Pov's Noah
Abro a porta da minha sala, e encontro 13 pessoas a minha frente, as 13 pessoas que marcaram minha vida, e que eu evitei durante 2 anos, tentei exclui-los de minha vida, e tinha dado certo até agora, meus olhos começaram a procurar um par de olhos castanhos, e os encontrei aconchegados no abraço de um loiro de olhos azuis, que no passado era meu melhor amigo, não sei o que eles são, se são namorados, se ainda são amigos, mas só de pensar na ideia de que talvez eles possam estar juntos meu estômago revira. Acho que fiquei muito tempo pensando.
Sabina: Urrea, você está aqui? -a mexicana balançava as mãos na minha frente.
Noah: O que vocês estão fazendo aqui? -tentei não parecer vulnerável, mas estava sendo difícil.
Sina: Nós precisamos conversar...
Noah: Não quero conversar.
Josh: Ela não perguntou se você queria Jacob! - ele com certeza ainda está magoado pela última vez que ele apareceu aqui.
A cacheada ao seu lado, olhou nos meus olhos pela primeira vez, e senti meu corpo tremer, como ela conseguia fazer isso?, a consegui ver melhor, aquele menina estava perfeita, seu corpo mais desenhado, seu cabelo solto e definido nos seus ombros, ela não era mais uma adolescente ela é uma mulher agora Noah.
Heyoon: Sinto muito, se chegamos em uma hora errada, mas o assunto é sério, e com certeza é mais importante do que o que diabos você estiver fazendo.
Resolvi baixar a guarda, pelo o que eu estou vendo, a coisa está realmente seria, Sofya parecia estar chorando, e Hina estava encolhida nos braços de Krys, Lamar se fazia de Durão mas eu sabia que algo o incomodava.
Noah: Já que é assim, podem entrar.
Abri a porta e eles entraram um por um, como minha sala era a maior ali, todos estavam se acomodando, até que ela passa na minha frente, e meu coração parte de ver o quanto eu a machuquei.
Pov's Any
Vê-lo me fazia mal, não nos víamos a mais de um ano, e aquilo me machucava, como nada já me machucou, um dia antes quando aquelas mesmas 12 pessoas apareceram na minha frente, eu me senti feliz, como eu sentia falta deles, mais do que eu imaginava, todos nós nos abraçamos, rimos, mas eles não me falaram nada, disseram que iam contar para mim e Noah ao mesmo tempo, então fiz minhas malas, e entrei em um avião, rumo a Los Angeles, e agora estou parada em frente a pessoa que mais me machucou, Josh sabia a verdade, por isso estava tentando me proteger, mas nem o abraço dele me ajudaria agora...
Noah estava diferente, não era o garoto alegre por quem eu me apaixonei, era alguém que eu não reconhecia, e não tenho muita certeza se quero conhecer.
Ele falou para entrarmos na sala e como entrando um por um, quando chegou a minha vez, o olhei nos olhos, e meus olhos lacrimejaram, lembrando da última noite que nos vimos.𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏:
Any: Mas, eu te amo Urrea está difícil de entender? - Nós estávamos no terraço do hotel e começamos a brigar, porque ele queria levar toda a culpa.
Noah:Eu também te amo Any, mas não podemos ficar juntos.
Any: Por que não porra? - Eu já estava com raiva, e aquilo me magoou demais.
Noah:Porque não, não torne as coisas mais difíceis do que já são.
Any: Nós fizemos a merda juntos, vamos sofrer as conseqüências juntos, somos uma dupla de lendas não somos? - ele estava saindo, e eu o puxei pelo braço.
Noah: Me solta Any!
Any: Larga de ser covarde Noah, e enfrenta o que fizemos.
Ele não me respondeu.
Any: Você prometeu nunca me deixar. - eu estava chorando, e agora começou a chover.
Noah: Você prometeu que me deixaria assumir a culpa.
Any: Parece que nós dois quebramos as nossas promessas. Se você sair nunca mais volte.
Ele me deu um beijo na testa e eu segurei minhas duas mãos no peito, enquanto os pingos de chuva deslizavam sobre a minha pele.
Noah: Adeus Gabrielly, sempre seremos uma dupla de lendas.
Despenquei no chão, e ouvi a porta do terraço bater, ele se foi, ele se foi para sempre, ele me deixou, não acredito nisso, depois de tudo. A chuva estava ficando mais forte, e a porta se abriu de novo, Lamar, ele se sentou ao meu lado, com o guarda chuva e me abraçou, eu comecei a chorar, como nunca havia chorado antes.
𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒇𝒇.
Josh: Any, senta aqui. - o loiro fez com que eu saísse do meu transe e fosse me sentar ao seu lado. Logo Noah entrou na sala.
Noah: Então, o que aconteceu?
Joalin:Simon passou a perna na gente.
Noah:O QUE?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente ❤
SEJAM BEM VINDOS A SEGUNDA TEMPORADA😁A Any estava com essa roupa☝️
Até a próxima✌😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
easy baby/ noany
Fanfictionessa é a segunda temporada de " Complicado baby " então eu sugiro que você leia ela antes de começar essa... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Depois que o grupo se desfez, um dos integrantes percebeu que havia algo de errado no passado e decidiu...