AMOR, VOCÊ ESTÁ BEM?

2.4K 131 34
                                    

Pov's Noah

Aí meu Deus, eu estou beijando Any Gabrielly, os lábios dela ainda são os melhores do mundo, como eu sentia falta disso, ela está no meu colo agora, e agradeci mentalmente por ter trancado a porta... Comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e ela deitou a cabeça como forma de satisfação dei um sorriso malicioso e deixei um chupão no seu ponto sensível, minha mão está na barra da minha camiseta que ela estava vestindo, sabe se Deus o que ia acontecer ali, se não tivessem batido na porta.

XXX: Amor, você está bem? Por que você bateu naquele cara? - meu Deus

A Any saiu de cima de mim e ficou me olhando com um olhar triste eu gritei em resposta.

Noah: Oi amor -vi a Any revirar os olhos- estou bem sim, é uma longa história, vai para o carro ja estou indo, acho que ja deu minha hora.

Lucy: Okay amor, qualquer coisa me liga se precisar de ajuda. - ouvi ela se afastando do banheiro. E olhei para Any.

Noah: Any...-eu disse me aproximando

Any:Sem essa agora, e que história é essa que tu bateu em alguém? Você perdeu a noção? - ela parecia estar brava e chateada ao mesmo tempo, acho que não seria uma boa hora para termos essa conversa.

Noah: O cara me irritou e eu bati nele simples.

Any:Ah é? UAU, grande motivo, fala logo. - ela me olhava com as sombrancelhas arqueadas.

Noah: Eu não te devo satisfações Gabrielly.

Any: Realmente Urrea, mas vai ter que dar uma para a sua NAMORADA, quando sair do banheiro sem camisa, enquanto a camisa estiver no meu corpo. Até mais Jacob.

Ela saiu e fechou a porta com força, eu sei que não deveria ter falado assim com ela, mas também não queria que ninguém soubesse que eu bati em um cara, porque ele chamou ela de Gostosa e ficou comentando sobre ela com os amigos. Aí eu não sei porque levantei e dei um murro muito bem dado na cara dele, para ele aprender que não se fala assim de mulher, principalmente da Any, só que o amiguinho dele ficou revoltado e quis bater em mim, e me deu um soco não muito forte,mas que dez meu nariz sangrar, só que quando eu assustei ele também estava no chão olhei para o lado e Josh estava com o punho cerrado, ele murmurou um "sei que teve um motivo" , e saiu andando...

Saí do banheiro um pouco receoso por estar sem camisa, recebi alguns olhares, mas nem liguei muito, procurei por Any e ela estava sentada no colo do Lamar em uma roda de amigos, fechei o punho de novo, mas me controlei Lamar é meu amigo e eu não tenho nada com Any, infelizmente...

Fui indo na direção do carro, e Lucy ja estava la dentro, ja preparei o psicológico para o questionário, fiz o sinal da cruz e entrei no carro.

Lucy: Por que você está sem camisa? Por que você bateu naquele cara? Por que você olha para a Any com aquele olhar?
Por que você trava o maxilar toda vez que alguém chega perto dela? Você ainda ama a Any Gabrielly Noah?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii gente ❤

Noah que lute para sair dessa viu.

Gente, está tão perfeito Hoops e Wake up, que meu deusss

Gente, está tão perfeito Hoops e Wake up, que meu deusss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
easy baby/ noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora