ME BEIJE

2.4K 139 151
                                    

Pov's Noah

Aí meu Deus, acho que meu término vai acontecer antes do que eu imaginava.

Lucy: Responde Noah. -ela disse com os olhos marejados.

Noah: O que você está fazendo aqui?

Lucy: Não seja tão covarde.

Noah: Sim, Lucy, eu sinto muito. -Any nos observava em silêncio.

Lucy: Sinto muito Noah? VOCÊ ME DISSE SINTO MUITO? Estamos juntos ha quase um ano, você me disse que a Any era passado, que ela não tinha passado de um romance adolescente.

Noah: Lucy para. -eu sabia o que ela ia falar.

Lucy:Cala a boca, você me prometeu que me amaria, você falou que iria me pedir em casamento Noah, hoje mesmo no carro, você me disse isso. E você não me ama? Qual é o seu problema? Eu não sou um brinquedo.

Noah: Eu sei, e eu sinto muito. - eu disse e toquei em seu braço, eu não tinha mais nada para falar.

Lucy: Não encosta em mim Noah, não chega perto de mim. Você me jurou que Any Gabrielly estava no seu passado, que você tinha esquecido ela, que você nunca a amou de verdade, você me disse isso, VOCÊ,  no dia que fomos para o terraço do hotel em que estávamos quando fomos para New York, você disse que não levava ninguém para o terraço, mas tenho certeza que Any já foi para lá várias vezes, foi por isso que você não me levou para Orange né? Você não queria que sua mãe me conhecesse, provavelmente porque a Any já esteve lá, e não duvido nada que você tenha dito que ela voltaria. Eu estou com nojo de você Noah, eu te dei a minha virgindade, eu te dei amor, eu te dei atenção, eu enfrentei o mundo por você. Para no final você me usar, e me trocar pela mulher que você mesmo destruiu, me faz um favor, pega essa droga de aliança que você usa e joga fora, assim como você fez comigo.

Ela estava chorando e com raiva ao mesmo tempo, paro para análisa-la e ela está com a minha jaqueta nas mãos, ela só veio devolver a minha jaqueta. A essa altura eu também já estava chorando, eu não conseguia dizer mais nada. Ela jogou minha roupa e a aliança no chão e foi embora. Ergo meu olhar e Any está parada, nada do que a Lucy disse era a verdade, mas em algum momento eu disse aquelas coisas a ela. Seus olhos estavam tentando segurar as lágrimas e ela estava sendo muito forte. Não sei como consertar isso.

Noah: Any... - eu disse dando um passo em sua direção.

Any: Não se atreva, a dar mais um passo.

Noah: Any deixa eu te explicar.

Any: Você não precisa me explicar nada, nós fomos uma Mentira, apenas um romance adolescente, e pensar que um dia eu me apaixonei por você.

Ela sai para dentro do quarto, e vejo que todos estavam nos observando, em poucos segundos ela saí, com uma chave e um moletom. Ela me lança um último olhar e eu quero correr atrás dela.

Josh: Deixa ela em paz. - o loiro disse me segurando.

Noah: Não. - eu disse tentando me soltar, mas Lamar segurava meu outro braço.

Lamar: Você já machucou ela demais, ela precisa respirar, ela precisa de um tempo longe de você. - dito isso, eu caio de joelhos no chão me arrependendo de estar vivo, eu só machuco as pessoas, não mereço Any Gabrielly. E nem Lucy.

Os dois caras me segurando, me soltam, eles me dão um leve abraço e se levantam, eu perdi o chão, perdi a noção, perdi o sentido, sinto alguém me abraçar e pelo perfume sei que é Sina.

Pov's Any

Eu sou o ser humano mais trouxa do mundo, como eu pude acreditar que algum dia ele me amou de verdade, eu não sei o que estou sentindo, muita raiva, muita raiva mesmo, não dele de mim, ele levou ela para o terraço, ele ia pedi-la em casamento, cara, por que? Porque eu me apaixonei por ele?
Estou dirigindo sem rumo pelas ruas de Los Angeles, e quando percebo estou na porta da casa do Lakota, pego a chave que fica no vaso de plantas e abro a casa, subo as escadas e paro em frente a porta do Harvey. Bato na porta e nada, deve ser umas 2:00 horas da manhã. Então apenas entro, ele está assistindo filme quando percebe minha chegada.

Harvey: Any, está tudo bem? - ele se levanta e vem até mim.

Any: Está sim, mas preciso que você faça uma coisa.

Harvey: O quê? -eu me aproximei e passei os meus braços ao redor do seu pescoço.

Any: Me beije. - e assim ele fez.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente ❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oii gente ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mulher da minha vida aí

easy baby/ noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora