passando pelos meus cabelos e os quatro humanos patéticos estão no chão sem coração.
Bufo
_Oque diabos você esta fazendo aqui demônio?
Viro para trás encontrando sentado no capô do carro sorrindo presunçoso.
Damon idiota Salvatore .
_Também senti saudades anjo.
Reviro os olhos.
_Eu terminei com você , é tão difícil de entender? E mais , como você me achou ?
Ele coloca os óculos escuros e tira a jaqueta , viro para o lado olhando a bela paisagem de nada.
_Você mesmo me trouxe linda.
Escuto enquanto ele conta empolgado como foi extremamente desconfortável viajar embaixo do banco do motorista , termina me olhando confuso e se perguntando como não senti sua presença no carro.
Semicerro os olhos.Claro que eu não iria sentir , meu lado anjo reconheceria se ele fosse uma ameaça. Já que ele não é , ele foi tecnicamente encoberto com minha essência.
Respiro fundo e amarro os cabelos.
_Ok , você vai ter que ir comigo agora.
Nem pensar que vou mandar esse gosto... Idiota para Forks sozinho enquanto provavelmente tem demônios na minha cola.
_Mas antes , limpe essa bagunça e eu espero que ninguém tenha visto o que aconteceu aqui , vou ir lá apagar a mente da balconista e apagar as imagens das came....
_Não se preocupe Love , eu já fiz isso.
Bato a cabeça no poste atrás de mim e gemo olhando para cima.
Porque pai , eu mereço ser castigada ?
Olho para trás encontrando o híbrido sádico com as mãos no bolso enquanto olha para mim.
_Nem quero perguntar como você chegou aqui Niklaus ou melhor , discutir.
Ele sorri de lado enquanto mede Damon com os olhos.
_Eu tenho meus meios Love.
Suspiro e com um estalar de dedos concerto e limpo tudo mandando os corpos para algum deserto.
Entro no carro e espero os dois entrarem , bato a cabeça no volante quando os dois começam a brigar para ver quem se sentaria na frente. Aguento isso por alguns minutos e depois forço os dois a se sentarem atrás.
Saio do estacionamento e acelero seguindo caminho , ligo o rádio e cantarolo baixinho._Então , para onde estamos indo anjo?
Olho pelo espelho retrovisor e meus olhos se encontram com o Salvatore.
_Vocês irão ver.
Volto a atenção para estrada e meus olhos e ouvidos tentam captar qualquer sinal de asas , chifres ou cheiro de enxofre.
_É segredo ?
Ignoro o sarcásmo do híbrido.
_O vento tem ouvidos no momento.
Eles me olham como se eu fosse louca mas eu decido ignorar.
Solto uma maior quantidade da minha essência para encobrir as duas criaturas junto comigo.
Acelero mais quando vejo que falta poucas horas para chegar nas proximidades de Boston.____________________________
Dirijo devagar pelas estradas escuras , tento ignorar o arrepio na minha espinha e paro o carro no que parece uma pousada. Saio do carro vestindo meu casaco tentando sem sucesso ignorar os dois se provocando.
_Juro por Deus , se você perguntasse mais uma vez (já chegamos) eu iria matar você.
_Nossa , que medo do grande híbrido original.
Olho para os dois.
_Chega vocês dois.
Eles se entreolham e bufam como duas crianças vindo para o meu lado , reviro os olhos.
Vampiros idiotas
_Esse lugar me dá arrepios.
_Está com arrepios Salvatore ?
Seguro o riso.
_Bem , vocês queriam saber aonde estávamos indo.
Abro os braços mostrando o lugar e Niklaus faz uma careta ao mesmo tempo que Damon.
_Love , não me diga que estamos em...
Sorrio
-:_Bem vindos á Salem meus amores.
_______________________________
Eu iria postar mais tarde mas ...1 :É sábado.
2: Me veio o capítulo do nada na cabeça.
3: Tá MUITO frio.Como informei ontem , os capítulos não serão tão longos para mim postar todos os dias.
O que acham que eles (ela) iram fazer ali? Ou melhor , procurar quem?
Justo ali !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FantasyComo punição por suas escolhas , Mia , um arcanjo é mandada para Terra. Sua missão era simples , se arrepender de seus erros , assim purificando sua alma novamente para poder voltar aos céus. Oque ninguém sabia era que a intenção dela era exatament...