Capítulo 32

3.4K 310 94
                                    

Mia On

Olho a pequena criatura e me sento no chão a sua frente. Nós duas apenas nos estudamos por um momento.

Ela pensa um pouco e sorri animada pegando uma mecha do meu cabelo.

_Você parece uma princesa !

Solto um riso divertida e faço cara de surpresa.

_Sério ?! Para mim você parece uma princesa !

Cutuco sua barriguinha causando risos na criança.

_Ela é uma rainha e eu o rei.

Todos olhamos para Lúcifer que estava se achando a última Coca Cola do deserto.
Vejo os dois ao seu lado trocando olhares e já espero com tédio a provocação.

_Veja , realmente existe alguém mais exibido que você Mikaelson.

O loiro bufa.

_Eu sou o híbrido Original , não preciso me exibir Salvatore. Eu já nasci assim totalmente incrível.

_Incrivel você diz ? Pois eu já desafiei o próprio Deus...

Suspiro e olho para Alice em um pedido silencioso , ela ri e acente se levantando.

_Rapazes , acho melhor deixarmos Mia e Angel sozinhas um pouco para se conhecerem melhor.

Junto com Jasper , ela empurra para fora da pequena sala as três figuras que ainda discutiam.
Reviro os olhos sorrindo e me volto para criança.

Vejo seus olhos brilhando.

_Eles são seus namorados ?

Arregalo os olhos e engasgo com o chá que havia pegado. Pigarreio e me volto constrangida a pequena.

_Oque ? Não , somos apenas amigos...

Eu acho.

Ela me avalia como se soubesse algo que eu não sei mas acente suspirando de alívio.

_Ainda bem , meninos são nojentos.

Não me seguro e dou risada.

_Certo , mas voltando ao assunto. Tenho que ser sincera pequena , eu não tenho ideia ainda de como você faz parte de tudo isso.

Abro os braços enfatizando todos os problemas ao nosso redor e ela estufa as bochechas pensativa.

_Poderiamos conversar com o tio Miguel?

Sorrio meio triste e nego.

_Digamos apenas que ele está proibido de me ajudar no momento.

_Ele gosta muito de você.

Franzo o cenho.

_Miguel?

Ela sorri e acena.

_Sim , ele me disse algo como: "Não importa oque está escrito no livro do destino quando quem caminhará pela estrada da vida será você. Basta escolher com quem andar e qual caminho percorrer,lembre-se que você e somente você pode decidir o seu destino criança " Eu não entendi muito bem, mas ele disse que essa frase servia para nós duas.

Dou risada da inocência daquela criança e balanço a cabeça tentando afastar as malditas lágrimas.

_Bem , vamos descobrir juntas ok?

Pego suas pequenas mãozinhas nas minhas e olho naqueles olhos azuis  idênticos aos meus enquanto as palavras fluem como uma promessa de nossas bocas.

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora