Narradora On
Na pequena e chuvosa cidade de Forks, mais adentro na floresta se encontrava a mansão do clã dos Cullen's , Esme preparava o jantar , Edward seu filho mais novo levaria sua namorada Isabella , para jantar ali.
_ Não prescisa de tudo isso.
A mais velha olha para a loira ao seu lado com um sorriso gentil , não era novidade para ninguém a antipatia da vampira pela humana.
_ Por favor Rosalie , tente ao menos ser gentil.
Bufando ela sai e vai até a sala sentando ao lado de Emmet seu companheiro que assistia Bob esponja.
Ele a olha de canto de olho.
_ Oque foi ursinha?
Ela faz uma cara irônica ao escutar o ronco do motor do carro de seu irmão e fica quieta. Alice vai saltitante até a porta a abrindo .
_ Oi Bella !
_ Oi Alice.
Rose bufa revirando os olhos para cara de sonsa e falsa da humana e Edward lhe olha torto , ela da de ombros e começa lixar a unha.
Eles adentram mais a sala , e se sentam todos no sofá._ Pode vir querida , já acabei.
Todos vão para cozinha e estava posto taças de sangue e um prato. Se sentam num silêncio desconfortável e Alice puxa assunto falando sobre uma nova coleção de moda.
Logo após terminarem eles voltam para sala e se acomodam , Jasper como se sentia desconfortável pela presença humana sobe para o quarto e Rosalie segue o irmão já que Emmet jogava vídeo game.Chegando no quarto eles se sentam na varanda.
_ Eu não gosto dela.
Ele solta um sorrisinho irônico.
_ Nem da pra notar , fique tranquila.
Ela faz cara de brava e bate no braço do irmão causando riso nos dois. Ficam conversando ali por um tempo e se levantam quando sentem o conhecido cheiro de cachorro molhado.
_ Oque esse cachorro faz aqui ?
A loira comenta com uma cara de nojo torcendo o nariz e ao seu lado o garoto suspira já imaginando o motivo.
_ Vamos.
Os dois descem encontrando a família do lado de fora , e Jacob sendo segurado por Seth e Leah.
_ FIQUE LONGE DA BELLA SEU SANGUESSUGA !
O moreno cospe com raiva. Do lado do vampiro , Isabella prende um sorriso , a cena dos dois brigando por ela era ótima.
_ Se acalme Jacob , Isabella e Edward estão namorando agora.
O mais velho da casa se pronuncia olhando Edward que concorda logo em seguida.
_ Carlisle está certo.
Isabella agarra sua mão e olha triste para o moreno.
_Desculpe Jack.
Quando o moreno iria pular no vampiro todos olhão para o céu vendo um pequeno clarão, depois disso algo caindo no meio da floresta fazendo o chão tremer um pouco. Olham para Alice que sorria e batia palmas , ela logo sai arrastando Jasper.
_ Vamos ! Ela prescisa de ajuda.
Antes de alguém contestar os dois já tinham sumido , dando de ombros os outros seguem normal já que não era muito longe e também por causa de Isabella.
Chegando lá eles veem uma cratera e um pouco de fumaça , Carlisle abraça sua companheira protetoramente assim como Emmet e seguem até la , ficam de olhos arregados ao ver uma mulher nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FantasyComo punição por suas escolhas , Mia , um arcanjo é mandada para Terra. Sua missão era simples , se arrepender de seus erros , assim purificando sua alma novamente para poder voltar aos céus. Oque ninguém sabia era que a intenção dela era exatament...