Pov's Noah
Krys: Mas, cê tá bravo?
Noah: Me erra Krystian.
E virei para frente novamente, a Any já estava na água, e estava sorrindo e gargalhando, como eu sou rendido naquele sorriso, eu só queria que ela soubesse que era mentira o que a Lucy disse e que era tudo para afeta-la, mas ainda não pensei numa forma de fazer isso.
Depois de um tempo está todo mundo na água, olho para a Any que por coincidência estava olhando para mim, jogamos vôlei e briga de galo, eu fui com Sabina nos ombros, Josh com Sina, Bailey com Joalin, Krystian com Heyoon e Any com Lamar, as outras meninas falaram que não queriam morrer afogadas,Any e o Lamar ganharam e ele jogou ela para cima a fazendo cair de barriga na água eu fiquei preocupado, mas logo ela estava rindo e batendo no Lamar, fazendo todos nós rirmos. Ficamos assim durante algum tempo.
Shivani: Eu sei que está tudo muito bom, mas a gente precisa comer, eu não como de verdade desde ontem.
Hina: Eu concordo com ela.
Sabina: Eu também, mas não é novidade.
Krys: E o que a gente vai comer?
Josh: Não faço a mínima.
Any: Tem alguma coisa na sua casa Noah?
Noah: Cerveja. - ela revirou os olhos e eu pisquei para ela.
Any: Pelo menos tem um mercado aqui perto?
Noah: 3 quarteirões.
Any: Tem churrasqueira né?
Lamar: O que você está pensando? -e passou a mão na cintura dela, ela me olhou como se precisasse de autorização eu só sorri.
Any: Vamos fazer um churrasco. -ela disse em português e só o Josh entendeu.
Josh: Amém! GLORIA AO SENHOR!
Bailey: Tá bom, é desculpa atrapalhar os espertinhos aí, mas que porra é cruchasco?
Any e josh caíram na gargalhada enquanto a gente tentava entender, a gente é tão burro assim?
Any: It's Barbecue!
Todos: Aaaaaaaaaa.
Krys: E por que você falou em português meu amor?
Any: Não sei saiu sem querer, mas é porque vai ser um churrasco brasileiro, com picanha e tudo.
Picanha, lembro da vez que a gente saiu para almoçar e sorri com a recordação na minha cabeça.
Any: Então vamos fazer assim, eu e o Josh vamos ao mercado, Noah, Lamar, Sabina, Joalin e Diarra vão trazer mesa, churrasqueira, e essas coisas aqui para fora, Krys, Hina, Sina e Heyoon, vão dar um jeito de não deixarmos isso chato, todos entenderam?
Noah: Você fica tão linda mandona...- MEU DEUS, eu falei isso em voz alta.
Sabina: Iiii,o apaixonado.
Heyoon: Vocês voltaram?
Eu e a Any: Não.
Sabina: Sim. -essa menina é louca.
Bailey: Sim ou não?
Any: Não, e obrigada Jacob, mas vocês entenderam?
"Ninguém te chama assim."
"Eu posso."
"Ela pode."Todos balançaram a cabeça em afirmação, ela pegou a camiseta que vestia e para sua sorte ela ia até a coxa, porque ela pegou na mão do Josh, e foram assim mesmo para o mercado só pegando a carteira, DE MÃOS DADAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
easy baby/ noany
Fanfictionessa é a segunda temporada de " Complicado baby " então eu sugiro que você leia ela antes de começar essa... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Depois que o grupo se desfez, um dos integrantes percebeu que havia algo de errado no passado e decidiu...