PARA SEMPRE

1.8K 141 198
                                    

Dias atuais.../ 8 anos depois

Pov's Autora

É as coisas mudaram durante esses oito anos, tudo está diferente. Shivani e Bailey estão casados, e vivem brigando, mas com certeza se amam. Sina e Heyoon viajam para cima e para baixo espalhando amor por todo lugar. Krystian e Hina estão uma pilha de nervos, porque eles não decidem onde vão se casar. Joalin e Sabina são dançarinas muito famosas, e a escola de dança do casal, é a uma das mais prestigiadas nos dias de hoje. Lamar lança uma música atrás da outra, está no auge da sua carreira. Sofya está grávida, mas não para um segundo e Sold anda para lá e para cá com essa mulher. Diarra está concorrendo como Miss Universo, com grandes chances de ganhar. Josh, nossa tanta coisa aconteceu ele virou dançarino da Beyoncé e agora não para um segundo quieto, mas sempre acha um jeitinho de ir ver a esposa e o filho. Harvey e Lakota assumiram ter um relacionamento o que só ajudou na carreira deles. E Any Gabrielly e Noah Urrea, acho melhor vocês saberem por eles.

Pov's Any
14:30 p.m

Mary: Então foi assim que você e a mamãe se conheceram ? -minha filha perguntou, depois de termos contado toda a nossa história, ela estava com a boca aberta o que me fez soltar uma risada.

Noah:Foi pequena, desse jeitinho. -olhei para o meu marido que brincava com os cachos da nossa pequena e me lembrei do dia que eu contei que estava grávida.

Flashback on

Noah: Amor, vem logo. Eu não vou voltar episódios de Friends por sua causa.

Any: Eu tenho uma surpresa para você.

Noah: Então acaba logo com o suspense e vem aqui.

Any: Fecha os olhos, se eu aparecer na porta do quarto e você estiver olhando, vou ficar bem brava.

Entrei devagar e ele estava com os olhos fechados, que gracinha, coloquei a caixinha na sua frente e sentei ao seu lado na cama.

Any: Pode abrir.

Noah: O que é isso?

Ele abriu a caixa e retirou um teste de gravidez seus olhos encheram de lágrimas assim como os meus, e em seguida puxou um body branco, com a frase "bebê músico a caminho", e ele me olhou com aqueles lindos olhos verdes.

Noah: Eu vou ser papai?

Any: Você vai ser papai. -ele pulou me cima de mim, e me abraçou com cuidado, sua risada me contagia, e ele ficava repetindo que iria se tornar papai.

Quando ele se afastou ele fez a única coisa que eu imaginei que ele não iria fazer, ele me deitou e ao invés de ir falar comigo ele foi em direção a minha barriga e levantou a minha blusa.

Noah: Ei, babygirl ou babyboy, Você já é a pessoa mais importante da minha vida, essa moça aqui é a sua mamãe e quem está falando é o seu papai. Eu prometo sempre cuidar de vocês dois. Eu te amo coisa pequena e nunca irei te deixar.

Flashback off

Mary: Uau, vocês passaram por muita coisa né. -ela me olhou com seus pequenos olhos verdes.

Any: Muita coisa. -e olhei para Noah.

Lara: Pequena Mary, hora da tarefa, vamos? -a babá gritou a menininha que estava deitada na nossa cama. E vi a pequena bufar. E olhar para o pai.

Noah:Não, não me olha assim, amor, ela está fazendo a carinha de novo.

Any:  Vai fazer tarefa Mary Urrea, e eu não vou falar de novo.- ela se levantou da cama e me encarou.

easy baby/ noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora