MIA ON
Se passa alguns minutos e todos ainda estão me olhando esperando alguma reação da minha parte. Reviro os olhos e me levanto desligando a Tv e indo até uma janela , observo a floresta e resolvo quebrar o silêncio.
_ Acho que temos explicações não?
A loira é a única que se manifesta.
_ Somos vampiros.
Todos a olham repreendendo e eu prendo o riso assim como Jasper e Emmet.
_ Oque ? Ela iria acabar sabendo de qualquer modo.
Dou de ombros.
_ Não a julguem , ela está certa.
_E você não vai gritar , desmaiar ou sair gritando ? Tipo, somos vampiros !
Dou risada.
_ Menos Emmet , por favor.
_ É , mas você também é alguma coisa, menos viajante.
Fico tensa e todos olhamos na direção da humana.
_ Oque quer dizer Bella ?
Carlisle se dirige a ela calmo como sempre.
A morena me olha vitoriosa e eu bufo me jogando no sofá novamente imaginando diversas formas de sumir com o corpo dela.
_Edward sentiu um cheiro estranho nela.
Olhamos para o caçula da família e ele parecia envergonhado e irritado.
_Ele sentiu foi .
Emmet fala sarcástico ganhando uma carranca como resposta do rapaz que depois me olha como se quisesse que eu entendesse seu lado.
Ergo a sobrancelha e cruzo os braços esperando a resposta assim como os outros.Ele passa as mãos no cabelo frustrado.
_Eu reparei que seu cheiro é diferente, diferente do sangue humano , transmorfo e vampiro. É forte e ao mesmo tempo suave. E também você exitou em dar a resposta ontem sobre oque era.
Depois desta bela explicação sobre cheiros, a atenção volta toda para mim.
Oque eu fasso Miguel ?
Tento me comunicar com o arcanjo e fico sem resposta por alguns segundos.
Siga seu coração Mia.
Reviro os olhos , sério? Esse é o grande concelho ?
Ok vamos lá.Olho para eles séria.
_ Estão certos , eu sou um outro tipo de ser...
_ Eu sabia ! Concerteza deve estar esse tempo todo tentando matar vocês e .....
_Calada Isabella !
Rosalie a repreende e eu solto uma risada antes de continuar.
_Eu não sou vampira , nem transmorfa...
_É oque ?!
Alice pergunta como se já soubesse a resposta e eu respiro fundo.
_ Eu sou um anjo.
Falo como se fosse a coisa mais normal do mundo e Isabella começa a rir enquanto os outros me olham como se eu fosse louca.
A humana me olha com debocha.
_E onde estão as asas anjo ?
Olho com raiva para ela e arranco minha blusa com tudo do corpo junto com o sutiã, cubro rapidamente meus seios com as mãos e me viro de costas , penso nas minhas asas e logo as sinto se abrindo através da tatuagem em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FantasyComo punição por suas escolhas , Mia , um arcanjo é mandada para Terra. Sua missão era simples , se arrepender de seus erros , assim purificando sua alma novamente para poder voltar aos céus. Oque ninguém sabia era que a intenção dela era exatament...