Narradora On
Dito e feito , logo após chegar na mansão , Mia sobe e pega sua mochila . Joga algumas coisas dentro, principalmente cartões de crédito e desse as escadas.
Na sala , havia um silêncio tenso desde a entrada da morena.Quando dece , quem se pronúncia é Elijah._Vai viajar Mia ?
Ela que mechia na mochila , olha para o Original e acente.
_Sim , vou sair por uns dias. O ar aqui em Forks não está um dos melhores.
Ela comenta soltando o veneno e olhando de solaio para a vadia loira. Ela ri quando o Original júnior rosna.
_Segure seu cachorrinho querida.
_Ora sua...
Ela levanta uma sobramcelha e cruza os braços olhando debochada.
_Continue ...
Ela se aproxima do casal sensação esperando ter a reação esperada.
_ Se bem que nem homem ela presta pra cuidar , imagine um cachorro. Sinto muito por você querido .
Esse foi o estopim , todos ofegam quando Kol pula em direção a mulher , a morena por sua vez apenas espera e acerta um soco com força o suficiente mandando o rapaz por várias paredes acabando caindo lá fora e desmaiando com a força da pancada. Todos correm para fora e lá dentro ficam apenas cinco deles.
O híbrido havia se servido de uma bebida e observava tudo com um sorriso de diversão e um brilho de maldade em seus olhos , o Salvatore mais velho apenas olha dos dois e sobe para o quarto. As duas mulheres se encaram. O bruxinho se levanta._Vai embora de uma vez Mia.
A vadia loira sorri de lado e a morena apenas cruza os braços olhando o rapaz.
_Quanto amor por quem te criou em? Estou emocionada , olha.
Ela passa as mãos no rosto fingindo secar as lágrimas.
_Não me faça...
Ela ri.
_Vai lá para fora criança , a conversa é entre os adultos agora.
_Como se vo...
Cansada das birras , com um aceno de mãos ele estava ressonando no sofá , Mia olha para o híbrido .
_Niklaus...
Ele sorri de lado.
_Apenas para você Love.
Ela revira os olhos .
_Dá pra sair?
Ele pega calmamente mais bebidas e senta.
_Estou bem aqui , pode continuar.
Vendo que não valia mais apena discutir com aquele loiro , gostoso , diabólico , sexy e ... Balançando a cabeça ela decide ignorar a presença do homem e se vira para outra.
Sorri.
_Não vai me dar boa viagem irmã ?
A outra zomba.
_Queime no inferno.
O sorriso da morena aumenta enquanto ela se aproxima.
_Quanta maldade , ninguém te ensinou boas maneiras ?
_Vai se ...
Ela para de falar e ofega no momento em que leva um soco no rosto caindo no chão , olha com raiva a outra.
Rosna.
_Você vai me pagar maldita .
_Quem vai me fazer pagar ? Seu amante ? Há ! Desculpe , nem para isso você serve não é mesmo?
Ela se aproxima do ouvido da outra e sussura para somente as duas.
_Até o próprio rei do inferno sabe que você não passa de uma vadia.
Ela acerta mais um soco na outra e se levanta satisfeita após escutar o barulho da mandíbula quebrando.
Mesmo querendo revidar , Elizabeth fica no chão pois sabe que não teria muita chance e também seria torturada se Lúcifer soubesse que a "jóia" dele sofreu algum arranhão .
Grunhindo , ela assiste o arcanjo saindo da sala rindo e volta seus olhos para o ser na sala que observava a outra saindo mas se vira quando estão só os dois na sala . Seus olhos se encontram e ele sorri doentio._Adoro esse lado dela , você não ?
Ficando quieta ela observa o híbrido se aproximando lentamente como um lobo. Mesmo se segurando Niklaus nota suas pupilas se dilatando de medo.
No fim , ela conhecia sua fama._Sabe , vou adorar torturar você no final de tudo isso.
Ela sorri e zomba.
_Seu irmão ...
Niklaus solta um alto riso de deboche.
_Oque meu irmão faria a mim ? Ele, assim como você não passam de um tapete para mim pisar.
Ele se aproxima mais.
_Mas , como ele é da família talvez alguns séculos dormindo vão ser castigo suficiente. Já você...
Ele anda em volta da mulher não vendo o porque do irmão "adora-la". Por fim ele vê que já perdeu muito tempo e ri como um louco antes de sumir da sala ao mesmo tempo em que os outros entravam.
_Oque houve ?!
Ela observa a bruxa insignificante correndo até o pirralho adormecido , pensa rápido e começa chorar.
_Mia , ela... Ela o colocou para dormir e resolveu que seria bom aproveitar me bater antes de ir embora já que estou fraca.
Todos olham com pena para pobre mulher e Kai acorda , olha para os lados e cura a mãe enquanto amaldiçoa Mia nos pensamentos.
Mas nem todos acreditavam nas lágrimas de crocodilo da mulher , Elena , Caroline e Leah se entreolham e pensam a mesma coisa."Maribel era mais falsa que todas aquelas lágrimas derramadas"
Enquanto isso , longe dali , um camaro acelerava saindo de Forks , seu condutor , não tendo a mínima idéia de que em baixo do banco do passageiro , dormindo confortavelmente , se encontrava um belo corvo negro de intensos olhos azuis.
_______________________________
SURPRESA
Dois capítulos para vocês meus anjos.
Estou pensando e vou terminar a história mais rápido , não que esteja no final , longe disso !
Vou postar um capítulo todo dia na parte da noite , só não prometo que seja grande ok ?
Votem e não esqueçam de me dizer o que estão achando !Ps: Que vampirinho teimoso , não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FantasyComo punição por suas escolhas , Mia , um arcanjo é mandada para Terra. Sua missão era simples , se arrepender de seus erros , assim purificando sua alma novamente para poder voltar aos céus. Oque ninguém sabia era que a intenção dela era exatament...