Capítulo 9

9.7K 752 134
                                    

NARRADORA ON 

Após sair do carro da irmã, Kai segue até a porta da Bennet.
Respira fundo e bate , mas como era insistente ficou batendo sem parar.

_JA VAI .

Ele sorri ao escutar a voz e continua batendo.

_MAS QUE DROGA , VAI QUEBRAR A PORTA ! 

Abrindo a porta Bonnie da de cara com ele e tenta fechar mas ele coloca a mão impedindo.

_Vamos lá bruxinha , me deixe entrar ou quer que eu sopre ?

Ela revira os olhos e suspira dando espaço para ele entrar , nota um carro saindo mas não consegue ver o motorista, fecha a porta e se vira não encontrando mais o bruxo. Escuta barulhos na sala e o encontra todo esparramado no sofá. Da uma tossida para chamar a atenção do moreno até que ele a olha.

_Oque quer aqui Kai ? Pensei que tivesse desistido de me matar quando sua irmã chegou.

Ela fala meio magoada mas não deixa transparecer nada, ele suspira largando o controle da Tv e se levanta fazendo ela dar um passo para trás.

_Calma , eu não vou matar você , nem se quisesse.

Ainda desconfiada ela fica longe , ele suspira frustrado e meche as mãos fazendo ela cair sentada em uma poltrona.

_Me tire daqui !

Ele a ignora e coloca uma cadeira de frente a ela.

_Não, agora vamos conversar.

_Eu não tenho nada para falar com você!

Ele fica sério.

_Bonnie, por favor me escute.

A morena pensa um pouco vendo a expressão séria dele e assente devagar.

_Ok , mas qualquer coisa já sabe ...

Ele ri.

_Eu nunca teria coragem de machucar você bruxinha , me dói saber que você acha que eu sou um monstro sem sentimentos.

Ela fica quieta.

_Bom , para começar eu nunca quis matar você , na verdade eu gosto de você.

Ela ergue a sobrancelha.

_Seu jeito de demonstrar carinho é bem diferente.

Ele fica envergonhado e coça a nuca.

_Eu vou te contar sobre ok ? Não me interrompa.

Ela acente e ele passa a mão na testa.

_Eu não sou totalmente bruxo , na realidade eu sou 10 % anjo. Quando vocês me libertaram minha intenção era sim matar vocês para pegar mais poder mas , eu ai apareceu você , tão corajosa e forte. Bonita também , eu comecei a observar você , no começo eu dizia a mim mesmo que era apenas ambição pelos teus poderes mas depois de um tempo eu tive que admitir a mim mesmo que não era isso. Minha espécie tem oque chamam de companheiro de alma , eu achava isso uma besteira , nunca pensei que fosse amar alguém além da Mia , ver que eu sentia isso por você foi surreal , eu fiquei assustado , então decido falar que queria matar você mas essa nunca foi minha intençao , agora que eu reencontrei minha irmã eu resolvi abrir os olhos e dar uma chance a mim mesmo de ser feliz, basta apenas você me dar uma chance.

Ele ergue o olhar para ela e nota que ela estava de olhos arregalados e boquiaberta.

_Você é um anjo ?!

Ele dá risada.

_Eu acabei de me declarar e você só prestou atenção nisso ?

A morena cora e ri envergonhada.

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora