Capítulo 20

5.2K 420 34
                                    

Miguel On

Aceno para o último anjo da guarda que saía em missão e franzo o cenho ao sentir o chamado do pai.
Abro as asas e rapidamente tomo altitude seguindo até seu local de descanso  , aceno aos guardas e entro observando sua figura sentada em uma cadeira de costas para a porta observando os céus e os grandes rios de água límpida.

Me ajoelho.

_ Em que posso servi -lo pai ?

_ Venha até aqui meu filho .

Ando até o seu lado e olho nas águas do rio das almas ,  imagens se formando , arrega-lo minimamente os olhos.

_Como é possível ?

Ele passa as mãos fazendo as imagens desaparecerem.

_Não podemos fazer nada meu filho , esse é o destino dela.

_Mas...

Ele suspira.

_Não insista Miguel , as trigêmeas de cetim já estão tecendo o destino dessas crianças.

_Pai , e sobre a outra ?

Vejo seus lindos olhos cerrarem levemente.

_Ela não é mais vinda aqui meu filho , me dói dizer isso mas ela à muito já é serva das Trevas. Sabemos que seu irmão não vai parar até ter oque quer.

Engulo em seco.

_Vai ser um caos.

Ele acente , olho mais uma vez as águas e respiro calmo.

_Não podemos fazer mais nada pai ?

Ele sorri ao notar minha preocupação mal escondida.

_Reze meu filho , a partir de agora tudo está nas mãos da pequena.

Fecho os olhos e quando volto a olhar não vejo mais sua figura , apenas a brisa fraca passando por todo local parecendo sussurrar sabendo que tempos ruins estavam chegando.









●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Narradora On

Ao amanhecer  , todos olham para fora de suas casas vendo as pesadas nuvens se formando nos céus.

Uma tempestade se aproximava

Ao ver aquilo Emmet se anima descendo para baixo para ver se iriam jogar beisebol , mas para no meio do caminho ao ver todos sérios ao redor de Alice.

_Oque aconteceu ?

Jasper ao lado da companheira a acalma quando a mesma começa chorar.

_É horrivel.

Todos franzem o cenho.

_Se acalme e nos conte oque aconteceu querida.

Como sempre , Esme carinhosamente abraça a garota e a guia até o sofá.

_Cadê o Edward?

O grandalhão pergunta ao olhar ao redor de seus irmãos vendo a falta do topetudo da família.

_Ele saiu de madrugada querido.

Ele dá de ombros e se volta para sua irmã que havia começado sussurrar.

_Eu tive uma visão durante a madrugada enquanto conversávamos e ele saiu correndo.

Eles queriam saber oque havia acontecido mas ficaram quietos para ela continuar.

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora