Capítulo 25

4.4K 385 59
                                    

Narradora On

Ao entrarem no único estabelecimento aberto do local , os dois vampiros logo se colocaram protetora mente ao redor da morena.
Um som de risadas femininas adentram seus ouvidos e Mia segue em direção ao som descendo as escadas até um porão.

_Ótimo , bem no covil.

Alguém se engasga e todos se calam ao mesmo tempo olhando para o trio.

_Parabens híbrido idiotas.

Os dois se encaram e Mia sorri para uma mulher mais que parecia ser a mais velha e obviamente a líder daquele clã.
Enquanto a mesma se aproxima eles notam sua bela pele negra e seus olhos cinzas.

_A que devemos o prazer a tal visita de madrugada?

_Não se faça de rogada Amélia , você sabia sobre a minha vinda.

A velha bruxa fixa seus olhos no ser a frente dela e suspira.

_Me sigam.

Eles fazem o pedido e saem do porão com os olhos de mais de duzentas bruxas em suas costas.

_______________________________

Eles chegam em uma sala estilo biblioteca e se sentam. Recusam o chá  e observam a bruxa sentar em uma poltrona em frente a eles.

_Não podemos ajudar.

A morena ergue a sobrancelha.

_Você sabe o que eu penso sobre isso Amélia .

A mulher fecha os olhos e abre as mãos mostrando o lugar.

_Vê isso ? É o único lugar em que aquelas mulheres estão seguras e elas são as únicas de nosso clã .

Mia suspira e se levanta.

_Você precisa me ajudar Amélia , nós duas sabemos que apenas vocês ter o poder de banir.

_Você...

_Eu vou estar ocupada com o autor de tudo isso , não posso me preocupar com os servos dele .

Elas trocam olhar.

_Ficariamos tão felizes se soubéssemos o que está acontecendo.

Elas voltam o olhar para os dois homens na sala.

_Tenho que concordar com esse idiota Love.

Mia sente o olhar da mulher e vira encontrando seus olhos acusadores e incrédulos nela.

_Você não contou a eles ?!

A morena bufa.

_Não era nem para eles estarem aqui.

_Ok , agora conte.

Elas param e Mia suspira .

_Resumo : Eu sou um arcanjo que foi mandada aqui para Terra como castigo por ter deixado Lúcifer entrar no céu , então eu conheci os Cullen e os Quileuts. Recebi a missão algum tempo depois de ir atrás de um dos meus irmãos , e sim , é o Kai mas antes que perguntem ele é apenas quinze por cento anjo , o resto é bruxo. Passando isso , a cidade em que ele estava era Mistc Fows (escrevi errado, certeza ) cheguei e conheci o Damon e o resto vocês já sabem. Voltamos para Forks e tudo estava ótimo , eu até desconfiei de tanta calmaria . Isso foi até a vadia da Elizabeth chegar e sim , ela também era anjo , na verdade um guardião mas isso é outra história . O caso é que depois que ela teve Kai que por falar era apenas parte do plano dela de se livrar dos céus depois de usar o humano que ela cuidava , mas  ela teve seu plano arruinado ao ver que iria morrer , então ela fez um pacto com Lúcifer e agora ela está usando o Kai para me atingir e sim , eu vi na mente dela e Lúcifer está soltando demônios na Terra , agora são poucos mas com a chegada do outono eles querem abrir um portal , por isso eu preciso da ajuda delas , para quando o momento da guerra chegar e Lúcifer subir a superfície , elas precisam me ajudar a banir eles de volta.

Eles me olham chocados , Amélia me olha sabendo que eu deixei de fora a parte em que nós sabemos bem o que ou melhor quem Lúcifer quer.

_Você é um arcanjo ?

_Vou matar aquela vadia maldita.

_ Tipo com asas e tudo?

_Como ela ousa tentar usar um Mikaelson?

_Espera , Kai é parte anjo também ?

_Vou pegar os dois e tortura-los ...

_Esse lance dos demônios é louco ! Mas bem legal...

_Kol é outro idiota ...

As duas se entreolham.

_RAPAZES !

Eles param com a divagação e olham para nós duas.

_Chega ok ? Vamos focar no que será feito a partir de agora.

Eles acentem e eu fico surpresa mas não demonstro.

_Mas anjo porque necessariamente elas ?

_Sim Love , não se preocupe eu conheço várias bruxas que adorariam ajudar.

Sim , depois de ele as ameaçar.

_Não , somente as bruxas de Salem podem nos ajudar.

Mia se vira para Amélia .

_Eu sei que você quer protege-las , acredite , eu não colocaria ninguém nessa merda ok ? Mas se não fizermos isso , não haverá mais lugares seguros. Prefere arriscar a sorte ou ser escrava ? Você sabe o que ele fará principalmente com vocês .

_Oque quer dizer?

Mia se  vira para Niklaus mas quem responde é Amélia que parecia cansada.

_Quando metade do nosso clã foi queimada a muitos mil anos atrás , era o que fazíamos. Nós cuidavamos para que nenhum demônio tivesse a chance de sair do inferno fazendo rituais todos os dias. Digamos que Lúcifer não ficou nada feliz com isso então eles deu um jeito de mostrar nossa bruxaria aos humanos e muitas de nós foram queimadas.

Todos ficam em silêncio quando escutam a raiva e o rancor na voz da mulher.
Dando um olhar simpático a ele Damon se pronuncia.

_E o que vocês fizeram ? Digo , com as sobreviventes .

A mulher o olha.

_Esse lugar em que estamos é o mesmo em que minhas ancestrais foram mortas e enterradas , é um lugar sagrado. Nem mesmo ele pode colocar os pés aqui .

Niklaus cruza os braços .

_Deixe me ver se entendi , cemitérios de outras bruxas impedem seres sobrenaturais e cemitérios do seu clã impedem tudo o que tem haver com divindades malignas ?

Ela acente.

_Tudo esclarecido , então ...

Os três olham para mulher e ela pensa em tudo antes de acentem.

_Pois bem , que assim seja.

Mia sorri e abraça a mulher . Os três começam a sair mas a morena para e os dois vampiros saem dando privacidade.
O arcanjo olha para todas as mulheres ali em baixo com respeito e elas acenam mostrando que estão juntas nessa. Dando um último olhar a elas Mia se vira para saída mas antes de ir olha para Amélia e  sussurra.

_Que Deus esteja com vocês minha querida , nos vemos quando as folhas começarem a cair.












________________________________

Então , aí está mias um capítulo !
Só para avisar , o capítulo de amanhã vai ser postado a tarde.
Quem acertou o que ela iria fazer ali ?
Bjs !

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora