Capítulo 3

12.7K 1K 299
                                    

MIA ON 

Vejo que estamos chegando em uma reserva.

_ La Push ?

Ele ri.

_ Sim.

Viro uma curva e paro na frente de uma casinha vermelha , de longe posso ouvir o som do mar.

Mal posso esperar para conhecer !

Jacob entra na casa e alguns segundos depois sai acompanhado de um senhor de cadeira de rodas.
Sorrio e me aproximo estendendo a mão.

_ Sou Mia , muito prazer ....

Ele fica envergonhado por estar me observando e depois de corresponde ao meu aperto de mãos.

_ Sou Billy Black ,pai desse piralho aqui.

_ PAI !

Dou risada da cara indignada de Jacob.

_ Eu trouxe a Mia pra conhecer a reserva.

O mais velho troca um aceno com ele.

_ Ok, fique a vontade senhorita , agora se me dão licença vou voltar pro meu jogo.

Agradeço e observo ele voltar para dentro , me viro para o moreno ao meu lado.

_ Por que a cara de surpreso ?

Ele dá de ombros começando a andar.

_ Normalmente é proibido visitas de estranhos aqui , achei que ele iria me dar sermão por trazer você.

Acinto e continuamos andando , ele me conta da vida dele , e chegamos ao assunto mais esperado.

_ E sobre a Isabella ?

Ele fica um pouco tenso mas depois relaxa.

_ Eu tinha uma paixonite por ela , mas decidi me valorizar então resolvi me afastar.

Dou um soquinho no seu braço.

_ Fez bem , além do mais ela tem cara de sonsa.

Ele ri e eu sigo também.

_ Aí meu Deus !

Ele ri ao ver meus olhos arregalados observando as ondas.

_Nunca viu o mar ?

Resolvo não responder e tiro os sapatos correndo na areia fofa em direção á toda aquela água salgada.

Será que é salgada mesmo?

Experimento um pouquinho e cuspo fazendo careta , escuto risos e viro para trás vendo Jacob e mais um grupo de garotos.

_ Não acredito que você fez isso.

Faço cara feia ao Black e ele ergue os braços em redenção ainda rindo.
Reviro os olhos e vou até eles.

_ Pessoal essa é a Mia.

_ Oie !

Cada um deles se apresenta e nos sentamos observando o mar. Vejo ao longe uma morena e levanto , indo em direção a ela.

_ Caralho , que mulher.

Ouço Embry comentando e dou risada balançando a cabeça  , chego até a morena e me sento ao seu lado ignorando sua carranca.
 
Dou uma tossida. 

_ Prazer , sou Mia.

Ela bufa.

_ Leah.

Sinto seu cheiro de loba.

_ E por que está aqui sozinha Leah ?

_ Não interresa.

Dou de ombros e faço perna de índio, segundos depois ouço ela suspirar.

_ Desculpe , não estou em um bom dia.

Sorrio e acinto , olho os garotos e vejo que uma mulher chega e senta no colo de um deles.

Que eu não lembro o nome.

_ Quem é ?

Pergunto a loba do meu lado vendo  seu olhar também lá.

_ Emily, companheira do Sam.

Sinto magoa , tristeza e raiva nela. Decido dar uma espiada na sua mente e descubro o motivo de todo rancor.

Me levanto e passo a mão na calça.

_ Sabe Leah , você é uma mulher muito linda , deveria dar mais amor e atenção a si mesma.

Ela me olha surpresa e eu sorrio fraco voltando para o outro grupo. Me apresento a tal Emily que não foi muito com a minha cara e me despeço do pessoal saindo com Jacob.

_ Pode me deixar na tal divisa.

Ele acente e vamos conversando até lá , como não tinha ninguém me sento para esperar e quando escutamos um carro vindo Jack se despede e volta pra reserva. Vejo um Volvo vindo e dou de ombros , ele para ao meu lado e eu me jogo para dentro.

_ Eai Eddy , pensei que a Rose que viria ?

Ele dá a volta e me olha rapidamente.

_ Ela teve que sair com o Emmet.

_ Hmm...

Começo a observar ao redor e vejo tudo.... Verde !
Chega até dar um embrulho na barriga.

_ Então, oque pretende fazer ?

Olho para o vampiro ao meu lado e dou de ombros.

_ Vou ficar um tempo aqui em Forks e depois irei viajar.

Me seguro no banco quando ele quase bate o carro em uma árvore.

_ Cuidado ! Não quero morrer ainda.

Dou risada e volto a mesma posição.

_ Desculpe , me desconcentrei .

Olho desconfiada mas aceito a desculpa.

_ Mas já tem alguma ideia do lugar ?

Dou de ombros.

_ Ainda vou pesquisar , mas provavelmente uma cidade que seja animada!

Ele sorri como se já soubesse minha resposta e vejo que já tínhamos chegado , vejo a humana na porta emburrada , desso do carro e passo por ela dando um tchauzinho.
Entro e já encontro o pessoal na sala , me jogo no sofá de frente a Tv a ligando e trocando os canais.

Folgada? Nem um pouco.

_Como foi o passeio querida ?

_ Foi ótimo Esme ! Nunca tinha visto o mar.

Acho um canal passando um tal de Supernatural e deixo , ao ver um Deus grego sem camisa.
Começo a prestar atenção ignorando o mundo e assistindo aquela maravilha , era uma série sobre sobrenaturais, caçadores, anjo e etc .

Irônico não?

Os  irmãos protagonistas eram uma maravilha de homem.

Sam e Dean.

Agora eles são meus primeiros crush's da Terra.
Estava tão entretetida que não ouvi me chamarem , sinto uma almofada no rosto e me viro vendo Emmet rindo.
Bufo jogando nele novamente , todos prendem a respiração quando ele usa velocidade de vampiro.

_Ops...

Sinto todos os olhos em mim me olhando estranho.

Eles esperavam oque ? Que eu saísse gritando ?

Me sento reta no sofá e respiro fundo relaxando.

Vai ser uma longa conversa.

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora