Pov's Noah
Estou destruído, acho que essa é a palavra, depois da nossa conversa só consegui vir para casa chorar e dormir, nunca me senti tão vulnerável, nunca senti tanta saudades de alguém como eu sinto dela, mas hoje tenho coisas para resolver, músicas para terminar, contratos para assinar, as coisas que eu faço no meu dia a dia, ou fazia até aquelas 13 pessoas aparecerem na minha porta... Levanto da cama, tomo um banho, coloco uma roupa confortável, e saio para tomar café, vou naquela cafeteria há anos, a dona de lá, é a Mary, ela já cuidou de mim quando eu era criança, meu quarto tem algumas fotos minhas com ela... Passo na cafeteria, dou um beijo na testa de Mary, peço um café preto,forte e sem açúcar, preciso disso, pago e me despeço indo rumo ao meu escritório... Para a minha infelicidade dou de cara com Marco o babaca que disse aquelas coisas sobre a Any...
Marco: Olha cara, nós vamos nos ver por muito tempo ainda, e eu sinto muito por tudo que eu disse sobre a Any, ela é uma garota muito bonita, apenas me expressei mal. - ele realmente pediu desculpas, e acho que foram sinceras.
Noah: Relaxa cara, mas não fale mais de uma garota assim.
Marco: Com certeza aprendi a lição, agora tenho que ir, só vim pegar alguns documentos que a Joalin deixou na recepção.
Noah: Okay tchau.
Comecei a fazer as minhas coisas, gravei algumas demos, escrevi algumas letras novas, e resolvi chamar Any para almoçar, sei que ela não vai aceitar, mas não custa tentar.
/WPP ON/
Noah: Oi any, bom dia, queria te chamar para almoçar...
Morena: Ah... vou sim, acho que precisamos conversar.
Noah: Okay então, passo no hotel as 13:30
Morena:Na verdade eu posso passar aí? Tenho um compromisso depois.
Noah: Claro, mas você está de carro?,
Morena: Eu estou com o carro do Harvey.
Noah: Ah sim. Até depois.
Morena: Até.
/WPP OFF/
Vou tentar ser amigo dela, me aproximar, sem segundas intenções, apenas amigos, não vou forçar ela a nada, quero que aconteça naturalmente.
Pov's Any
Okay, eu realmente aceitei almoçar com o Noah? Acho que perdi um parafuso, não é possível, estou indo buscar ele agora, mais tarde vou no spa com as Meninas, vamos colocar o papo em dia, fofocar, nos reaproximar, acho que estamos precisamos disso. Coloquei uma roupa simples um short jeans e um cropped preto.
Mandei uma mensagem para Noah. Ele aparece depois de alguns minutos.Noah: Bom dia Any.- ele diz com um sorriso sincero.
Any: Bom dia Noah...- retribuo o sorriso
Noah: Pensei em irmos almoçar como amigos...
Any: Amigos?
Noah: Aham.
Any: Gostei da idéia. - e eu realmente havia gostado, Noah é uma ótima companhia.
Dei partida no carro, e tomei a liberdade de escolher o restaurante, Noah colocou um album do one direction, e nós dois cantamos feitos loucos, sabíamos as músicas de cor, dançavamos de uma forma "estranha", mas bem divertida, sintia falta de quando nos faziamos isso. Logo chegamos então tive que parar o carro um pouco longe, já que o resturante estava cheio, estava com saudades de comida brasileira então fomos na "Fogo no Chão", uma churrascaria maravilhosa. Noah estava cantando o último verso de "Best Song Ever" quando desliguei o carro.
Noah: Caramba Any, se fosse para parar tão longe, nos teríamos vido a pé. - ele disse garagalhando.
Any: Vai se fuder Urrea. - e comecei a rir junto.
Entramos no restaurante e sentamos em uma mesa no canto, logo abri o cardápio, e pedi picanha na chapa. Comecei a rir quando Noah começou a pronunciar a palavra.
Noah: Picanha nha tchapa. - eu ria alto que minha barriga doía.
Any: Não Noah PI-CA-NHA NA CHA-PA. -ele parecia estar prestando atenção, assimilou as informações e...
Noah:Picanha na chapa? - bati palmas de felicidade e demos um high-five, enquanto ele dava um sorriso orgulhoso que me fez revirar os olhos.
O almoço foi muito bom, fazíamos piadas o tempo inteiro, e eu nem sabia que poderia caber tanta comida dentro de mim. Dividimos a conta, eu fui a que mais comi, mas mesmo assim ele insistiu em dividir, acabei cedendo, o telefone dele começou a tocar, e ele foi na frente, eu disse que ia no carro e ele afirmou.
Pov's Noah
/CALL ON/
Frederick: Bom dia Noah, podemos conversar agora?
Noah: Eu estou meio ocupado, te ligo mais tarde .
Frederick: Okay, senhor Urrea, tenha um bom dia.
Noah: Você também Fred.
/LIGAÇÃO OFF/
Fred é um grande amigo, mas sabe separar o profissional do pessoal, por isso escolhi ele como meu advogado. Vi a Any uma quadra a minha frente, e uma pessoa me cutucou.
XXX: Uma moça muito bonita. - percebi que se referia a Any.
Noah É sim.
XXX: Pena que é negra. - eu olhei para o cara incrédulo, eu não acredito que ele realmente tenha dito isso.
Noah: Desculpa? Pode repetir.
XXX: Você não ouviu? - ele realmente não percebe o que ele disse.
Noah: Ouvi sim, Mas saiu muita merda da sua boca, só queria ter certeza.
XXX: Por que ela está com você cara? Com certeza só quer o seu dinheiro...
Noah: Cala a boca babaca, você não a conhece, é um puta preconceituoso, olha como você fala das pessoas, idiota.
XXX: Vou fingir que acredito, tchau senhor. - ele entro em seu carro.
No mesmo instante Any apareceu, no porscge 911 que ela estava dirigindo, entrei e pedi para ela buzinar para um conhecido meu. Eu abaixei o vidro e disse.
Noah: Talvez um dia você vai ter o mesmo dinheiro e caráter que ela, babaca.
Ele me olhou incrédulo, e continuamos o caminho. Troquei a playlist agora vamos ouvir Now United, mas uma musica especificamente... "LENDAS"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente ❤
Coloquei essa parte um pouco pesada no texto, para termos consciência de que isso realmente acontece, racismo é inadmissível, e devemos sempre combatê-lo.Roupa da Any☝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
easy baby/ noany
Fanfictionessa é a segunda temporada de " Complicado baby " então eu sugiro que você leia ela antes de começar essa... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Depois que o grupo se desfez, um dos integrantes percebeu que havia algo de errado no passado e decidiu...