Pov's Any
========Voltamos para o hotel quase 19:30 , foi um momento muito bom, eu estava precisando disso... Sofya está namorando, Diarra tá de rolo com um modelo, Sabina terminou com Pepe e parece que ela e Joalin estão tendo algo, vou descobrir mais sobre isso depois, Shivani e Bailey já atrevessaram o sinal, e Hina e Krys estavam se conhecendo melhor segundo a japonesa, parece que eu era a única encalhada, depois elas perguntaram quem da nossa roda de amigos eu já tinha ficado, e eu queria ficar calada, mas já que estávamos lá acabei falando, eu já fiquei com O noah, O josh, O lamar, e o Lakota, elas começaram a pular enquanto eu ria igual uma hiena, vai saber porque tiveram essa reação.
Entro no quarto de hotel e Josh está dormindo, não sei onde Lamar está então resolvo mandar mensagem./WPP ON/
Any:Ei bro, onde vc está?
Lamar mi vida: Oi cacheada estou na rua...
Any: Vai demorar?
Lamar mi vida: Pq?
Any: Eu estou com fomeeeeee
Lamar mi vida: E q eu tenho haver com isso?
Any: como meu marido, deve me alimentar.
Lamar mi vida:Quando eu me tornei seu marido?
Any: Agora!
Lamar mi vida: Okok, passo aí às 20:00, esteja pronta, vou te levar para jantar, vê se a calopsita quer ir.
Any: Por isso te amo Lamuuuur.
Lamar mi vida:Eu sei, eu sei.
/WPP OFF/
Any: Ei joshua - eu disse chacoalhando o loiro. Sem resposta.
Any: eii Beauchamp. -sem resposta de novo, esse trem tá dormindo ou tá morto.
Any: JOSHUA KYLE BEAUCHAMP. - joguei um travesseiro nele e nada, mas meu Deus, só tem uma alternativa.
Any: Você me obrigou... CALOPSITA DO MAL! - ele pulou da cama.
Josh: Gabrielly tu perdeu a noção do perigo né? - ele diz rangendo os dentes.
Any: Não...- eu não conseguia parar de rir.
Josh: O que você quer projeto de Beyoncé?
Any: Quero saber se você quer ir jantar comigo e com o Lamar...- eu disse jogando um travesseiro nele.
Josh: Não, deixa eu dormir.
Any: tá bom estressadinho.
Ele se vira e volta a dormir, enquanto isso vou ao banheiro, lavo meus cachos, defino eles, pego uma roupa e volto para o banheiro, passo uma maquiagem leve, dou um beijo na testa de Josh, e desço para a recepção, logo Lamar aparece, mas eu vou ter que ir no carro do Harvey porque depois do jantar vou passar na casa dele, e volto com o Lamar.
Ele buzinou e eu fui seguindo ele com o carro, não demorou muito, o restaurante era bem bonito eu nunca tinha vindo nele, mas sei que é bem prestigiado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
easy baby/ noany
Fanfictionessa é a segunda temporada de " Complicado baby " então eu sugiro que você leia ela antes de começar essa... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Depois que o grupo se desfez, um dos integrantes percebeu que havia algo de errado no passado e decidiu...