Pov's Any
Any:Ah olá, o que você está fazendo aqui?
Marco: Ah tô bem também e você?- ele disse rindo.
Any: Me desculpa, é que eu só estranhei...
Marco: Tudo bem Any, fui contratado para defender um caso aqui, sou advogado.
Espera advogado, caso, predio do Noah, de quem ele é advogado? É por isso que ele me conhece?
Any: Ah sim, então vamos para o mesmo lugar, eu suponho?
Marco: Creio que sim.
Ficou um silêncio desconfortável, no elevador, e queria quebrar o clima, então...
Any: Desculpa a indelicadeza, mas o que aconteceu no seu nariz? -me referi ao curativo que ele tinha no mesmo.
Marco:Uma briga boba, na festa em que a gente se conheceu.
Espera briga?, não pode ser, vai ser muita cagada, todo mundo estar no mesmo lugar, Deus é bom, ele não faria isso, ou faria?
Any:Ah sim,mas...
Marco: Acho que temos que ir. - o elevador parou no andar.
E por infelicidade, entramos os dois juntos, o Noah me olhou com aquela cara de desaprovação, e seu punho fechar, vi o Marco arrumar a gravata e se sentar ao lado da Joalin, ele não parece a pessoa que eu conheci ontem a noite, na verdade não tem nada haver, ele disse um boa tarde, e voltou a focar em Joalin.
Logo dei um Boa tarde, e me sentei ao lado do meu advogado, era o advogado da minha família há anos, então eu ja o conhecia, ele se chama Matheus. Ele ja sabia do caso, e começamos a dar uma olhada nos contratos.
A sala foi enchendo aos poucos, até todos estarem presentes, o clima estava pesado e tenso, não seria por menos, eu percebia os olhares de Noah sobre Marco, mas ainda não entrava na minha cabeça, não poderia ser verdade.
O advogado de Noah decidiu se pronunciar, seu nome era Frederick.Frederick: Bom, falo em nome de todos, que precisamos de uma solução rápida, pois a maioria aqui precisa voltar para as suas respectivas cidades.
Matheus: Concordo, e por isso tambem digo, que vamos recuperar tudo o que é direito de vocês senhores.
Marco: Não podemos negar, que esse processo será um pouco demorado, e causará muita dor de cabeça, vocês são famosos, e Simon é um grande empresário, muito provável que haverá resistência de sua parte.
April: Vamos precisar de tudo o que os senhores tiverem, sobre a época que estavam no Now United, desde o começo, vamos analisar tudo e com muito cuidado, para que nenhum erro seja passado despercebido. - falou a advogada da Diarra.
Após isso, todos começaram a conversar, vamos disponibilizar tudo para eles. Foi uma reunião longa, acabou por volta das 18:30.
Krys: Acho que vamos precisar de sorte.
Sofya: Isso acho que nós temos.
Bailey: Vamos ter a justiça,galera.
Shivani: Sim, então precisamos ser mais, unidos que antes.
Aquilo nos fez refletir um pouco, mas porqueera verdade, ia ser um processo importante, ninguém se pronunciou durante um tempo, então me despedie fui saindo, quando estava na porta do elevador sinto uma mão me puxar.
Noah.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii gente❤Sou muito rendida.
Sei que o cap, ficou meio "sério", mas o próximo vai mexer muito com o coraçãozinho da Any viu, ele já está pronto, talvez solte ele hoje ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
easy baby/ noany
Fanfictionessa é a segunda temporada de " Complicado baby " então eu sugiro que você leia ela antes de começar essa... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Depois que o grupo se desfez, um dos integrantes percebeu que havia algo de errado no passado e decidiu...