Capítulo 5

11.3K 837 125
                                    

ALICE ON 

Sento com Jasper após Mia subir para o quarto e fico folheando uma revista de moda.

_Vocês estão de boa sabendo oque ela é ?

Olho para Bella assim como os outros franzindo o cenho.

_Como assim? Ela é um anjo , não nos causaria nenhum problema.

Fala Jasper dando de ombros.

_Isso me cheira ciúmes belinha.

Emmet zoa e ela vira o rosto , depois disso Edward resolve levá-la para casa e ficamos na sala enquanto Esme prepara um bolo.
Sinto uma tontura e vejo .

Mia desse toda alegre com uma mala , fala que vai atrás de um irmão, Esme lhe entrega um pedaço de bolo para viagem e Rosalie empresta o carro para ela.

Saio da visão respirando fundo e já vejo Mia começando a descer as escadas com uma mala.

_Vai viajar anjinho?

Emmet pergunta e ela olha sorrindo.

_Sim grandalhão, tenho que encontrar meu irmãozinho , alias , podem me emprestar um carro ? Eu volto no máximo em duas semanas.

Ela fala tudo rápido e nós damos risada , como na visão, Rose empresta sua BMW vermelha e Esme prepara o bolo.

_Cade o Eddie ?

Ela pergunta consultando a hora no relógio.

_Foi levar Bella em casa.

Respondo e ela da de ombros.
_Pena , digam que eu mandei um tchauzinho.

Assentimos e ela sai com Rose para pegar o carro , abraça cada um de nós e sai em alta velocidade.
Entramos para dentro e segundos depois Edward chega.

_Aonde Rose foi com tanta pressa?

Ele pergunta se sentando no sofá e logo me olha antes de alguém responder , ele vê oque aconteceu pela minha visão e se levanta.

_Mia foi embora ?

Esme vem da cozinha.

__Não querido , ela foi procurar um irmão, deixou um tchauzinho para você.

Ele acente apertando os lábios em uma linha reta e sobe para o quarto.

_Estranho.

Olho para meu companheiro.

_Oque Jas ?

Ele sorri.

_Nada fadinha , apenas pensei alto.

Assinto desconfiada mais deixo para lá quando ele me chama para ir caçar.





☆■☆■☆■☆■☆■☆■☆■☆■☆
MIA ON

Saio em alta velocidade de Forks e abro um portal para uma cidade proxima a Mystic Falls. Percorro umas duas horas e logo avisto a placa de Bem Vindos.
Era uma cidade bastante calma por primeira aparência.

Presciso achar um jeito de atrair o Kai.

Estaciono o carro na floresta e sento no capô pensando , de repente um moreno de olhos azuis aparece  sorrindo maliciosamente.

_ Oque uma bela mulher como você faz aqui sozinha ?

Olho bem para ele e decido ler sua mente , me surpreendo quando descubro que ele é um dos que quer Kai morto.
Dou um sorrisinho e me aproximo passando a mão em seu peito , aproximo minha boca do seu ouvido e dou risada quando os pelinhos se arrepiam.

_ Oque acha de me fazer companhia ?

Dou um beijo na sua clavícula e antes dele responder quebro seu pescoço. Não me preocupo já que ele é vampiro, arrasto seu corpo para o carro e levo até a escola  local , como era fim de semana estava vazia , tinha apenas um cara escroto que estava tentando abusar de uma menina , eu matei ele e depois de sugar todo seu sangue , hipnotizei a garota para ir embora. Enterrei o corpo do zelador e carreguei o corpo de Damon até uma das salas , o amarrei em uma cadeira e me sentei descançando , ele começou a abrir os olhos, olhou estranhando o lugar e depois percebeu minha presença , pensei que ele iria me ofender ou se soltar(oque eu acho difícil ja que as cordas são infeitiçadas) ele apenas me olha.

_Seus gostos são bem peculiares querida, mas eu não te julgo , sou todo seu.

Dou risada com sua audácia.

_Gostei de você  , qual o seu nome?

_Damon.

Levanto andando em volta da sua cadeira.
_Hmm nome bonito , então Damon , me conte seus planos contra o Kai.

Agora ele me olha desconfiado.

_Por que ? Ou melhor oque você é dele ? Nada me garanta que você não seja ajudante dele.

Olho para ele indignada.

_Ajudante ? Se nós fossemos uma dupla eu seria o Batman e ele o Robin.

Damon gargalha.

_Ok anjo , mas mesmo assim não vou lhe contar.

Dou de ombros e pego a cadeira sentando de frente a ele , cruzo os braços o observando.

_Façamos o seguinte , você me conta oque sabe e eu não mato seus amigos.

Ele me olha sorrindo mas para.

_Você está falando sério.

Ergo a sobrancelha.

_Vai ser do jeito difícil então.

Fecho meus olhos e começo a ver todas as suas lembranças, desde a confusão pela namorada do irmão.... Tudo, chego na parte que eu quero e me levanto.

__Esse era o jeito difícil ? Sério?

Ele fala meio sarcástico e eu me viro para ele.

_Agora eu vou sair , mas daqui a pouco eu volto , não sinta saudades.

_Não sei se aguento a distância .

Dou risada e saio da sala deixando ele e seu sarcasmo para trás. Lógico que reforço o feitiço para ninguém sair ou entrar na escola além de mim ou com a minha permissão.
Com tudo oque eu vi , montei um plano na minha cabeça. Já que não posso ir até o Kai , ele vira até mim.
Chego em uma casa e vejo um monte de pessoas . Chuto a porta e entro com tudo , vejo uma bruxa tentando entrar na minha mente e olho sorrindo para uma morena ao meu lado.

_Quem é você?

Ando observando cada um e logo descubro seus nomes , essa família Mikaelson não fazia parte dos planos mas que seja !
Olho para eles sorrindo inocente .

_Me chamem de Mia.

Estralo os dedos e todos caem dormindo no chão . Suspiro e me sento no sofá, pego uma garrafa de Bourbon.

_É , acho que teremos uma grande companhia para o Damon.


Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora